Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como esta sua reserva de Dolar ?


Otavio

Posts Recomendados

Para quem esta começando vc pode fazer através dos Internet banking em conta corrente ( Itau / caixa / BB )

@Thiago Sabaia, somente complementando a resposta do amigo @Otavio, você pode usar as corretoras dos bancos que ele indicou para investir diretamente em ações. Pelo Internet Banking você acessa os fundos de investimentos, que são compras digamos, massivas e em grupo (o fundo em si) que vai investir seu dinheiro em uma ou mais ações que compõem a carteira.

Para quem gosta de emoção, eu recomendo investir diretamente através de corretoras. Além das corretoras do Itaú e do BB, uma muito boa é a XP Investimentos, que têm vários cursos sobre investimentos e ações para iniciantes como nós.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vários eventos que fui o pessoal comentava sobre investimentos, as vantagens e desvantagens, mas nunca falavam de que forma a pessoa poderia comprar e vender suas primeiras ações.

Valeu pela resposta @Otavio e @leandrofiore

 Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 59,95 por mês
 Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.
 www.superthost.com.br - WhatsApp 21 4125 4334

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vários eventos que fui o pessoal comentava sobre investimentos, as vantagens e desvantagens, mas nunca falavam de que forma a pessoa poderia comprar e vender suas primeiras ações.

Valeu pela resposta @Otavio e @leandrofiore

 

Thiago, apenas para completar. Uso e recomendo a corretora https://www.rico.com.vc/

Você pode começar com investimentos a partir de R$ 100,00 vale a pena separar um valor mensal e ir investindo...

Claro, tem varias formas de ganhar dinheiro com bolsa, escolha a forma de sua preferência e use a empresa acima para lhe ajudar.

Gerenciador Financeiro? www.isistem.com.br - Hospedagem, Revendas, Streaming e VPS? www.hosthp.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vários eventos que fui o pessoal comentava sobre investimentos, as vantagens e desvantagens, mas nunca falavam de que forma a pessoa poderia comprar e vender suas primeiras ações.

Valeu pela resposta @Otavio e @leandrofiore

Mas lembre-se cara .

è exatamente como poker você começa ganhando , quando começa  a querer viver disso é que da errado..

Para sobreviver da bolsa lembre-se vc tem de ter muito dinheiro caso perca oque investiu.

Lembre-se a bolsa é uma maravilha no começo mas  não se anime muito  pois pra quem vive disso pode simplesmente perder dinheiro.

Não uso corretoras então tenho de ficar mas atento nas compras e vendas  muitas vezes são coisas de minutos.

Outra coisa nem sempre vc consegue vender as ações de uma empresa ela pode estar super valorizada mas ninguém quer comprar .

 

são vários fatores que complicam a vida.

 

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Thiago, apenas para completar. Uso e recomendo a corretora https://www.rico.com.vc/

Você pode começar com investimentos a partir de R$ 100,00 vale a pena separar um valor mensal e ir investindo...

Claro, tem varias formas de ganhar dinheiro com bolsa, escolha a forma de sua preferência e use a empresa acima para lhe ajudar.

 

Também gostamos bastante da Rico na família. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkakkaka, 

 

 

Investimento, desde meus 18 anos que to na bolsa e falo que o melhor investimento é fora do Brasil, encerei todos que tinha a bovespa e hoje só na bolsa internacional, lucro muito maior, na faixa de 40% mês. kakakakaka

 

 

Dou risada de muito brasileiro que investe aqui ainda. kakaka

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou preparada para pedir emprestado dinheiro pra vc, @Otavio! kkkk

 

Já tinham me recomendado brincar na bolsa, vou até dar uma olhada nisso...

 

Hahaha e tia Angel , te digo é algo bom pra nós que temos empresa devido a dar  uma garantia em casos de emergência .

Outra maneira caso algum queiram é registrar sua empresa Legalmente , e começar a vender as ações da sua empresa .

Uma boa maneira de se fazer isso é arrumando um bom corretor não empresas e sim um bom corretor.

A questão é que na bolsa você tem de saber vender e comprar pois vc pode comprar uma ação por R$1 mas se souber como vender pode conseguir 10 x +  se a ação vai valorizar ? não é muito difícil , porem pra quem tem foco de lucro este é a melhor maneira.

E ilegal  ?  > não > conhecidas como > ação tostão .

Outra dica é compre ações em varias empresas  > comprar em apenas em uma empresa em 99% dos casos perdem seu investimento .

Comprem dolar / euro / iens / e mantenha até uma reserva de R$ - as olimpíadas estão ai galera  do mesmo modo que você comprar $ pra ir passear na disney eles compram R$ pra vir ver nosso zoológico de ladrões 

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkakkaka, 

 

 

Investimento, desde meus 18 anos que to na bolsa e falo que o melhor investimento é fora do Brasil, encerei todos que tinha a bovespa e hoje só na bolsa internacional, lucro muito maior, na faixa de 40% mês. kakakakaka

 

 

Dou risada de muito brasileiro que investe aqui ainda. kakaka

 

Acho que tem algo invertido aqui; como as taxas de juros fora do país são baixas, lá se acha remuneração de poucos porcento ao ano sensacional, enquanto aqui para conseguir investidor tem que ter muitos porcento ao mês de lucratividade. 

 

Os riscos aqui são maiores, mas a remuneração também é. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?