Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

BouceWeb ou HostDime


zanin

Posts Recomendados

Olá vmneto! Então, eu preciso de qualidade e um suporte eficaz/ágil.

Tive problemas com a hostgator essa semana e decidir sair de lá porque não estão dando as devidas atenções aos problemas que tenho.

Tenho alguns clientes críticos e estes não podem parar. A Bouceweb eu acho que vai virar uma hostgator futuramente. mas por outro lado, o suporte me pareceu eficaz. A hostdime já tive problemas com suporte durante a contratação, então não resolvi arriscar.

Mas como isso faz tempo, eu queria saber qual a experiência de vocês. Que tipo de problemas tiveram.

Eu não tenho experiênica com nenhuma outra empresa pois temos infra estrutura própria aqui no Brasil. Mas o que você falou é totalmente certo.

No meu conhecimento do mercado de revenda de hospedagem, qualquer empresa que oferece planos com tudo ilimitado está criando apenas uma bolha, e uma hora ela vai estourar e vai ser salve-se quem puder.

É só pensar, por exemplo nós temos aqui pouco mais de 45 mil sites hospedados. Bom, se uma empresa oferece planos de revenda com espaço, tráfego e domínios ilimitados, eu estou sendo burro de gastar milhares e milhares de reais com servidores, banda e datacenter? Ué, poderia pegar uma revenda de R$ 50 por mês e botar tudo lá não é? Quem me dera...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Stonelayer
Mas para o cliente esse espaço aparece como ilimitado ou limitado?

Você vê 75000MB, o seu cliente vê o espaço do plano que você criar no WHM. Mas não se empolgue e saia criando planos ilimitados, pois apesar da propaganda, todos nós sabemos que há um limite e é bom pensar no longo prazo se você conseguirá manter. Até eu pretendia lançar planos ditos ilimitados, ma preferi por os pés no chão e dar um bom espaço em vez de uma ilusão.

Lembrando que o WHM não permite espaço e tráfego ilimitado, então você terá de por um limite ou não será possível criar contas pois o WHM irá automaticamente desativa-las. Dizem que esta é uma limitação do próprio WHM. Alguem me corrija se eu estiver errado.

Das duas eu tenho experiência com a BounceWeb, e recomendo. Na hora de contratar o plano deles você pode solicitar 1 mês grátis, assim você poderá avaliar a qualidade dos serviços deles. O único senão é a falta do WHMCS gratuito.

Sim, você ganha 30 dias grátis, mas não tem direito ao WHMCS nem a IP dedicado durante o período de testes. Você até pode pedir o WHMCS, mas não vai ganhar o desconto na licença.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já fui cliente das duas. Saí correndo HD e me dei muitissimo bem na BW. Hoje tenho um cloud com o vmneto aqui do fórum, mas se fosse pra voltar pra revenda no exterior, a Bounce seria a minha opção.

Já pensei em um cloud com ele tbm, mas no momento não será necessário um cloud.

Acho que vou analisar melhor com a bounceweb. Os comentários foram positivos.

Obrigado aos que ajudaram!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lembrando que o WHM não permite espaço e tráfego ilimitado, então você terá de por um limite ou não será possível criar contas pois o WHM irá automaticamente desativa-las. Dizem que esta é uma limitação do próprio WHM. Alguem me corrija se eu estiver errado.

Na verdade, ele não permite a criação de revendas com recursos ilimitados, porém a criação dos planos de hospedagem pode ser feita como ilimitada se seu provedor permitir overselling.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, você ganha 30 dias grátis, mas não tem direito ao WHMCS nem a IP dedicado durante o período de testes. Você até pode pedir o WHMCS, mas não vai ganhar o desconto na licença.

Eu ainda estou dentro dos 30 dias, a minha licença do WHMCS é da HostGator e estava apenas testando a Bounce. Resultado: o "jacaré vai morrer afogado"! :)

Agora uma coisa: revenda na BounceWeb tem direito a IP dedicado? Poderia dar mais detalhes?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?