Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

BouceWeb ou HostDime


zanin

Posts Recomendados

Vai completar um ano que estou com Bounceweb, estou com a revenda ouro com whmcs incluso.

O uptime é bom, o servidor já ficou algumas vezes off, mas foi resolvido rapidamente.

Mas o que me deixa meio preocupado, é que não importa a hora que você abra um ticket, sempre é a mesma pessoa que faz o atendimento, transparece que não existe outros atendentes.

E aquele selo que afirma que

"Qualquer solicitação de suporte ou vendas de hospedagem de sites será respondida e atendida em até 30 minutos!" Funciona uma vez ou outra.

Mas no geral é melhor revenda que já tive, são responsáveis e sempre resolvem o problema, não ficam enrolando como na Hostdime.

Já da Hostdime BR , não posso dizer a mesma coisa, quando estava com eles, todo dia o servidor ficava lento e travando, quando abria um ticket de suporte, diziam que tudo estava normal, e faziam diversas perguntas, tentando ganhar tempo e ainda não resolviam o problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu até iria aderir a esta empresa, porém algumas ressalvar me deixaram com o pé atrás...

POLÍTICAS DE USO DE PLANOS ILIMITADOS E DEFINIÇÕES

- O que "ilimitado" significa:

A Bounceweb não define um limite arbitrário na quantidade de recursos que um cliente pode usar em um plano ilimitado. De boa fé e sujeito a estes termos, a Bounceweb faz qualquer esforço comercialmente viável para prover aos seus clientes o espaço e banda para hospedarem seus sites com êxito, desde que o cliente concorde e cumpra com estes termos. Por não fornecer limites em recursos essenciais, nós conseguimos fornecer preços acessíveis e consistentes para nossos clientes enquanto seus sites crescem. Como resultado disso, um site pode passar por períodos de grande visitação, resultando em aumento no uso do espaço em disco sem se deparar com taxas extras em seus pagamentos.

- O que "ilimitado" não significa:

A Bounceweb utiliza diversos mecanismos complexos para proteger seus clientes contra abuso do sistema. A ofert de serviços "ilimitados" por parte da Bounceweb não é intencionada de modo a permitir que um ou alguns clientes injustamente impactem de forma negativa na experiência de uso do servidor de outros clientes. O serviço de hospedagem fornecido pela Bounceweb é compartilhado, o que significa que vários clientes hospedam seus sites no mesmo servidor e compartilham recursos do servidor. O serviço fornecido pela Bounceweb é designado para atender pequenas empresas e sites pessoais no Brasil. Este serviço não é intencionado para suportar a demanda de grandes corporações, empresas internacionais ou aplicações não-típicas que se adequam melhor em servidores dedicados.

A Bounceweb irá fazer todo esforço comercialmente razoável para fornecer recursos adicionais para seus clientes que estiverem usando seus websites de forma consistente com estes termos, incluindo migrar clientes para novos e maiores servidores se for necessário. Entretanto, para garantir uma experiência de qualidade consistente à todos clientes, a Bounceweb não coloca mecanismos de segurança automatizados para proteger contra o site de qualquer cliente que cresça muito rápido e adversamente impacte o sistema até que a Bounceweb possa analisar as necessidades de uso de recursos deste site.

- Espaço em disco "ilimitado"

A Bounceweb não define limites arbitrários na quantidade de espaço que pode ser utilizada em disco para estes planos, por parte do cliente, nem cobra taxas adicionais caso este limite tenha que ser aumentado, desde que o cliente esteja de acordo com estes termos. Porém, leve em consideração que o serviço fornecido pela Bounceweb é designado para atender websites apenas. A Bounceweb não provê espaço ilimitado em disco para armanezamento de arquivos online, backups ou arquivos eletrônicos, documentos, arquivos de logs, etc., e qualquer uso proibido desta forma pode implicar na suspensão da conta com ou sem aviso prévio. Contas com número grande de arquivos (número de inodes superior a 200,000) podem causar um impacto negativo na performance do servidor. De forma similar, contas com números excessivos de tabelas MySQL/PostgreSQL (e.x: mais de 1000 tabelas) ou um tamanho excessivo de banco de dados (e.x: uso em excesso de uma tabela MySQL/PostgreSQL de 3GB ou 2GB de uso em um único banco de dados) afetam negativamente a performance do servidor, e podem ser suspensas com ou sem aviso prévio.

- Transferência "ilimitada"

A Bounceweb não define limites arbitrários na quantidade de tráfego que um site recebe ou na quantidade de conteúdo que um cliente pode enviar para seu site em um mês, nem mesmo cobra taxas adicionais caso o uso de banda aumente, desde que o site esteja de acordo com estes termos. Na maioria dos casos, um website poderá suportar a mesma quantidade de banda que o cliente pode contratar. Entretanto, a Bounceweb se reserva o direito de limitar o processamento, banda, processos ou memória em casos onde isto seja necessário para impedir um impacto negativo nos sites de outros clientes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atualmente, como estou em busca de uma Empresa de Hospedagem que venha suportar ampla capacidade de Armazenamento de Fotos, Vídeos (Não obrigatoriamente só isto), então após várias conversas com o Atendente, resolvi aderir a outra empresa.

Eles disseram que o Plano Revenda Ouro é 75GB a qual nos 5 sites que possuo e 2 deles estão "SAINDO DO FORNO" nem vai dar para o começo.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se eu fosse voce eu contratava logo um dedicado. Com 5 sites vc consome isso de espaço muito dificilmente vc encontrará uma hospedagem compartilhada que vá lhe dar alguma qualidade.

Bato palmas para a bounceweb. 99% das "empresas" que dão ilimitado não explicam absolutamente nada sobre o ilimitado em seus sites ou termos de uso, apostando que o usuário leigo vá usar migalhas mas assinará da mesma forma achando que está fazendo um bom negócio. Depois quando a ***** é jogada no ventilador tira-se um coelho da cartola e pé na bunda do cliente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente, pesquisei bastante referente ao Valdecir e pelo o que percebi parece que os seus serviços são de ótima qualidade.

Até cheguei a pensar em hospedar os sites e revendas no HostClear, mas estou buscando um Datacenter no Brasil, pois o crescimento dos Portais será bem rápido tendo em vista que darei 30 dias gratuitos.

O Site aqui ajudou bastante a tomar decisão, pois pesquisando várias fontes no google, cai aqui! hehehe

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?