Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alguma Empresa usa este Painel WSE para video ?


Posts Recomendados

Pessoal queria saber se alguém de vocês tem experiência com este painel WSE ?   Eu quero comprar um dedicado com este painel que é muito bom. Queria que alguém me desse orçamento com ele já instalado e se eu preciso de mais alguma coisa.

 

Estou usando uma conta normal para teste.  http:///wsemanager.com  mas eles não vendem dedicados.

 

 

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá,

Estou no meu terceiro servidor dedicado e 1 Cloud server sem nenhum sucesso com o WSE MANAGER. Também desejo conhecer alguma empresa eu faz uso do WSE sem erros ou falhas. Comigo sempre dar erro, até esse momento não consegui fazer funcionar, hora é problemas na licença wowza, hora é erro no Playlist, hora é erro no FTP que desliga sozinho (mesmo ativando automaticamente no linux). Cliente insatisfeito e reclamando. 

No momento continuo no Cast-Control sem problemas, apenas preocupado com cotação do dolar a beira dos R$4,00 reais e manter a estrutura de licenças esta complicado e muito dificil.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As licenças do Painel estão com ótimos valores no trimestre R$65,00  com o valor do Dolar o custo benefício esta excelente.

Para testes agora existe licença trial direto.  Quanto as instalações não é recomendado VMWARE ou VPS muito baixa, pois dá problemas pois o Wowza usa muitos recursos. O painel é php e a ultima versão esta bem mais leve.  Já com JWPLAYER 7 em HTML5.

No release estão entrando até Janeiro servidores opensource no gerenciamento do painel, o que vai despencar os custos para quem faz streaming, se torna mais uma opção a integração de outros servidores neste painel.

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?