zanin Postado Fevereiro 7, 2011 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2011 Sim, pode conferir aqui o desempenho do site com o SSL plenamente funcional. Inicialmente, o espaço tem um limite de 75GB que poderá ser aumentado sob demanda. O tráfego tem um limmite de 9TB no WHM. Mas para o cliente esse espaço aparece como ilimitado ou limitado? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vmneto Postado Fevereiro 7, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2011 Olá vmneto! Então, eu preciso de qualidade e um suporte eficaz/ágil. Tive problemas com a hostgator essa semana e decidir sair de lá porque não estão dando as devidas atenções aos problemas que tenho. Tenho alguns clientes críticos e estes não podem parar. A Bouceweb eu acho que vai virar uma hostgator futuramente. mas por outro lado, o suporte me pareceu eficaz. A hostdime já tive problemas com suporte durante a contratação, então não resolvi arriscar. Mas como isso faz tempo, eu queria saber qual a experiência de vocês. Que tipo de problemas tiveram. Eu não tenho experiênica com nenhuma outra empresa pois temos infra estrutura própria aqui no Brasil. Mas o que você falou é totalmente certo. No meu conhecimento do mercado de revenda de hospedagem, qualquer empresa que oferece planos com tudo ilimitado está criando apenas uma bolha, e uma hora ela vai estourar e vai ser salve-se quem puder. É só pensar, por exemplo nós temos aqui pouco mais de 45 mil sites hospedados. Bom, se uma empresa oferece planos de revenda com espaço, tráfego e domínios ilimitados, eu estou sendo burro de gastar milhares e milhares de reais com servidores, banda e datacenter? Ué, poderia pegar uma revenda de R$ 50 por mês e botar tudo lá não é? Quem me dera... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tekobr Postado Fevereiro 7, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2011 Das duas eu tenho experiência com a BounceWeb, e recomendo. Na hora de contratar o plano deles você pode solicitar 1 mês grátis, assim você poderá avaliar a qualidade dos serviços deles. O único senão é a falta do WHMCS gratuito. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Stonelayer Postado Fevereiro 7, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2011 Mas para o cliente esse espaço aparece como ilimitado ou limitado? Você vê 75000MB, o seu cliente vê o espaço do plano que você criar no WHM. Mas não se empolgue e saia criando planos ilimitados, pois apesar da propaganda, todos nós sabemos que há um limite e é bom pensar no longo prazo se você conseguirá manter. Até eu pretendia lançar planos ditos ilimitados, ma preferi por os pés no chão e dar um bom espaço em vez de uma ilusão. Lembrando que o WHM não permite espaço e tráfego ilimitado, então você terá de por um limite ou não será possível criar contas pois o WHM irá automaticamente desativa-las. Dizem que esta é uma limitação do próprio WHM. Alguem me corrija se eu estiver errado. Das duas eu tenho experiência com a BounceWeb, e recomendo. Na hora de contratar o plano deles você pode solicitar 1 mês grátis, assim você poderá avaliar a qualidade dos serviços deles. O único senão é a falta do WHMCS gratuito. Sim, você ganha 30 dias grátis, mas não tem direito ao WHMCS nem a IP dedicado durante o período de testes. Você até pode pedir o WHMCS, mas não vai ganhar o desconto na licença. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos Malfredyne Postado Fevereiro 7, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2011 Já fui cliente da Bounceweb e recomendo excelente empresa atendimento rápido serviço de qualidade. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Angel Junior Postado Fevereiro 7, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2011 Cara, Sou cliente da Bounceweb e tenho muita coisa com eles, sempre me auxiliaram algumas vezes até mais, ja sou cliente deles a mais de anos. Ja fui cliente hostdime e so me deu dor de cabeça. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Maffezoli Postado Fevereiro 7, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2011 Eu já fui cliente das duas. Saí correndo HD e me dei muitissimo bem na BW. Hoje tenho um cloud com o vmneto aqui do fórum, mas se fosse pra voltar pra revenda no exterior, a Bounce seria a minha opção. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zanin Postado Fevereiro 7, 2011 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2011 Eu já fui cliente das duas. Saí correndo HD e me dei muitissimo bem na BW. Hoje tenho um cloud com o vmneto aqui do fórum, mas se fosse pra voltar pra revenda no exterior, a Bounce seria a minha opção. Já pensei em um cloud com ele tbm, mas no momento não será necessário um cloud. Acho que vou analisar melhor com a bounceweb. Os comentários foram positivos. Obrigado aos que ajudaram! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Fevereiro 7, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2011 Lembrando que o WHM não permite espaço e tráfego ilimitado, então você terá de por um limite ou não será possível criar contas pois o WHM irá automaticamente desativa-las. Dizem que esta é uma limitação do próprio WHM. Alguem me corrija se eu estiver errado. Na verdade, ele não permite a criação de revendas com recursos ilimitados, porém a criação dos planos de hospedagem pode ser feita como ilimitada se seu provedor permitir overselling. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tekobr Postado Fevereiro 7, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2011 Sim, você ganha 30 dias grátis, mas não tem direito ao WHMCS nem a IP dedicado durante o período de testes. Você até pode pedir o WHMCS, mas não vai ganhar o desconto na licença. Eu ainda estou dentro dos 30 dias, a minha licença do WHMCS é da HostGator e estava apenas testando a Bounce. Resultado: o "jacaré vai morrer afogado"! :) Agora uma coisa: revenda na BounceWeb tem direito a IP dedicado? Poderia dar mais detalhes? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados