caio grunupp Posted July 14, 2015 Share Posted July 14, 2015 Ola, compro empresa host pago ate R$700.00 Chama Mp nao compro cliente compro o site tudo 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
lojadesites Posted July 14, 2015 Share Posted July 14, 2015 skype lojadesites eu vendo para você! 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
dinosn Posted July 14, 2015 Share Posted July 14, 2015 @lojadesites você já estava vendendo uma cartela há um tempo atrás, e era bem mais cara. Ainda não vendeu? 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
lojadesites Posted July 15, 2015 Share Posted July 15, 2015 @dinoson Vendi aquela carteira faz tempo, e ele nao quer comprar a carteira, basta reler o anuncio! 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Igor B Posted July 15, 2015 Share Posted July 15, 2015 No caso ele não quer comprar uma "empresa de host" e sim um template. Ai ai... 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
lojadesites Posted July 15, 2015 Share Posted July 15, 2015 Eu entendi. Tenho o template para vender. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
edvan Posted July 15, 2015 Share Posted July 15, 2015 Eu entendi. Tenho o template para vender. Lembre-se que não é permitido auto-promoção ( http://portaldohost.com.br/forum/index.php?app=forums&module=extras§ion=boardrules), caso queira anunciar você precisa ser membro VIP. No caso ele não quer comprar uma "empresa de host" e sim um template. Ai ai... Eu acredito que ele não queira template e sim a "empresa" com tudo. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Joel Emanoel Posted July 15, 2015 Share Posted July 15, 2015 Pelo que li ele quer pronta já. Acho que a melhor opção pra ele seria criar uma nova empresa e com esses R$700,00 investir de verdade. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
asih3872gfuajs Posted July 15, 2015 Share Posted July 15, 2015 No caso ele não quer comprar uma "empresa de host" e sim um template. Ai ai... Se for só o template, ele consegue por esse preço. Mas uma empresa inteira? Não... R$700 mal paga um servidor dedicado para as hospedagens. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
rubensk Posted July 15, 2015 Share Posted July 15, 2015 Eu acho que as várias interpretações são possíveis, o pedido original está muito pouco claro... 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts