LucasOliveira Postado Julho 22, 2015 Compartilhar Postado Julho 22, 2015 Chegou aqui já na empresa os novos modens e as novas orientações e cursos técnicos para esse novo sistema da gvt Agora a mesma vai estar disponibilizando velocidade de 100/200/300 Mbps de download com respectivos upload de 50/100/150 Preços validos para Rio grande do Sul com cobertura onde possui armários PS: Valores da banda larga avulsa. Eai, será que vão ter cacife para manter? Como eu trabalho na gvt, sei que andaram fazendo realmente alguns upgrades em diversos armários aqui em Porto Alegre - RS para pegar uma fatia acima dos 25Mbps, o que não era antigamente, mas a parte de fibra óptica ainda é bem fraca, em vista que maioria dos armários não tem mais do que 5 porta livres. 0 Citar Link para o comentário
Joao Vitor Postado Julho 22, 2015 Compartilhar Postado Julho 22, 2015 O que significa aquele asterisco na mensalidade? 0 Citar Link para o comentário
LucasOliveira Postado Julho 22, 2015 Autor Compartilhar Postado Julho 22, 2015 (editado) Boa pergunta, mas a principio é o valor normal. Já possui o plano de 50Mbps e com débito em conta pago R$124,90 pois tem R$5,00 do provedor. Já dei uma olhada no armário que eu estou e tem porta disponível, agora vou fazer o upgrade hehe, mais é pelo up mesmo, pois navegando em 15 ou 50 não percebi tanta diferença. Agora nos torrents realmente é bom de mais. Editado Julho 22, 2015 por LucasOliveira 0 Citar Link para o comentário
edvan Postado Julho 22, 2015 Compartilhar Postado Julho 22, 2015 Boa pergunta, mas a principio é o valor normal. Já possui o plano de 50Mbps e com débito em conta pago R$124,90 pois tem R$5,00 do provedor. Já dei uma olhada no armário que eu estou e tem porta disponível, agora vou fazer o upgrade hehe, mais é pelo up mesmo, pois navegando em 15 ou 50 não percebi tanta diferença. Agora nos torrents realmente é bom de mais. Esses R$ 5,00 do provedor para banda larga avulsa é uma piada... engraçado quem utiliza plano com linha fixa não possui essa taxa. Estou utilizando 25/2 e estou bastante satisfeito, estava pensando em migrar para 35/3 (custo de R$ 10,00). Esse upgrade é apenas uma troca de portas? Fico com receios de ficar com a internet fora do ar por muito tempo pois cancelei minha banda via rádio. 0 Citar Link para o comentário
LucasOliveira Postado Julho 22, 2015 Autor Compartilhar Postado Julho 22, 2015 O upgrade é no proprio radius da gvt, pois a porta vdsl já vai de 25 a 50 na gvt. E se a porta for MG (mygate) vai de 1 a 100. Mas é todo pelo sistema da gvt, só antes tem de verificar a distancia, pois muito longe tende de ir caindo a potência do sinal, ai tem de ver se não fica muito longe para n ter uma experiencia ruim com o serviço. Se quiser me manda um print do sinal ruido e sincronismo da tua linha no powebox da gvt que eu vejo para ti. 0 Citar Link para o comentário
LucianoZ Postado Julho 22, 2015 Compartilhar Postado Julho 22, 2015 @LucasOliveira da para saber mais ou menos se a GVT tem pretenção de vir para mais no interior? Tipo URU/SP... 0 Citar Chamou? Estamos ai! Link para o comentário
lyra Postado Julho 22, 2015 Compartilhar Postado Julho 22, 2015 Finalmente estão deixando o velho GPON de lado (fibra até um determinado local, chegando a casa do cliente por cabo de cobre). 0 Citar Link para o comentário
Fabio S Araujo Postado Julho 22, 2015 Compartilhar Postado Julho 22, 2015 Quando terão plano com IP fixo? A Live Tim está arrebentando aqui no RJ, além de um upload decente ainda te dá um IP fixo. 0 Citar Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site Link para o comentário
lyra Postado Julho 22, 2015 Compartilhar Postado Julho 22, 2015 Quando terão plano com IP fixo? A Live Tim está arrebentando aqui no RJ, além de um upload decente ainda te dá um IP fixo. A TIM está entregando IP Fixo? Essa é novidade para mim. Usei o serviço por alguns meses em meu antigo AP e era dinâmico, mudava a cada 24 horas. 0 Citar Link para o comentário
edvan Postado Julho 22, 2015 Compartilhar Postado Julho 22, 2015 O upgrade é no proprio radius da gvt, pois a porta vdsl já vai de 25 a 50 na gvt. E se a porta for MG (mygate) vai de 1 a 100. Mas é todo pelo sistema da gvt, só antes tem de verificar a distancia, pois muito longe tende de ir caindo a potência do sinal, ai tem de ver se não fica muito longe para n ter uma experiencia ruim com o serviço. Se quiser me manda um print do sinal ruido e sincronismo da tua linha no powebox da gvt que eu vejo para ti. Enviando por MP, vlw. 0 Citar Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.