DELTA SERVERS Postado Junho 17, 2015 Compartilhar Postado Junho 17, 2015 Olá, boa noite! Tenho uma dúvida relacionado ao Plesk. Bem, estou começando a trabalhar com Plesk e desejo saber a plataforma ideal para se trabalhar. WINDOWS SERVER 2012 E O POR QUÊ? CENTOS 6.6 E O POR QUÊ? UBUNTU 14.04 E O POR QUÊ? Agradeço desde já. 0 Citar DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Postado Junho 17, 2015 Compartilhar Postado Junho 17, 2015 Mas você aceitará hospedagens com ASP? Só no Windows. 0 Citar █ DDR Host - https://www.ddrhost.com.br █ Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leandrofiore Postado Junho 17, 2015 Compartilhar Postado Junho 17, 2015 Olá, boa noite! Tenho uma dúvida relacionado ao Plesk. Bem, estou começando a trabalhar com Plesk e desejo saber a plataforma ideal para se trabalhar. WINDOWS SERVER 2012 E O POR QUÊ? CENTOS 6.6 E O POR QUÊ? UBUNTU 14.04 E O POR QUÊ? Agradeço desde já. Normalmente usamos mais o Plesk em hospedagens Windows e o cPanel/WHM em Linux. Com Linux cPanel é o padrão de mercado, já como não existe cPanel no mundo Windows então o Plesk virou padrão neste cenário. Existe Plesk para Linux, mas nem de longe ele é tão utilizado quanto o cPanel. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yves Cleuder Postado Junho 17, 2015 Compartilhar Postado Junho 17, 2015 Eu rodo no Windows Server 2012 porque para o Linux já existe o cPanel que é um padrão no mercado. No Plesk há algumas funções para aplicações mais pesadas e outros tipos de linguagem. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...