Jaime Silva Postado Junho 12, 2015 Compartilhar Postado Junho 12, 2015 Isso é válido somente pra mim ou pra todo mundo? Como posso contatar outro membro? O formulário de contato com a administração também não funciona. 0 Citar Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Junho 12, 2015 Compartilhar Postado Junho 12, 2015 Aqui está funcionando... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Junho 12, 2015 Compartilhar Postado Junho 12, 2015 Isso é válido somente pra mim ou pra todo mundo? Como posso contatar outro membro? O formulário de contato com a administração também não funciona. mesmo problema aqui caro jaime. 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Junho 12, 2015 Compartilhar Postado Junho 12, 2015 Isso é válido somente pra mim ou pra todo mundo? Como posso contatar outro membro? O formulário de contato com a administração também não funciona. Acho que seu perfil está suspenso para enviar MP. Apenas a Angel pode remover essa restrição ou sanar dúvidas do motivo. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Junho 12, 2015 Compartilhar Postado Junho 12, 2015 Isso acontece quando bloqueiam determinado perfil para envio de MP. Olha se você não recebeu algum alerta recente que pode ter causado isso. 0 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Junho 12, 2015 Compartilhar Postado Junho 12, 2015 Desculpa acho que o problema foi no Jaime e + um quem n lembro kkk por coincidência cliquei nele ele não recebe Mp rss 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Silva Postado Junho 12, 2015 Autor Compartilhar Postado Junho 12, 2015 Não recebi comunicado nem violei qualquer regra do fórum. Fui suspenso há alguns meses por algo que fiz fora do fórum; acho que faltou remover a suspensão de envio de MP. O formulário de contato dá erro, assim não tenho como contatar a Angélica. 0 Citar Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Junho 12, 2015 Compartilhar Postado Junho 12, 2015 Não recebi comunicado nem violei qualquer regra do fórum. Fui suspenso há alguns meses por algo que fiz fora do fórum; acho que faltou remover a suspensão de envio de MP. O formulário de contato dá erro, assim não tenho como contatar a Angélica. Basta citar o perfil dela no post. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Silva Postado Junho 13, 2015 Autor Compartilhar Postado Junho 13, 2015 "Valha-me, meu Padim Pade Ciço". Sendo assim, eu invoco a entidade @ 0 Citar Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leandrofiore Postado Junho 13, 2015 Compartilhar Postado Junho 13, 2015 @Jaime o fórum ficou quase 3 dias fora. Às vezes é um algum problema interno que a @ ainda não conseguiu resolver. Tenha paciência... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.