Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cartão pré-pago Acesso


LucasOliveira

Posts Recomendados

@Flavio Maciel

Você faz pagamentos de servidores no exterior com o cartão físico ou virtual?

Confesso que não entendi bem como funciona os cartões deles.

Com o virtual, eh um cartão normal, mas para operações online eh melhor usá-lo do que o físico, já que pode controlar o saldo e cancelar se tiver problemas.

Mas pode comprar com os dois.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com o virtual, eh um cartão normal, mas para operações online eh melhor usá-lo do que o físico, já que pode controlar o saldo e cancelar se tiver problemas.

Mas pode comprar com os dois.

 

Eu até abri uma conta e pretendia usar o cartão físico até porque alguns DC's exigem envio de documentação com imagem do cartão mas quando vi aquela opção de agendar viagem para poder usar o cartão fiquei desanimado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu até abri uma conta e pretendia usar o cartão físico até porque alguns DC's exigem envio de documentação com imagem do cartão mas quando vi aquela opção de agendar viagem para poder usar o cartão fiquei desanimado.

O cartão virtual produz imagem de frente e verso tbm, com seu nome.

Agendar viagem no caso seria usar o super moedas, ou seja, se vc for viajar para um país x já faz o câmbio da moeda local e transfere para o seu cartão, com isso vc não pega a volatilidade de câmbio no dia que for usar, seu cartão já estará com saldo em dólar, por exemplo.

Mas isso eh só para viagens, para compras do dia a dia vc pode usar normal o cartão que ele na hora da operação converte para o dólar com a taxa do dia, que vc pode sempre vê qual eh pelo painel.

Eu tenho um cartão do Itaú que uso praticamente para todas as minhas despesas pessoais e da família e agora um do nubank sem anuidade que to gostando muito, mas não deixo minha conta super, até para ter um maior controle de compras fixas e saldos, tenho cartão pra minha diarista, pago ela por lá, compra gringa na net so uso ele, as taxas se equivalem e a super já insere o iof.

Tenho conta pj na super tbm e já migrei todos os meus funcionários para ela, cada um tem um cartão salário com recebimento quinzenal, tem Folha de pagamento e baixa. A um custo de 9.9 por mês e 4.9 por cartão emitido.

Já uso a mais de um ano, sem problemas.

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Flavio Maciel

 

Valeu pelo feedback, faz uma semana que estou tentando contato com atendimento deles via telefone e não consigo, atualmente utilizo o neteller (há mais de 3 anos) e é fantástico, não tenho no que reclamar (a não ser as taxas que são maiores), vou testar o conta super como uma segunda opção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Flavio Maciel

Valeu pelo feedback, faz uma semana que estou tentando contato com atendimento deles via telefone e não consigo, atualmente utilizo o neteller (há mais de 3 anos) e é fantástico, não tenho no que reclamar (a não ser as taxas que são maiores), vou testar o conta super como uma segunda opção.

Curte a página deles no face, eles sempre respondem por lá no Inbox.

Estranho, sempre que precisei usar o telefone consegui falar.

No inicio, tem uns 4 anos que tenho conta com eles, fiquei meio receoso de ser mais uma empresa que fecharia logo, como tantas nessa área.

Mas me surpreendeu o crescimento e cada vez mais aumentando os serviços, até que início desse ano o Santander comprou uma parte, ou seja, traz mais credibilidade ainda.

Pode usar sem medo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?