Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Até quando gratuito? kkkk

Ele tem em português br ?

Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui.

Postado
  • Autor

@Anger, até quando vai ser grátis não sei, vai que o cara usa a técnica do "ilimitado" rsrs

O dashboard é em Inglês, mas é fácil de operar. agora o chat que fica no site, dá para modificar para Português.

Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site

Postado

Até quando gratuito? kkkk

Ele tem em português br ?

Quem sabe morre kkk

edvancombr_2015_06_08.jpg

Postado

Foi notado também uns campos de depoimentos cujo pode ser aplicado junto ao site.

Bem legal.

Não encontrei essa opção.

Postado

Passei a utilizar ele e estou gostando bastante, conversei com eles a respeito da tradução para português brasileiro e foi me passado o link de um projeto onde a gente mesmo pode traduzir.

Quem tiver um tempinho e quiser colaborar https://crowdin.com/project/tawk/pt-BR

Já está tudo traduzido, resta apenas irem votando nas traduções e corrigindo algum incorreta para ser aprovado.

Postado

Passei a utilizar ele e estou gostando bastante, conversei com eles a respeito da tradução para português brasileiro e foi me passado o link de um projeto onde a gente mesmo pode traduzir.

Quem tiver um tempinho e quiser colaborar https://crowdin.com/project/tawk/pt-BR

Já está tudo traduzido, resta apenas irem votando nas traduções e corrigindo algum incorreta para ser aprovado.

Conversei com a equipe de desenvolvimento e estão pretendendo lançar em algumas semanas uma API.

Postado

O complicado é os clientes que passam senhas via chat. Mesmo não sendo ideal, muitos chegam no chat e enviam usuário e senha do cPanel.

Daí vai lá você confiar numa empresa nova que não tem-se conhecimento de como os dados são armazenados (históricos)....

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?