DennisWillian Postado Maio 22, 2015 Postado Maio 22, 2015 Olá Irmão a Paz, tudo bem? Tenho uma dúvida sobre o Módulo padrão de Boletos que já vem no WHMCS, e gostaria que vocês me dessem suas opiniões e é claro se possível o nosso querido Edvan experiente no assunto para me ajudar! Vamos la :D O banco Itau onde sou corretista liberou em minha conta jurídica o serviço Itau Shopline para comércio eletrônico onde irei utilizar como preferência a geração de Boletos Bancários! E gostaria que vocês me ajuda-se em algo que bateu em minha mente! O WHMCS já possui um módulo de Boleto padrão para recebimentos no sistema: e minha pergunta é, qual é a diferença entre esse módulo padrão com outros módulos pagos que encontro em algumas empresas e que até nossa amigo Edvan vende? Eu não poderia utilizar este próprio módulo do WHMCS e assim gerar os boletos normal? Pois vejo que em outros módulos de boletos em empresas que vendem o mesmo, tem como eu configurar o layout do mesmo, assim tendo a possibilidade de adicionar o logo da empresa, escrever alguma mensagem nas linhas do boleto, como algum informativo para o cliente e etc... seria esta a única diferença? Por favor, me informem as diferenças caso vocês saibam, e também me dizem as suas recomendações!!! Obrigado, que a Paz de Cristo esteja convosco!!! :D 0 Citar
BrunoOliveira Postado Maio 22, 2015 Postado Maio 22, 2015 Procura pelo módulo do itau shopline... Talvez seja melhor para você. Com retorno automático. 0 Citar
DennisWillian Postado Maio 22, 2015 Autor Postado Maio 22, 2015 Ok, @BrunoOliveira obigado! Pois o Itau Shopline ele também recebe com cartões de crédito e etc, débito e transferência, então caso eu consiga posso excluir da minha lista de utilidades o Paypal, F2b entre outros que uso para receber pagamentos! Porem pelo que pesquisei o Itau aceita poucas bandeiras nos cartões de crédito. 0 Citar
Renato Frota Postado Maio 23, 2015 Postado Maio 23, 2015 Ok, @BrunoOliveira obigado! Pois o Itau Shopline ele também recebe com cartões de crédito e etc, débito e transferência, então caso eu consiga posso excluir da minha lista de utilidades o Paypal, F2b entre outros que uso para receber pagamentos! Porem pelo que pesquisei o Itau aceita poucas bandeiras nos cartões de crédito. Hein? O Itaú não aceita "bandeira" nenhuma. Shopline é só para boleto (qualquer cliente) e, no caso dos correntistas Itaú, débito em conta (à vista ou financiado no pré-aprovado) ou com lançamento na fatura do cartão (se o cliente tiver Itaúcard - isso é coisa interna, não envolve as bandeiras). Bandeira, mesmo, o Shopline não aceita nenhuma. 0 Citar
leandrofiore Postado Maio 23, 2015 Postado Maio 23, 2015 Eu não excluiria o PayPal. Você paga 7% de tarifa e recebe em 3 dias. Com Rede ou Cielo você paga 4% para receber em 30 dias e se usar antecipação de recebíveis paga os mesmos 7% para receber em 3 dias. E como o @Renato Frota disse, Shopline só aceita cartões Itaú. Você paga barato (se não me engano é 4% de tarifa ou menos) e recebe em dois dias direto na conta, mas só atende a seus clientes que forem correntistas Itaú. 0 Citar
Renato Frota Postado Maio 23, 2015 Postado Maio 23, 2015 PayPal é 6,4% e em alguns dias vai baixar para 4,99%. Eles se desvincularam do eBay e vão dar uma fortalecida no Brasil. Também vão passar a aceitar oficialmente transações envolvendo produtos digitais e serviços, o que vai diminuir as injustiças relacionadas a chargebacks. 0 Citar
Streaming Postado Maio 23, 2015 Postado Maio 23, 2015 PayPal é 6,4% e em alguns dias vai baixar para 4,99%. Eles se desvincularam do eBay e vão dar uma fortalecida no Brasil. Também vão passar a aceitar oficialmente transações envolvendo produtos digitais e serviços, o que vai diminuir as injustiças relacionadas a chargebacks. Me parece que isso começará a valer a partir de 1º de julho, certo? 0 Citar
Renato Frota Postado Maio 23, 2015 Postado Maio 23, 2015 Me parece que isso começará a valer a partir de 1º de julho, certo? Certo. https://www.paypal.com/br/webapps/mpp/ua/upcoming-policies-full 0 Citar
DennisWillian Postado Maio 23, 2015 Autor Postado Maio 23, 2015 Obrigado pela dica de vocês! :D Sim @leandrofiore, não irei excluir o paypal após pesquisas verifiquei que irei utilizar só o boleto mesmo o shopline. Sò que ao contratar o Itau Shopline para minha conta Estava marco por padrão no ato do contrato, Boleto, Débito, Transferência e Cartão de Crédito, e dentro da minha conta tem a opção das imagens do pagamento que ira aparecer no shopline http://prntscr.com/78fnpp . Mas agora o Shopline não é o caso, e pelas dicas de vocês e vendo que o Paypal vai ficar melhor irei continuar com ele. Só que o Módulo de Boleto padrão do WHMCS seria confiável eu ultilizar ele, ou seria melhor eu comprar um, por que até então eu não consegui configurar o Padrão. 0 Citar
leandrofiore Postado Maio 23, 2015 Postado Maio 23, 2015 @DennisWillian eu uso o módulo grátis de boleto da MenignaHost. Eu não tenho o link aqui, posso te passar depois, mas posso dizer que este que baixei é muito bom e têm nos atendido bem, inclusive com campos para indicar o logotipo. Esse módulo padrão de boleto que vêm com o WHMCS é muito ruim e você têm que editar algumas coisas no código se quiser deixar legal. 0 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.