BrunoOliveira Postado Julho 7, 2015 Compartilhar Postado Julho 7, 2015 Fala galera... Cliente está querendo vender ingressos online da casa de show dele e li que existem muitas fraudes na compra de ingresso (mais que o normal). Em contato com intermediadores de pagamento, tipo IUGU, eles indicam um terceiro para fazer a verificação. A pergunta é qual seria melhor empresa para se trabalhar com esse segmento. Chargeback seria um problema também... Dicas?.? Valew! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DELTA SERVERS Postado Julho 7, 2015 Compartilhar Postado Julho 7, 2015 Olá, boa tarde! Te recomendo a ClearSale, excelente empresa nesse seguimento. Com a ClearSale, eu te garanto que o seu cliente não terá mais dores de cabeça. Te recomendo solicitar ao mesmo, que entre em contato com eles e conte um pouco sobre o caso dele. Grande abraço! 1 Citar DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrunoOliveira Postado Julho 7, 2015 Autor Compartilhar Postado Julho 7, 2015 Olá, boa tarde! Te recomendo a ClearSale, excelente empresa nesse seguimento. Com a ClearSale, eu te garanto que o seu cliente não terá mais dores de cabeça. Te recomendo solicitar ao mesmo, que entre em contato com eles e conte um pouco sobre o caso dele. Grande abraço! Já temos uma proposta deles... Achamos o mínimo mensal alto para iniciar com eles. Na verdade queria saber de algum intermediador que já possua algum sistema integrado, mas acho difícil. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Julho 7, 2015 Compartilhar Postado Julho 7, 2015 Vejo a galera usando bastante o PagSeguro para ingressos, inclusive já comprei vários onde o pagamento era por lá. 1 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrunoOliveira Postado Julho 7, 2015 Autor Compartilhar Postado Julho 7, 2015 Vejo a galera usando bastante o PagSeguro para ingressos, inclusive já comprei vários onde o pagamento era por lá. A pergunta é... Será que seguram a bronca contra fraude? Vou me informar... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Julho 7, 2015 Compartilhar Postado Julho 7, 2015 A pergunta é... Será que seguram a bronca contra fraude? Vou me informar... PagSeguro tem um sistema contra fraudes muito bom. Em meus 5 anos usando o PagSeguro, apenas 2 compras com cartões clonados foram aprovadas por eles, semanas depois chegou o chargeback, mandei o comprovante e liberaram o dinheiro de volta para minha conta. 1 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrunoOliveira Postado Julho 7, 2015 Autor Compartilhar Postado Julho 7, 2015 Estou esperando uma resposta também do gerencianet... Que já trabalho com eles... Ruim dos dois são os prazos nada atraentes... Mas... Fazer o que 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anger Postado Julho 9, 2015 Compartilhar Postado Julho 9, 2015 A melhor opção é desenvolver parte própria.. falar com a operadora do cartão, eles te fornecem um código, se for boleto vá até o banco. Não tem erro! 0 Citar Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tekobr Postado Julho 10, 2015 Compartilhar Postado Julho 10, 2015 Veja o Cobre Direto do UOL https://www.cobredireto.com.br/o bom deles é que você faz apenas um módulo para seu gerenciador financeiro acessar o webservice deles, todo a parte de recebimento de cartão, boleto e retorno automático (inclusive para boleto) é feita pelo sistema deles. Você contrata a operadora de cartão e o boleto com o banco e eles ficam responsável pela certificação (na verdade para usar eles é aprovado no mesmo dia porque eles já tem acordos com as operadoras e os bancos). Já usei a alguns anos atrás na implantação de uma loja virtual e foi bem tranquilo. E o valor por transação é bem baixo, começa com 95 centavos e pode chegar a 65 centavos. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrunoOliveira Postado Julho 10, 2015 Autor Compartilhar Postado Julho 10, 2015 Veja o Cobre Direto do UOL https://www.cobredireto.com.br/o bom deles é que você faz apenas um módulo para seu gerenciador financeiro acessar o webservice deles, todo a parte de recebimento de cartão, boleto e retorno automático (inclusive para boleto) é feita pelo sistema deles. Você contrata a operadora de cartão e o boleto com o banco e eles ficam responsável pela certificação (na verdade para usar eles é aprovado no mesmo dia porque eles já tem acordos com as operadoras e os bancos). Já usei a alguns anos atrás na implantação de uma loja virtual e foi bem tranquilo. E o valor por transação é bem baixo, começa com 95 centavos e pode chegar a 65 centavos.Possuem anti fraude? Vou verificar... Edit... Não achei nada pertinente à minha necessidade... Meu único problema é quanto ao sistema anti fraude 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.