Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Editar pagina Isistem


Posts Recomendados

1 hora atrás, edvan disse:

Em relação a WHMCS.com mudou muito, hoje em dia os tickets que abri não levaram 12-24h para serem resolvidos.

Colocaram até um chat online.

Tenho notado muitas melhoras mesmos. Até atualização automática implantaram. Esta sim, e uma função show de bola, até o Isistem ainda tão básico digamos, já tem há algumas versões. rs

14 minutos atrás, LeandroSA disse:

Isso é verdade , eles sempre me respondem em menos de 24 horas! 

Ótima noticia! :)

Gerenciador Financeiro? www.isistem.com.br - Hospedagem, Revendas, Streaming e VPS? www.hosthp.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, redenflu disse:

Tenho notado muitas melhoras mesmos. Até atualização automática implantaram. Esta sim, e uma função show de bola, até o Isistem ainda tão básico digamos, já tem há algumas versões. rs

Ótima noticia! :)

kkk, só não podemos esquecer a base de usuários do WHMCS...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, edvan disse:

kkk, só não podemos esquecer a base de usuários do WHMCS...

Em nenhum momento houve comparação de base de clientes e etc, citei que um sistema novo já tem uma função que um antigo (Líder, mais utilizado na atualidade, vou citar para não pensar que estou falando algo nas entre linhas). Não tem. Não se sinta ofendido.

Pode parecer que não, mas, temos uma base grande de usuários que utilizam o WHMCS e sofremos quando eles tinham/tem problemas com segurança, novas versões toda semana e falta de suporte.

Ou seja, toda melhoria no mesmo e ótimo para nosso suporte, desta forma, podemos focar no essencial.

Gerenciador Financeiro? www.isistem.com.br - Hospedagem, Revendas, Streaming e VPS? www.hosthp.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, redenflu disse:

Em nenhum momento houve comparação de base de clientes e etc, citei que um sistema novo já tem uma função que um antigo (Líder, mais utilizado na atualidade, vou citar para não pensar que estou falando algo nas entre linhas). Não tem. Não se sinta ofendido.

Pode parecer que não, mas, temos uma base grande de usuários que utilizam o WHMCS e sofremos quando eles tinham/tem problemas com segurança, novas versões toda semana e falta de suporte.

Ou seja, toda melhoria no mesmo e ótimo para nosso suporte, desta forma, podemos focar no essencial.

Ok, você não entendeu a linha de raciocínio!

Sucesso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?