Felipe Silva K. Postado Junho 8, 2015 Compartilhar Postado Junho 8, 2015 Irei utilizar ele também :lol: :lol: 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anger Postado Junho 8, 2015 Compartilhar Postado Junho 8, 2015 Até quando gratuito? kkkk Ele tem em português br ? 0 Citar Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio S Araujo Postado Junho 8, 2015 Autor Compartilhar Postado Junho 8, 2015 @Anger, até quando vai ser grátis não sei, vai que o cara usa a técnica do "ilimitado" rsrs O dashboard é em Inglês, mas é fácil de operar. agora o chat que fica no site, dá para modificar para Português. 0 Citar Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Junho 8, 2015 Compartilhar Postado Junho 8, 2015 Até quando gratuito? kkkk Ele tem em português br ? Quem sabe morre kkk 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Junho 8, 2015 Compartilhar Postado Junho 8, 2015 o que achei interessante nele é ter aplicativo para Mac. São poucos que tem isso. 2 Citar thiagosabaia.net Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DELTA SERVERS Postado Junho 11, 2015 Compartilhar Postado Junho 11, 2015 Foi notado também uns campos de depoimentos cujo pode ser aplicado junto ao site. Bem legal. 0 Citar DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Junho 11, 2015 Compartilhar Postado Junho 11, 2015 Foi notado também uns campos de depoimentos cujo pode ser aplicado junto ao site. Bem legal. Não encontrei essa opção. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Junho 11, 2015 Compartilhar Postado Junho 11, 2015 Passei a utilizar ele e estou gostando bastante, conversei com eles a respeito da tradução para português brasileiro e foi me passado o link de um projeto onde a gente mesmo pode traduzir. Quem tiver um tempinho e quiser colaborar https://crowdin.com/project/tawk/pt-BR Já está tudo traduzido, resta apenas irem votando nas traduções e corrigindo algum incorreta para ser aprovado. 1 Citar thiagosabaia.net Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Junho 11, 2015 Compartilhar Postado Junho 11, 2015 Passei a utilizar ele e estou gostando bastante, conversei com eles a respeito da tradução para português brasileiro e foi me passado o link de um projeto onde a gente mesmo pode traduzir. Quem tiver um tempinho e quiser colaborar https://crowdin.com/project/tawk/pt-BR Já está tudo traduzido, resta apenas irem votando nas traduções e corrigindo algum incorreta para ser aprovado. Conversei com a equipe de desenvolvimento e estão pretendendo lançar em algumas semanas uma API. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Junho 11, 2015 Compartilhar Postado Junho 11, 2015 O complicado é os clientes que passam senhas via chat. Mesmo não sendo ideal, muitos chegam no chat e enviam usuário e senha do cPanel. Daí vai lá você confiar numa empresa nova que não tem-se conhecimento de como os dados são armazenados (históricos).... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.