Andriopj Postado Junho 15, 2015 Postado Junho 15, 2015 Alguém saberia me dizer se é possível editar a pagina "assinatura" do isistem? Por padrao, ele vem com os menus: Inicio, Hospedagem, revenda, Streaming e Dominio. Gostaria de retirar o Streaming e Dominio. Tentei contato pelo site, sem sucesso... já se passou uma semana e nenhuma resposta. 0 Citar
Anger Postado Junho 15, 2015 Postado Junho 15, 2015 O dono é usuário do Fórum... talvez ele veja e te dê um retorno. 0 Citar Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui.
johnnybravox Postado Junho 15, 2015 Postado Junho 15, 2015 Eu já utilizei o sistema e possível sim basta você ir na pasta do template. E requer conhecimentos básicos em html e etc... 0 Citar
Thiago Sabaia Postado Junho 15, 2015 Postado Junho 15, 2015 é possível editar sim, é igual o WHMCS, tem uns arquivos .tpl que você pode editar e personalizar. 0 Citar thiagosabaia.net
VTFerreira Postado Junho 15, 2015 Postado Junho 15, 2015 O dono é usuário do Fórum... talvez ele veja e te dê um retorno. Sim, mas o dono prefere que entre em contato com o suporte específico do Isistem via e-mail: atendimento@isistem.com.br Também sou usuário do Isistem, engraçado que ele funciona bem com as revendas de outras empresas, mas não com a do dono do Isistem. No final das contas é tudo a mesma coisa, é tão bom quanto... :-D 0 Citar
Anger Postado Junho 15, 2015 Postado Junho 15, 2015 Sim, mas o dono prefere que entre em contato com o suporte específico do Isistem via e-mail: atendimento@isistem.com.br Também sou usuário do Isistem, engraçado que ele funciona bem com as revendas de outras empresas, mas não com a do dono do Isistem. No final das contas é tudo a mesma coisa, é tão bom quanto... :-D o suporte é sempre melhor quando é por meios oficiais.. mas quando o suporte falha o pessoal vem no fórum recorrer... infelizmente kkk 0 Citar Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui.
pcsoares Postado Agosto 23, 2016 Postado Agosto 23, 2016 Estou usando o Isistem e contratei serviço de Host com a HostHP justamente por oferecer o serviço de Gerenciador Financeiro, mas agora estamos passando por todos estes problemas e o pior é que não temos um apoio mais presente e a justificativa é a de que o produto é "gratuito". Acredito que o sistema deles funcione, e deve funcionar muito bem (dentro da empresa deles), mas como a equipe deve ser reduzida e o sistema grande para dar suporte, se torna difícil para nos atender com eficiência. Então conclui-se que a ferramenta se torna inviável não pelo produto, mas sim pelo atendimento e relacionamento. Passando um feedback como cliente e profissional, seria interessante para a empresa criar um canal próprio de relacionamento, um fórum especifico para tratar das implementações e necessidades do seu próprio público. Todos os cometários aqui feitos não são bons para o produto, expõe que o empreendedor/cliente não confia e isso assusta os novos clientes e daí a empresa não vai crescer. Mesmo assim eu acredito que eles irão melhorar, precisamos deles. 0 Citar
VTFerreira Postado Agosto 25, 2016 Postado Agosto 25, 2016 Ressuscitou um post "pra lá de mumificado". Recomendo ao autor criar um novo posto sobre o assunto. O atendimento via email do suporte Isistem melhorou bem nos últimos meses. Também sou cliente deles e o Isistem já foi "menos bom". Até a versão 2.x eles tinham um fórum, mas não tinha movimento. As vendas as HostHP funcionam pelo Isistem e ele realmente funciona, apesar disso eu já tive que reinstalar o sistema algumas vezes e corrigir um ou outro detalhe no banco de dados. Enfim, fale com o @redenflu ;-) 1 Citar
redenflu Postado Setembro 5, 2016 Postado Setembro 5, 2016 Em 23/08/2016 at 09:57, pcsoares disse: Estou usando o Isistem e contratei serviço de Host com a HostHP justamente por oferecer o serviço de Gerenciador Financeiro, mas agora estamos passando por todos estes problemas e o pior é que não temos um apoio mais presente e a justificativa é a de que o produto é "gratuito". Acredito que o sistema deles funcione, e deve funcionar muito bem (dentro da empresa deles), mas como a equipe deve ser reduzida e o sistema grande para dar suporte, se torna difícil para nos atender com eficiência. Então conclui-se que a ferramenta se torna inviável não pelo produto, mas sim pelo atendimento e relacionamento. Passando um feedback como cliente e profissional, seria interessante para a empresa criar um canal próprio de relacionamento, um fórum especifico para tratar das implementações e necessidades do seu próprio público. Todos os cometários aqui feitos não são bons para o produto, expõe que o empreendedor/cliente não confia e isso assusta os novos clientes e daí a empresa não vai crescer. Mesmo assim eu acredito que eles irão melhorar, precisamos deles. Infelizmente, todos os gerenciadores tem um tempo de resposta elevado, o WHMCS não e rápido o suporte, demora dias. Não sei como funciona o atendimento pago. O Isistem tem o seu meio de contato, via e-mail, pode entrar em contato que será atendido. Se não tiver o email respondido, tente de outro endereço de email, e raro, mas, pode ter tido o email bloqueado por SPAM no atendimento. Melhorias estão sempre acontecendo, desde a versão 3.0 podemos dizer que o sistema "Nasceu novamente". rs Em 25/08/2016 at 17:31, VTFerreira disse: Ressuscitou um post "pra lá de mumificado". Recomendo ao autor criar um novo posto sobre o assunto. O atendimento via email do suporte Isistem melhorou bem nos últimos meses. Também sou cliente deles e o Isistem já foi "menos bom". Até a versão 2.x eles tinham um fórum, mas não tinha movimento. As vendas as HostHP funcionam pelo Isistem e ele realmente funciona, apesar disso eu já tive que reinstalar o sistema algumas vezes e corrigir um ou outro detalhe no banco de dados. Enfim, fale com o @redenflu ;-) Realmente. rs Infelizmente neste mês 07, as coisas ficaram um pouco lento como antes. O programador chefe do sistema, tirou a tão merecida "Ferias", foi curtir as Olimpíadas. Mas, já esta de volta. (A versão Isistem 3.2 será lançada em poucos dias). Outro profissional foi adicionado a equipe para colaborar com o atendimento com os atuais que já fazem parte do processo. 1 Citar Publicidade digital? www.upeex.com
edvan Postado Setembro 5, 2016 Postado Setembro 5, 2016 4 horas atrás, redenflu disse: Infelizmente, todos os gerenciadores tem um tempo de resposta elevado, o WHMCS não e rápido o suporte, demora dias. Não sei como funciona o atendimento pago. O Isistem tem o seu meio de contato, via e-mail, pode entrar em contato que será atendido. Se não tiver o email respondido, tente de outro endereço de email, e raro, mas, pode ter tido o email bloqueado por SPAM no atendimento. Melhorias estão sempre acontecendo, desde a versão 3.0 podemos dizer que o sistema "Nasceu novamente". rs Realmente. rs Infelizmente neste mês 07, as coisas ficaram um pouco lento como antes. O programador chefe do sistema, tirou a tão merecida "Ferias", foi curtir as Olimpíadas. Mas, já esta de volta. (A versão Isistem 3.2 será lançada em poucos dias). Outro profissional foi adicionado a equipe para colaborar com o atendimento com os atuais que já fazem parte do processo. Em relação a WHMCS.com mudou muito, hoje em dia os tickets que abri não levaram 12-24h para serem resolvidos. Colocaram até um chat online. 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.