Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alguma Empresa usa este Painel WSE para video ?


Posts Recomendados

 

WSEManager esta trabalhando na inclusão de outros servidores além do Wowza, como Red5  e outros open source que fazem o trabalho similar ao Wowza.

 

Embora não seja OpenSource, talvez o Flussonic também seria interessante ser considerado.    Me parece que não usa Java e é bem mais leve que o Wowza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Preciso de ajuda...eu tenho uma WebTV com o Painel WSE Manager....mas estou com problemas....eu monto a playlist...mas quando chega a hora agendada...a Playlist não roda...continua rodando a playlist anterior...monto certinho...configuro a hora de rodar a playlist...mas quando chega a hora agendada...a playlist nao inicia....Já fiz de tudo...coloquei hora com e sem horario de verão...faço os procedimento todos...mas o problema não resolve...e nao estou conseguindo suporte da empresa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

On 11/26/2015, 11:54:18, JorsileiPedrina said:

Preciso de ajuda...eu tenho uma WebTV com o Painel WSE Manager....mas estou com problemas....eu monto a playlist...mas quando chega a hora agendada...a Playlist não roda...continua rodando a playlist anterior...monto certinho...configuro a hora de rodar a playlist...mas quando chega a hora agendada...a playlist nao inicia....Já fiz de tudo...coloquei hora com e sem horario de verão...faço os procedimento todos...mas o problema não resolve...e nao estou conseguindo suporte da empresa.

Olá Jorsilei. De qual Empresa você comprou o Streaming ? Pois ela que deve lhe prestar o suporte em detalhes.  A Equipe do WSE prestará o suporte ao dono do servidor, pois ela não poderá prestar suporte diretamente a você sem os dados do servidor. Peça para ele abrir um chamado com a WSE relatando a dificuldade. Se isso ocorre só com sua aplicação é preciso analisar como ela esta configurada, pois de modo geral as playlists funcionam normalmente.

Existe uma atalho simples para validar sua playlist.   Delete todas as playlists ou as inative, jogando para um data passada.  

Deixe apenas a playlist que você quer rodar para a data corrente, reinicie a aplicação.  Ele tem de rodar.

Forte Abraço!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?