Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Intermediador com Sistema Anti fraude integrado.


BrunoOliveira

Posts Recomendados

Fala galera... Cliente está querendo vender ingressos online da casa de show dele e li que existem muitas fraudes na compra de ingresso (mais que o normal).

Em contato com intermediadores de pagamento, tipo IUGU, eles indicam um terceiro para fazer a verificação.

A pergunta é qual seria melhor empresa para se trabalhar com esse segmento.

Chargeback seria um problema também...

Dicas?.?

Valew!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, boa tarde!

Te recomendo a ClearSale, excelente empresa nesse seguimento.

Com a ClearSale, eu te garanto que o seu cliente não terá mais dores de cabeça.

Te recomendo solicitar ao mesmo, que entre em contato com eles e conte um pouco sobre o caso dele.

 

Grande abraço!

DELTA SERVERS
SOLUÇÕES CORPORATIVAS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, boa tarde!

Te recomendo a ClearSale, excelente empresa nesse seguimento.

Com a ClearSale, eu te garanto que o seu cliente não terá mais dores de cabeça.

Te recomendo solicitar ao mesmo, que entre em contato com eles e conte um pouco sobre o caso dele.

Grande abraço!

Já temos uma proposta deles... Achamos o mínimo mensal alto para iniciar com eles.

Na verdade queria saber de algum intermediador que já possua algum sistema integrado, mas acho difícil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vejo a galera usando bastante o PagSeguro para ingressos, inclusive já comprei vários onde o pagamento era por lá.

 Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 59,95 por mês
 Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.
 www.superthost.com.br - WhatsApp 21 4125 4334

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A pergunta é... Será que seguram a bronca contra fraude? Vou me informar...

 

PagSeguro tem um sistema contra fraudes muito bom. Em meus 5 anos usando o PagSeguro, apenas 2 compras com cartões clonados foram aprovadas por eles, semanas depois chegou o chargeback, mandei o comprovante e liberaram o dinheiro de volta para minha conta.

 Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 59,95 por mês
 Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.
 www.superthost.com.br - WhatsApp 21 4125 4334

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Veja o Cobre Direto do UOL https://www.cobredireto.com.br/o bom deles é que você faz apenas um módulo para seu gerenciador financeiro acessar o webservice deles, todo a parte de recebimento de cartão, boleto e retorno automático (inclusive para boleto) é feita pelo sistema deles. Você contrata a operadora de cartão e o boleto com o banco e eles ficam responsável pela certificação (na verdade para usar eles é aprovado no mesmo dia porque eles já tem acordos com as operadoras e os bancos). Já usei a alguns anos atrás na implantação de uma loja virtual e foi bem tranquilo. E o valor por transação é bem baixo, começa com 95 centavos e pode chegar a 65 centavos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Veja o Cobre Direto do UOL https://www.cobredireto.com.br/o bom deles é que você faz apenas um módulo para seu gerenciador financeiro acessar o webservice deles, todo a parte de recebimento de cartão, boleto e retorno automático (inclusive para boleto) é feita pelo sistema deles. Você contrata a operadora de cartão e o boleto com o banco e eles ficam responsável pela certificação (na verdade para usar eles é aprovado no mesmo dia porque eles já tem acordos com as operadoras e os bancos). Já usei a alguns anos atrás na implantação de uma loja virtual e foi bem tranquilo. E o valor por transação é bem baixo, começa com 95 centavos e pode chegar a 65 centavos.

Possuem anti fraude? Vou verificar...

Edit... Não achei nada pertinente à minha necessidade... Meu único problema é quanto ao sistema anti fraude

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?