Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

BouceWeb ou HostDime


zanin

Posts Recomendados

Estou avaliando a possibilidade de contratar os serviços da Bounceweb ou Hostdime.

Deverá ser o plano de revenda Ouro da Hostdime ou o plano de revenda Ouro da Bounceweb.

O plano da Bounce é todo ilimitado (dominio, espaço e transferência) e uptime de 99.9%. Mas preciso contratar o WHMCS.

O da Hostdime é ilimitado em dominios e transferencia e o uptime é 100% (sei que nao existe) mas imagino que seja mais estável. E já vem com o WHMCS.

O que acham? Qual é mais confiável na opinião de vocês?

Eu tenho um "pé atrás" com a hostdime. E a bouce por ter tudo ilimitado eu não sei até onde vai por ter apenas três anos (segundo eles).

Aguardo comentários.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom..eu tive uma expereiencia ingrata com a hostdime...

contratei um plano de hospedagem, paguei...tudo certinho...fiquei esperando eles mandarem os detalhes da conta!!

não enviaram...

mas no mês seguinte enviaram o boleto para cobrança do mes seguinte!!!!

ou sendo não recomendo a hostdime!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom..eu tive uma expereiencia ingrata com a hostdime...

contratei um plano de hospedagem, paguei...tudo certinho...fiquei esperando eles mandarem os detalhes da conta!!

não enviaram...

mas no mês seguinte enviaram o boleto para cobrança do mes seguinte!!!!

ou sendo não recomendo a hostdime!!!

Oi Bart, obrigado pela colaboração! Mas isso parece ter sido algum problema de comunicação com eles.

Eu estou em busca de problemas que tiveramque envolva a parte técnica, como serviços online, disponibilidade e também tempo de atendimento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já tive também experiencia com a HostDime tanto .COM quanto .COM.BR, o serviço de ambas são bons mais preferi realmente a .COM pois não possuí tanta frescura quanto a BR. O serviço é bom, uptime bonzinho sofri apenas duas quedas mas eles informaram que foi problema em um cabeamento e tiveram que desligar o servidor para troca dos cabos danificados, o WHMCS grátis é uma grande vantagem que eles oferecem mas sinceramente e pessoalmente eu não voltaria a utilizar o serviços deles, aconselho conversar com o suporte e pedir alguns dias grátis para conhecer e testar tudo.

Abrass..

[EDIT]

Obs*: Se tiver interesse em contratar um plano de revenda comigo lhe dou garantia de reembolso total em caso de não estar agradado com o serviço, lhe forneço a configuração que precisar e combinamos um valor que seja de agrado a ambos.

Abrass...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Stonelayer

Eu gosto da Bounce. Você ganha 60% de desconto na licença do WHMCS assinando a Revenda Ouro (não está incluso no preço pq nem todos precisam do dito cujo). O Suporte é rápido e resolve! Tive um problema com o certificado SSL e eles foram muito pacientes com meu caso, fazendo até onde foi possível e depois enviando para o nível 2 que resolveu o problema no mesmo dia em que eles não puderam. O servidor é rápido e estável, enfim, o serviço é muito bom :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou avaliando a possibilidade de contratar os serviços da Bounceweb ou Hostdime.

Deverá ser o plano de revenda Ouro da Hostdime ou o plano de revenda Ouro da Bounceweb.

O plano da Bounce é todo ilimitado (dominio, espaço e transferência) e uptime de 99.9%. Mas preciso contratar o WHMCS.

O da Hostdime é ilimitado em dominios e transferencia e o uptime é 100% (sei que nao existe) mas imagino que seja mais estável. E já vem com o WHMCS.

O que acham? Qual é mais confiável na opinião de vocês?

Eu tenho um "pé atrás" com a hostdime. E a bouce por ter tudo ilimitado eu não sei até onde vai por ter apenas três anos (segundo eles).

Aguardo comentários.

Para escolher a empresa ideal pro seu caso, primeiramente você deve se perguntar o que você deseja. Preço? Qualidade? Recursos?

Uptime 100% realmente não existe, ainda mais em ambiente compartilhado. Planos com TUDO ilimitado também não existe. Tem que existir algum limite, ou em tráfego mensal, ou em domínios hospedados.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu gosto da Bounce. Você ganha 60% de desconto na licença do WHMCS assinando a Revenda Ouro (não está incluso no preço pq nem todos precisam do dito cujo). O Suporte é rápido e resolve! Tive um problema com o certificado SSL e eles foram muito pacientes com meu caso, fazendo até onde foi possível e depois enviando para o nível 2 que resolveu o problema no mesmo dia em que eles não puderam. O servidor é rápido e estável, enfim, o serviço é muito bom :)

Então, eu entrei em contato com eles já me pareceu bem atenciosos. O que eu tenho medo é de ser tudo ilimitado. Vão chegar a um ponto em que chegou a hostgator brasil. Não dão conta de oferecer mais qualidade.

Stonelayer, hoje você tem os seus serviços com eles?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para escolher a empresa ideal pro seu caso, primeiramente você deve se perguntar o que você deseja. Preço? Qualidade? Recursos?

Uptime 100% realmente não existe, ainda mais em ambiente compartilhado. Planos com TUDO ilimitado também não existe. Tem que existir algum limite, ou em tráfego mensal, ou em domínios hospedados.

Abraços

Olá vmneto! Então, eu preciso de qualidade e um suporte eficaz/ágil.

Tive problemas com a hostgator essa semana e decidir sair de lá porque não estão dando as devidas atenções aos problemas que tenho.

Tenho alguns clientes críticos e estes não podem parar. A Bouceweb eu acho que vai virar uma hostgator futuramente. mas por outro lado, o suporte me pareceu eficaz. A hostdime já tive problemas com suporte durante a contratação, então não resolvi arriscar.

Mas como isso faz tempo, eu queria saber qual a experiência de vocês. Que tipo de problemas tiveram.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Stonelayer
Então, eu entrei em contato com eles já me pareceu bem atenciosos. O que eu tenho medo é de ser tudo ilimitado. Vão chegar a um ponto em que chegou a hostgator brasil. Não dão conta de oferecer mais qualidade.

Stonelayer, hoje você tem os seus serviços com eles?

Sim, pode conferir aqui o desempenho do site com o SSL plenamente funcional.

Inicialmente, o espaço tem um limite de 75GB que poderá ser aumentado sob demanda. O tráfego tem um limmite de 9TB no WHM.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?