Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

OVH - Tudo Off


Posts Recomendados

A Melhor coisa é migrarem, tem ótimas alternativas com link/rede muito melhores que OVH, eu ainda tenho alguns serviços lá, não são tão prioritários mas mesmo assim dá dor de cabeça. Falta pouco pra nós, atualmente estamos na psychz para quem tem interesse segue o link das ofertas: http://www.psychz.net/special-psychz.html

 

Começamos a migrar nossos servidores em fevereiro desse ano, e até hoje nunca tivemos problemas, o data center psychz é TIER 4 é a garantia de um serviço top de linha, com uptime garantido, ótimas rotas para o Brasil.

 

Não dá pra ficar tendo esses problemas OVH sempre.

 

Já migramos 2 servidor da OVH para a psychz , e estamos gostando muito  também do servidores e atendimento da empresa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na realidade agora, não vão ser tão loucos de cortar os 3, acho que vão 1 por 1, fizeram na correria pra voltar o mais rápido.

 

Agora eles almoçam, dorme um pouco e retornam o trabalho kkkk

 www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já migramos 2 servidor da OVH para a psychz , e estamos gostando muito  também do servidores e atendimento da empresa.

 

Que bom fico feliz com isso :)

 www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Melhor coisa é migrarem, tem ótimas alternativas com link/rede muito melhores que OVH, eu ainda tenho alguns serviços lá, não são tão prioritários mas mesmo assim dá dor de cabeça. Falta pouco pra nós, atualmente estamos na psychz para quem tem interesse segue o link das ofertas: http://www.psychz.net/special-psychz.html

 

Começamos a migrar nossos servidores em fevereiro desse ano, e até hoje nunca tivemos problemas, o data center psychz é TIER 4 é a garantia de um serviço top de linha, com uptime garantido, ótimas rotas para o Brasil.

 

Não dá pra ficar tendo esses problemas OVH sempre.

 

Todos os DC estão sujeitos a problemas com corte de fibra, não que dizer que é de má qualidade, eles trabalharam e já resolveram, o problema era complicado e externo, todos estão sujeitos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Encomendei um dedicado hoje de manha lá também, mais ainda não recebi :(.

 

Pode ficar tranquilo que te entregarão antes do final do dia de hoje, o primeiro que assinei demorou um pouco, coisa de umas 12 horas, já o 2º foi mais rápido a entrega do mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Todos os DC estão sujeitos a problemas com corte de fibra, não que dizer que é de má qualidade, eles trabalharam e já resolveram, o problema era complicado e externo, todos estão sujeitos.

 

Pra isso existe uma coisa chamada "redundância" sujeito está mas despreparado não pode estar. A Opinião é sua, a realidade é de todos, e todos nós sabemos que a ovh não tem rede/links de qualidade, problemas de rota para o Brasil é frequente, não é de hoje não amigo. Ou tu acha que se fosse mais estável nós teríamos migrado? claro que não.

 www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Encomendei um dedicado hoje de manha lá também, mais ainda não recebi :(.

 

@Henrique Gabriel ainda hoje receberá, fique tranquilo :) vai ver oque é um suporte eficiente e uma rede top de linha.

 www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra isso existe uma coisa chamada "redundância" sujeito está mas despreparado não pode estar. A Opinião é sua, a realidade é de todos, e todos nós sabemos que a ovh não tem rede/links de qualidade, problemas de rota para o Brasil é frequente, não é de hoje não amigo. Ou tu acha que se fosse mais estável nós teríamos migrado? claro que não.

 

não sei se você viu, mais foi 6 links de 100 G que foi quebrado, ou seja a redundância estava ali mais por obra do acaso partiu também.

Mais parece que estão querendo colocar mais alguns links que vai trazer mais 500G de rede, isso pelo que fiquei sabendo...

Mais como outros usuários falou, todo sistema esta sujeito a falhas, até mesmo os melhores dos melhores.

Hospedagem, Revendas, Servidores VPS - [Adven Host]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra isso existe uma coisa chamada "redundância" sujeito está mas despreparado não pode estar. A Opinião é sua, a realidade é de todos, e todos nós sabemos que a ovh não tem rede/links de qualidade, problemas de rota para o Brasil é frequente, não é de hoje não amigo. Ou tu acha que se fosse mais estável nós teríamos migrado? claro que não.

Bem eu não tenho nada no OVH, trabalho em um datacenter e apenas garanto que isso não que dizer nada, leia de novo a quantidade de links que caiu e repense essa sua afirmação " redundância " , nada tem ligação com " redundância ".

 

O DC que você tanto defende, tem menos mais muito menos mesmo link do que a OVH.

 

Apenas defendo no ponto de vista de quem trabalha com DC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?