BrunoOliveira Postado Julho 10, 2015 Compartilhar Postado Julho 10, 2015 Modulo Fortunius para WHMCS, inclusive atualizado para a versão 2.0 permite e funciona normalmente mesmo após a unificação (de novo) do fortunios e o gerencianet... Se quiser apostar na IUGU.. Boleto a R$ 2.50 e é depositado em sua conta no dia seguinte ao pagamento.. Mas atualmente é possível gerar o boleto com 1 clique ? Eu acessei a gerencianet, e tem as 2 opções mesmo (Boleto recebe em 3 dias) e realmente é o fortunus, mas já está junto com o gerencianet. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leo Amarante Postado Julho 10, 2015 Compartilhar Postado Julho 10, 2015 Modulo Fortunius para WHMCS, inclusive atualizado para a versão 2.0 permite e funciona normalmente mesmo após a unificação (de novo) do fortunios e o gerencianet... Se quiser apostar na IUGU.. Boleto a R$ 2.50 e é depositado em sua conta no dia seguinte ao pagamento.. O módulo Fortunus exibe o boleto sim mas tem que passar pela tela de pagamento do WHMCS antes e clicar em Pagar. O link direto no qual o colega se refere seria "pular" a tela de pagamentos do WHMCS como é possível com Boleto direto Moip e com boleto próprio no WHMCS. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Julho 10, 2015 Compartilhar Postado Julho 10, 2015 O módulo Fortunus exibe o boleto sim mas tem que passar pela tela de pagamento do WHMCS antes e clicar em Pagar. O link direto no qual o colega se refere seria "pular" a tela de pagamentos do WHMCS como é possível com Boleto direto Moip e com boleto próprio no WHMCS. O PD MoIP o cliente é obrigado a passar pela visualização da fatura. Com AutoLogin + redirecionamento do módulo (pdmoip) o cliente não precisa visualizar a fatura e será redirecionado para o boleto caso os dados cadastrados no profile (nome, endereço, cidade, estado e etc...) estejam preenchidos corretamente, caso contrário ele será obrigado a preencher os dados no checkout. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
opencag Postado Julho 10, 2015 Autor Compartilhar Postado Julho 10, 2015 Se quando o cliente clicar em pagar, o boleto abrir direto sem precisar preencher nada no site da gerencianet já está perfeito ! Realmente é assim com gerencianet ? ------- E esse iugu, funciona da mesma forma ? Tem confirmação de pagamento automática ? O módulo funciona bem ? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrunoOliveira Postado Julho 10, 2015 Compartilhar Postado Julho 10, 2015 Se quando o cliente clicar em pagar, o boleto abrir direto sem precisar preencher nada no site da gerencianet já está perfeito ! Realmente é assim com gerencianet ? ------- E esse iugu, funciona da mesma forma ? Tem confirmação de pagamento automática ? O módulo funciona bem ? Como o Edvan disse.... Se estiver tudo configurado certo, em ambos os casos o boleto abrirá direto para o cliente ao clicar no email. Módulo da IUGU precário, mas alguns usuários estão utilizando ele. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Pinheiro Postado Julho 10, 2015 Compartilhar Postado Julho 10, 2015 Não recomendo Gerencianet, você vai ter problemas sérios! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Julho 10, 2015 Compartilhar Postado Julho 10, 2015 Não recomendo Gerencianet, você vai ter problemas sérios! Poderia informar qual problema que você passou com eles? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrunoOliveira Postado Julho 10, 2015 Compartilhar Postado Julho 10, 2015 Não recomendo Gerencianet, você vai ter problemas sérios! Também não entendi isso... Trabalho a muito tempo com eles, inclusive integrando-os a meus clientes e nunca tive ou soube de qualquer tipo de problema. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Pinheiro Postado Julho 10, 2015 Compartilhar Postado Julho 10, 2015 @edvan : @BrunoOliveira sorte a sua, ontem mesmo estava falando com uma pessoa aqui do fórum que passou pelo mesmo problema que o meu, um meio de pagamento muito bom, com taxas ótimas, porem uma administração de "fundo de quintal" O melhor é a desculpas dos caras, bloquear uma conta porque você não atendeu o telefone, quando eles ligam.. ahh cara, você agora tem que tá disponível 24 horas pra gerencianet ? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Julho 10, 2015 Compartilhar Postado Julho 10, 2015 @edvan : @BrunoOliveira sorte a sua, ontem mesmo estava falando com uma pessoa aqui do fórum que passou pelo mesmo problema que o meu, um meio de pagamento muito bom, com taxas ótimas, porem uma administração de "fundo de quintal" O melhor é a desculpas dos caras, bloquear uma conta porque você não atendeu o telefone, quando eles ligam.. ahh cara, você agora tem que tá disponível 24 horas pra gerencianet ? , Lembrei do seu caso. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.