Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Portal do Host seleciona Limestone como provedor


Posts Recomendados

Olá @edvan como fica para mim http://imagizer.imageshack.us/a/img661/2080/KhRoIc.png

 

Isso em todos os navegadores, até achei que depois que eu formata-se o computador poderia voltar ao normal.

 

As imagens que você não consegue ver estão no endereço https://lsn.r.worldssl.net

Seu navegador não consegue acessar o certificado ssl do referido link ou o dns de sua conexão não consegue resolver o domínio.

Link para o comentário
  • Administração

@deoxXy não é sobre a publicidade da Limestone.

 

E sim, é ver que o PDH esta sempre crescendo e ampliando os seus objetivos que é levar os conhecimentos para todos, e vendo que estou em um fórum reconhecido por um grande Datacenter.

 

Eu mesmo estou aplaudindo a empresa Limestone pelo motivo do reconhecido do fórum PHD pelo Datacenter.

 

Falou tudo. Com o meu trabalho no Gov. do Estado, tá faltando tempo para gerenciar e focar no conteúdo. É uma parceria que não envolve troca financeira e deixa intacta a minha independência para tratar de qualquer assunto.

 

Ainda hoje vai sair um post aqui e no blog relacionado a isso.

https://netmundocom.br/ - Soluções Web

Link para o comentário

Ok mas o que tem de tão especial em hospedar na Limestone? Pois todos aqui aplaudem. ??? Pelo que li no artigo, uma das intenções da empresa foi para atrair mais clientes brasileiros e revendedores. 

:)  :P

 

Além do que o @S1 Host disse, essa parceria ainda ajuda os membros. Pois faz a Limestone olhar diferente no Brasil. Quem sabe eles começam a investir mais na gente, como suporte nacional por exemplo.

 Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 59,95 por mês
 Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.
 www.superthost.com.br - WhatsApp 21 4125 4334

Link para o comentário

Falou tudo. Com o meu trabalho no Gov. do Estado, tá faltando tempo para gerenciar e focar no conteúdo. É uma parceria que não envolve troca financeira e deixa intacta a minha independência para tratar de qualquer assunto.

 

Ainda hoje vai sair um post aqui e no blog relacionado a isso.

 

Como vai o Anti-DDoS deles ?  ;)

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?