BrunoOliveira Postado Julho 11, 2015 Compartilhar Postado Julho 11, 2015 Nada vezes nada... Muito estranho isso. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Julho 11, 2015 Compartilhar Postado Julho 11, 2015 Nada vezes nada... Muito estranho isso. Esgotou minhas sugestões! Boa sorte. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrunoOliveira Postado Julho 11, 2015 Compartilhar Postado Julho 11, 2015 Esgotou minhas sugestões! Boa sorte. Estranho que é somente na edição de planos e nos servidores. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Julho 11, 2015 Compartilhar Postado Julho 11, 2015 Estranho que é somente na edição de planos e nos servidores. Já vi essa novela anterior... enfim tem que efetuar alguns procedimentos para ter certeza. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrunoOliveira Postado Julho 11, 2015 Compartilhar Postado Julho 11, 2015 Já vi essa novela anterior... enfim tem que efetuar alguns procedimentos para ter certeza. Acha que devo deletar todos os arquivos e fazer uma instalação limpa utilizando o mesmo db? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Julho 11, 2015 Compartilhar Postado Julho 11, 2015 Acha que devo deletar todos os arquivos e fazer uma instalação limpa utilizando o mesmo db? É uma alternativa interessante! Nos updates que estou fazendo para v6 estou tomando uma atenção especial pois mesmo o sistema informando que os requisitos do servidor estão OK o sistema acaba dando erro. Se você utiliza algum plugin antigo que precise executar tags {php} {/php} fique atento para habilitar essa permissão. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RobertSP Postado Julho 11, 2015 Compartilhar Postado Julho 11, 2015 Segue correção para esse problema http://www.whmcs.blog.br/principal/whmcs-versao-6-0-disponivel#08072015 @edvan sabe informar até quando o whmcs dará suporte e correção de bugs da versão 5 ? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Julho 11, 2015 Compartilhar Postado Julho 11, 2015 @edvan sabe informar até quando o whmcs dará suporte e correção de bugs da versão 5 ? Version 5.3 - End of Life Date: 31st October 2015 Fonte: http://download.whmcs.com/ 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrunoOliveira Postado Julho 11, 2015 Compartilhar Postado Julho 11, 2015 É uma alternativa interessante! Nos updates que estou fazendo para v6 estou tomando uma atenção especial pois mesmo o sistema informando que os requisitos do servidor estão OK o sistema acaba dando erro. Se você utiliza algum plugin antigo que precise executar tags {php} {/php} fique atento para habilitar essa permissão. nao pergunte, mas está perfeito agora... instalar os módulos 1 a 1 agora para descobrir o erro 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Julho 11, 2015 Compartilhar Postado Julho 11, 2015 nao pergunte, mas está perfeito agora... instalar os módulos 1 a 1 agora para descobrir o erro Talvez um arquivo tenha sido corrompido durante a descompactação... e etc. Enfim, Sucesso! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.