Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como esta sua reserva de Dolar ?


Otavio

Posts Recomendados

Iae galera como eu alguns devem investir na bolsa e fazer suas reservas de Dolar e ações .
Já venho juntando dolar a aproximadamente 8 anos  de 20 dólares a 100 por més para terem uma noção , comecei cedo com ajuda do Pai é claro :)

Um exemplo vendi 300 ações que eu possui-a da Petrobras comprei em sua menor Baixa recente R$8,18 e vendi em sua ultima maior alta R$14.06 , pois as ações dela voltaram a cair.

Gostaria de saber se vocês como empresa estão preparados para uma crise maior que nosso pais esta a entrar ?

 

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não estou tão pessimista, acredito que aprovando as mudanças fiscais as coisas tendem a melhorar. Ano que vem acho que vai ser melhor.

Claro no ano da olimpíada vai ser uma beleza , quero é saber depois da olimpíada  como vai estar '-'

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olavo,

 

Não tem receio de compartilhar esse tipo de informação em um forum publico?

Tenho medo não , eu não sobrevivo de ações apenas invisto como hobby.

também não tenho dinheiro avista tudo que tenho é investido , ando de buzão tio :P

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um exemplo vendi 300 ações que eu possui-a da Petrobras comprei em sua menor Baixa recente R$8,18 e vendi em sua ultima maior alta R$14.06 , pois as ações dela voltaram a cair.

 

Por onde você compra e vende ações? não entendo muito disso e pretendo começar a estudar um pouco em breve.

 Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 59,95 por mês
 Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.
 www.superthost.com.br - WhatsApp 21 4125 4334

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por onde você compra e vende ações? não entendo muito disso e pretendo começar a estudar um pouco em breve.

Ação é como o dolar ela pode valorizar muito ou desvalorizar muito ex:

 

vc tem R$10 vc compra uma ação da empresa por este valor , digamos que a empresa é pequena e do nada ela passa a ser uma multinacional , simplesmente os r$10 que você investiu podem passar a valor R$100.

 

como também pode a empresa quebrar e você perder seu dinheiro .

Existe um punhado de regras e quantias minimas normalmente as empresas pedem um investimento minimo de R$5.000 , é como uma raspadinha vc pode comprar ações da google hj e amanha simplesmente não valer nada mas 1 més depois valor o dobro .

Isso e bom quando vc tem um dinheiro que você esta disposto a arriscar a perder .

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ação é como o dolar ela pode valorizar muito ou desvalorizar muito ex:

vc tem R$10 vc compra uma ação da empresa por este valor , digamos que a empresa é pequena e do nada ela passa a ser uma multinacional , simplesmente os r$10 que você investiu podem passar a valor R$100.

como também pode a empresa quebrar e você perder seu dinheiro .

Existe um punhado de regras e quantias minimas normalmente as empresas pedem um investimento minimo de R$5.000 , é como uma raspadinha vc pode comprar ações da google hj e amanha simplesmente não valer nada mas 1 més depois valor o dobro .

Isso e bom quando vc tem um dinheiro que você esta disposto a arriscar a perder .

Eu sei que as ações funcionam assim, minha pergunta foi onde comprar e vender. Essa é a dúvida.

Enviado de meu XT1040 usando Tapatalk

 Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 59,95 por mês
 Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.
 www.superthost.com.br - WhatsApp 21 4125 4334

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sei que as ações funcionam assim, minha pergunta foi onde comprar e vender. Essa é a dúvida.

Enviado de meu XT1040 usando Tapatalk

Para quem esta começando vc pode fazer através dos Internet banking em conta corrente ( Itau / caixa / BB )

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?