avivatv Postado Julho 7, 2015 Compartilhar Postado Julho 7, 2015 Pessoal queria saber se alguém de vocês tem experiência com este painel WSE ? Eu quero comprar um dedicado com este painel que é muito bom. Queria que alguém me desse orçamento com ele já instalado e se eu preciso de mais alguma coisa. Estou usando uma conta normal para teste. http:///wsemanager.com mas eles não vendem dedicados. Obrigado 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo F Postado Julho 26, 2015 Compartilhar Postado Julho 26, 2015 essa licença do WSE é muito bom sim e oque é caro nele é a licença wowza Emagine que custa uns 65 dólares mais IOF da uns 250 reais somente nessa licença ai tem mais a licença do WSE que custa 99 mês 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
toksites Postado Setembro 3, 2015 Compartilhar Postado Setembro 3, 2015 Olá, Estou no meu terceiro servidor dedicado e 1 Cloud server sem nenhum sucesso com o WSE MANAGER. Também desejo conhecer alguma empresa eu faz uso do WSE sem erros ou falhas. Comigo sempre dar erro, até esse momento não consegui fazer funcionar, hora é problemas na licença wowza, hora é erro no Playlist, hora é erro no FTP que desliga sozinho (mesmo ativando automaticamente no linux). Cliente insatisfeito e reclamando. No momento continuo no Cast-Control sem problemas, apenas preocupado com cotação do dolar a beira dos R$4,00 reais e manter a estrutura de licenças esta complicado e muito dificil. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo F Postado Setembro 3, 2015 Compartilhar Postado Setembro 3, 2015 boa tarde eu tenho o meu painel em meu dedicado u o WSE e esta funcionando normal faz 6 meses e sem nenhum erro estou muito feliz em usar o painel unica preocupação é com o dolar 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
silas_i Postado Setembro 3, 2015 Compartilhar Postado Setembro 3, 2015 o pessoal da www.hostmediacenter.com.br usa esse painel! Funciona muito bem! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo F Postado Setembro 3, 2015 Compartilhar Postado Setembro 3, 2015 o pessoal da www.agenciasjc.com.br usa esse painel e funciona tbm muito bem inclusive eles atualizacao e funciona 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joel Emanoel Postado Setembro 5, 2015 Compartilhar Postado Setembro 5, 2015 Comece hoje mesmo. Com nosso instalador, você instala o WSE Manager em poucos minutos. Utilize o código 30dfree para ganhar 30 dias para testes. Faz um teste ai :) 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mauriciocastro Postado Setembro 30, 2015 Compartilhar Postado Setembro 30, 2015 As licenças do Painel estão com ótimos valores no trimestre R$65,00 com o valor do Dolar o custo benefício esta excelente. Para testes agora existe licença trial direto. Quanto as instalações não é recomendado VMWARE ou VPS muito baixa, pois dá problemas pois o Wowza usa muitos recursos. O painel é php e a ultima versão esta bem mais leve. Já com JWPLAYER 7 em HTML5. No release estão entrando até Janeiro servidores opensource no gerenciamento do painel, o que vai despencar os custos para quem faz streaming, se torna mais uma opção a integração de outros servidores neste painel. Abraços 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Streaming Postado Setembro 30, 2015 Compartilhar Postado Setembro 30, 2015 No release estão entrando até Janeiro servidores opensource no gerenciamento do painel, o que vai despencar os custos para quem faz streaming, se torna mais uma opção a integração de outros servidores neste painel. Como assim Maurício? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mauriciocastro Postado Setembro 30, 2015 Compartilhar Postado Setembro 30, 2015 Como assim Maurício? WSEManager esta trabalhando na inclusão de outros servidores além do Wowza, como Red5 e outros open source que fazem o trabalho similar ao Wowza. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.