Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aumento de Preços WHMCS.com


Posts Recomendados

Se os tickets voltarem a ser respondidos no mesmo dia como era há 2-3 anos atrás, beleza. Ultimamente todo ticket que eu mando leva 1, as vezes até 2 dias pra respondido. Eram dúvidas simples, me preocupo se algum dia der algum xabu até onde irá o meu nível de desespero se demorarem 2 dias pra responder. :huh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se os tickets voltarem a ser respondidos no mesmo dia como era há 2-3 anos atrás, beleza. Ultimamente todo ticket que eu mando leva 1, as vezes até 2 dias pra respondido. Eram dúvidas simples, me preocupo se algum dia der algum xabu até onde irá o meu nível de desespero se demorarem 2 dias pra responder. :huh:

O suporte demora porque as pessoas ao invés de usar o google, forum ou base de conhecimento, ficam enchendo o saco do suporte com besteiras.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O suporte demora porque as pessoas ao invés de usar o google, forum ou base de conhecimento, ficam enchendo o saco do suporte com besteiras.....

Eu não tenho nada a ver com isso.

1- se é trivial, deve ser respondido com um link pro documento e fim de papo (e isso é resolvido rápido).

2- se os tickets apesar de triviais são longos e/ou de difícil compreensão e demandam tempo demais, mesmo que respondendo apenas com o link da documentação, filtre a abertura dos tickets escaneando o assunto e o conteúdo e sugerindo os links informativos.

3- só tem muito chamados, porque tem muitos clientes. Se tem muitos ckientes, tem muito dinheiro. Investe em pessoal, ora bolas (me segurando pra não soltar o palavrão).

Eu pago por suporte, quero suporte eficiente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não tenho nada a ver com isso.

1- se é trivial, deve ser respondido com um link pro documento e fim de papo (e isso é resolvido rápido).

2- se os tickets apesar de triviais são longos e/ou de difícil compreensão e demandam tempo demais, mesmo que respondendo apenas com o link da documentação, filtre a abertura dos tickets escaneando o assunto e o conteúdo e sugerindo os links informativos.

3- só tem muito chamados, porque tem muitos clientes. Se tem muitos ckientes, tem muito dinheiro. Investe em pessoal, ora bolas (me segurando pra não soltar o palavrão).

Eu pago por suporte, quero suporte eficiente.

Você costuma abrir ticket em qual horário (segunda-sexta)?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não tenho nada a ver com isso.

1- se é trivial, deve ser respondido com um link pro documento e fim de papo (e isso é resolvido rápido).

2- se os tickets apesar de triviais são longos e/ou de difícil compreensão e demandam tempo demais, mesmo que respondendo apenas com o link da documentação, filtre a abertura dos tickets escaneando o assunto e o conteúdo e sugerindo os links informativos.

3- só tem muito chamados, porque tem muitos clientes. Se tem muitos ckientes, tem muito dinheiro. Investe em pessoal, ora bolas (me segurando pra não soltar o palavrão).

Eu pago por suporte, quero suporte eficiente.

 

As coisas não são bem assim, primeiro como você disse " dúvidas simples " não tem necessidade de ser respondido com prioridade não acha? Todas as vezes que abri ticket e foram bem poucas, responderam em 2 - 5 horas tem vários fóruns e o blog do @edvan que irão tirar dúvidas seja elas simples ou não, ao pessoal que está se sentindo prejudicado, tem outros gerenciadores como o isistem. Não precisam fazer uma tempestade e nem criticar o trabalho do whmcs é perfeito e independente disso o valor cobrado é justo, desculpe mas o serviço é eles que oferecem então cobram quanto quer, a escolha é de cada um, se não ta satisfeito procure outro e pronto, sem crise, sem choro, sem problema.

 www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As coisas não são bem assim, primeiro como você disse " dúvidas simples " não tem necessidade de ser respondido com prioridade não acha?

 

Não é com esse seu entendimento sobre suporte que uma empresa grande trabalha. Desculpe discordar mas o suporte deles é demorado mesmo, paga-se caro e quando realmente necessita, senta que a espera é like a SUS. A única empresa na área que você paga caro mas é eficiente é o suporte da WHM por isso dominaram o mercado mundial, lembro que o Ensim era um ótimo sistema também há 9 anos atrás ou mais, mas o suporte... vixi,  tinha tudo pra estar aí dominando o mercado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As coisas não são bem assim, primeiro como você disse " dúvidas simples " não tem necessidade de ser respondido com prioridade não acha? Todas as vezes que abri ticket e foram bem poucas, responderam em 2 - 5 horas tem vários fóruns e o blog do @edvan que iram tirar dúvidas seja elas simples ou não, ao pessoal que está se sentindo prejudicado, tem outros gerenciadores como o isistem. Não precisam fazer uma tempestade e nem criticar o trabalho do whmcs é perfeito e independente disso o valor cobrado é justo, desculpe mas o serviço é eles que oferecem então cobram quanto quer, a escolha é de cada um, se não ta satisfeito procure outro e pronto, sem crise, sem choro, sem problema.

Se eu pago pelo suporte tenho direito de reclamar dele, não importando a trivialidade da questão.

Eu pago o suporte justamente para não ter que pesquisar em fóruns ou documentação. E espero, no mínimo, agilidade por isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é com esse seu entendimento sobre suporte que uma empresa grande trabalha. 

 

Desculpe, OVH é gigante e trabalha com esse mesmo entendimento, dúvidas simples não são atendidas com prioridade, nem mesmo o suporte em sí lá é rápido, de todos os data centers lá é o mais "enrolado" em questão de suporte, esse entendimento ocorre sim em grandes empresas, agora não estou mencionando ninguém aqui, mas tenho certeza que o que deve ocorrer é uma grande quantia de "gurizada" se aventurando aí no ramo de hosting e fazem "cagadas" no whmcs, e depois vai lá e sai abrindo ticket, prejudicando o tempo de resposta, acredite tem cliente que nem mesmo sabe cadastrar um produto no whmcs, e nem se dá ao luxo de ir ver o tutorial, aí fica difícil não acha? Enfim, acho que isso é questão administrativa de cada um, faz oque achar melhor e vantajoso, se o suporte lá não te agrada, procure outro que atenda as suas necessidades, quando não estou satisfeito com um serviço busco outro.

 

Tempo de resposta do whmcs aqui, quando solicitei foi de 2 á 5 horas.

 www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo menos ainda é mais barato que pagar a licença mensalmente.

 

Eu só acho uma coisa deles errada, as atualizações se segurança serem pagas.

 

Quando o suporte e atualizações vence era para pelo menos eles deixarem as pessoas instalarem as atualizações de segurança.

 Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 59,95 por mês
 Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.
 www.superthost.com.br - WhatsApp 21 4125 4334

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?