avivatv Postado Julho 7, 2015 Postado Julho 7, 2015 Pessoal queria saber se alguém de vocês tem experiência com este painel WSE ? Eu quero comprar um dedicado com este painel que é muito bom. Queria que alguém me desse orçamento com ele já instalado e se eu preciso de mais alguma coisa. Estou usando uma conta normal para teste. http:///wsemanager.com mas eles não vendem dedicados. Obrigado 0 Citar
Paulo F Postado Julho 26, 2015 Postado Julho 26, 2015 essa licença do WSE é muito bom sim e oque é caro nele é a licença wowza Emagine que custa uns 65 dólares mais IOF da uns 250 reais somente nessa licença ai tem mais a licença do WSE que custa 99 mês 0 Citar
toksites Postado Setembro 3, 2015 Postado Setembro 3, 2015 Olá, Estou no meu terceiro servidor dedicado e 1 Cloud server sem nenhum sucesso com o WSE MANAGER. Também desejo conhecer alguma empresa eu faz uso do WSE sem erros ou falhas. Comigo sempre dar erro, até esse momento não consegui fazer funcionar, hora é problemas na licença wowza, hora é erro no Playlist, hora é erro no FTP que desliga sozinho (mesmo ativando automaticamente no linux). Cliente insatisfeito e reclamando. No momento continuo no Cast-Control sem problemas, apenas preocupado com cotação do dolar a beira dos R$4,00 reais e manter a estrutura de licenças esta complicado e muito dificil. 0 Citar
Paulo F Postado Setembro 3, 2015 Postado Setembro 3, 2015 boa tarde eu tenho o meu painel em meu dedicado u o WSE e esta funcionando normal faz 6 meses e sem nenhum erro estou muito feliz em usar o painel unica preocupação é com o dolar 0 Citar
silas_i Postado Setembro 3, 2015 Postado Setembro 3, 2015 o pessoal da www.hostmediacenter.com.br usa esse painel! Funciona muito bem! 0 Citar
Paulo F Postado Setembro 3, 2015 Postado Setembro 3, 2015 o pessoal da www.agenciasjc.com.br usa esse painel e funciona tbm muito bem inclusive eles atualizacao e funciona 0 Citar
Joel Emanoel Postado Setembro 5, 2015 Postado Setembro 5, 2015 Comece hoje mesmo. Com nosso instalador, você instala o WSE Manager em poucos minutos. Utilize o código 30dfree para ganhar 30 dias para testes. Faz um teste ai :) 0 Citar
mauriciocastro Postado Setembro 30, 2015 Postado Setembro 30, 2015 As licenças do Painel estão com ótimos valores no trimestre R$65,00 com o valor do Dolar o custo benefício esta excelente. Para testes agora existe licença trial direto. Quanto as instalações não é recomendado VMWARE ou VPS muito baixa, pois dá problemas pois o Wowza usa muitos recursos. O painel é php e a ultima versão esta bem mais leve. Já com JWPLAYER 7 em HTML5. No release estão entrando até Janeiro servidores opensource no gerenciamento do painel, o que vai despencar os custos para quem faz streaming, se torna mais uma opção a integração de outros servidores neste painel. Abraços 0 Citar
Streaming Postado Setembro 30, 2015 Postado Setembro 30, 2015 No release estão entrando até Janeiro servidores opensource no gerenciamento do painel, o que vai despencar os custos para quem faz streaming, se torna mais uma opção a integração de outros servidores neste painel. Como assim Maurício? 0 Citar
mauriciocastro Postado Setembro 30, 2015 Postado Setembro 30, 2015 Como assim Maurício? WSEManager esta trabalhando na inclusão de outros servidores além do Wowza, como Red5 e outros open source que fazem o trabalho similar ao Wowza. 0 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.