LeandroSA Postado Junho 21, 2015 Compartilhar Postado Junho 21, 2015 Sou comprador assíduo da samsung , não troco por nada , Galaxy S5 e S6 , show .. por mais que muitos dizem que não gostam por conta as atualizações , é a unica que até agora customiza o Android de maneira muito boa .. Particularmente , não gosto do android puro como a maioria vendem. 0 Citar Link para o comentário
Igor B Postado Junho 21, 2015 Compartilhar Postado Junho 21, 2015 @edvan Deve-se levar em consideração o suporte e assistência de cada empresa também. Eu como usuário da Motorola posso afirmar que o suporte é excelente, nisso eles não pecam. Eu perdi meus fones, solicitei um novo a eles e em 1 semana chegou em casa (não me cobraram nada). Agora, caso você derrube seu celular e o mesmo trinque a tela, pode se preparar, pois ele vai ficar 1 mês na assistência (mas isso não ocorre só na Motorola). Além de preços e custo x benefício, dê uma pesquisada no R.A sobre cada empresa. 0 Citar Link para o comentário
Visitante varallo Postado Junho 23, 2015 Compartilhar Postado Junho 23, 2015 Eu uso um iPhone 6 Plus, tenho desde a versão 3GS e não troco por nenhum outro aparelho. Estou também com um S6 Sansung para uso da empresa, mas não dar para comparar. Além do iPhone ter um processador 64bits, o desempenho é muito rápido. Resposta imediata em abertura de aplicativos. Vamos falar agora em questão de suporte. A Apple trocou meu antigo iPhone 2 vezes quando precisei, deu problema em entrada de fone de ouvido e manchas em display. Mandei para São Paulo, e me entregaram aparelhos novos. Achei uma comparação aqui, e o Sansung S6 saiu na frente em tudo. Mas falando em prática, não faz nem cócegas no iPhone. Segue: Bom, esta é minha opinião como usuário dos dois telefones. 0 Citar Link para o comentário
MyWay Hosting Postado Junho 23, 2015 Compartilhar Postado Junho 23, 2015 Olá, bom e barato. Fica a dica. Lg G Pro Lite Dual Tela De 5.5, Android 4.1 Dual Core 8 Mp 0 Citar Link para o comentário
chuvadenovembro Postado Junho 23, 2015 Compartilhar Postado Junho 23, 2015 Minha sugestão Moto G Celular BBB kkkkkkkkkkkkkk 0 Citar █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário
Gerson Porto Postado Junho 23, 2015 Compartilhar Postado Junho 23, 2015 Minha sugestão é o LG G3 (D855). Uso a aprovo, maravilhoso desempenho e custo-benefício, sem contar que a bateria tem 3000MAh, câmera com foco a laser, etc... 1 Citar Link para o comentário
Anger Postado Junho 23, 2015 Compartilhar Postado Junho 23, 2015 @edvan Tudo depende de quanto quer pagar. iPhone eu acho muito "rigido" não pode isso, não pode aquilo... Android é a melhor opção sim, iPhone é mais modinha... Eu sempre vou de Samsung, possuo o S4 desde o lançamento e não tenho o que reclamar. Pretendo adquirir o S7 em seu lançamento. 0 Citar Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário
Visitante varallo Postado Junho 23, 2015 Compartilhar Postado Junho 23, 2015 @edvan Tudo depende de quanto quer pagar. iPhone eu acho muito "rigido" não pode isso, não pode aquilo... Android é a melhor opção sim, iPhone é mais modinha... Eu sempre vou de Samsung, possuo o S4 desde o lançamento e não tenho o que reclamar. Pretendo adquirir o S7 em seu lançamento. @Anger, O que não pode em um iPhone que em um Android pode mano? KKKK Personalização? Acho que isso já é furelagem. Dependendo deixa o telefone pesado. IOS é um sistema pensado para rodar sem bugs no hardware que ele possui. Não é atoa que o iPhone tem apenas 1GB de ram com um processador 64bits, nenhum android tem processador assim. Igual um periférico Apple, você pega um macbook ou um iMac. O sistema foi pensado para aquele Hardware específico. Diferente do Windows ou Linux, que roda em qualquer bagaça KKKKKK. 0 Citar Link para o comentário
Anger Postado Junho 23, 2015 Compartilhar Postado Junho 23, 2015 @Anger, O que não pode em um iPhone que em um Android pode mano? KKKK Personalização? Acho que isso já é furelagem. Dependendo deixa o telefone pesado. IOS é um sistema pensado para rodar sem bugs no hardware que ele possui. Não é atoa que o iPhone tem apenas 1GB de ram com um processador 64bits, nenhum android tem processador assim. Igual um periférico Apple, você pega um macbook ou um iMac. O sistema foi pensado para aquele Hardware específico. Diferente do Windows ou Linux, que roda em qualquer bagaça KKKKKK. E aí vamos compartilhar uma foto via bluetooth, e não vai.. por que? Por que só pode via iphone... Fora aplicativos, que 60% do IOS são pagos e tem no máximo 40% da quantidade de aplicativos que existe para Android. 1 Citar Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário
chuvadenovembro Postado Junho 23, 2015 Compartilhar Postado Junho 23, 2015 Eu tive justamente um iphone 4, era perfeito, o app nativo de email era muito bom, ai atualizei p/ ios 7 e foi a pior coisa que fiz na minha vida na epoca hehehe Depois disso, vendi o iphone e continuei com um ipad mini, o email nativo estava lento, não tinha filtro basico p/ pesquisa de emails (por assunto, por remetente, por corpo) ele pesquisa em tudo... Sistema estava cada vez mais pesado, na minha opinião, a lentidão em coisas simples e problemas decorrentes das atualizações estava indo de encontro justamente com os boatos que a apple faz isso propositalmente. Voltando p/ iphone 4, na epoca vendi, comprei um moto G e tem atendido minhas necessidades até hoje, foi dificil achar um app competente de email, mas finalmente encontrei um bom que realmente baixa os emails rápidos hehehe 0 Citar █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.