DennisWillian Postado Maio 22, 2015 Compartilhar Postado Maio 22, 2015 Olá Irmão a Paz, tudo bem? Tenho uma dúvida sobre o Módulo padrão de Boletos que já vem no WHMCS, e gostaria que vocês me dessem suas opiniões e é claro se possível o nosso querido Edvan experiente no assunto para me ajudar! Vamos la :D O banco Itau onde sou corretista liberou em minha conta jurídica o serviço Itau Shopline para comércio eletrônico onde irei utilizar como preferência a geração de Boletos Bancários! E gostaria que vocês me ajuda-se em algo que bateu em minha mente! O WHMCS já possui um módulo de Boleto padrão para recebimentos no sistema: e minha pergunta é, qual é a diferença entre esse módulo padrão com outros módulos pagos que encontro em algumas empresas e que até nossa amigo Edvan vende? Eu não poderia utilizar este próprio módulo do WHMCS e assim gerar os boletos normal? Pois vejo que em outros módulos de boletos em empresas que vendem o mesmo, tem como eu configurar o layout do mesmo, assim tendo a possibilidade de adicionar o logo da empresa, escrever alguma mensagem nas linhas do boleto, como algum informativo para o cliente e etc... seria esta a única diferença? Por favor, me informem as diferenças caso vocês saibam, e também me dizem as suas recomendações!!! Obrigado, que a Paz de Cristo esteja convosco!!! :D 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrunoOliveira Postado Maio 22, 2015 Compartilhar Postado Maio 22, 2015 Procura pelo módulo do itau shopline... Talvez seja melhor para você. Com retorno automático. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DennisWillian Postado Maio 22, 2015 Autor Compartilhar Postado Maio 22, 2015 Ok, @BrunoOliveira obigado! Pois o Itau Shopline ele também recebe com cartões de crédito e etc, débito e transferência, então caso eu consiga posso excluir da minha lista de utilidades o Paypal, F2b entre outros que uso para receber pagamentos! Porem pelo que pesquisei o Itau aceita poucas bandeiras nos cartões de crédito. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Frota Postado Maio 23, 2015 Compartilhar Postado Maio 23, 2015 Ok, @BrunoOliveira obigado! Pois o Itau Shopline ele também recebe com cartões de crédito e etc, débito e transferência, então caso eu consiga posso excluir da minha lista de utilidades o Paypal, F2b entre outros que uso para receber pagamentos! Porem pelo que pesquisei o Itau aceita poucas bandeiras nos cartões de crédito. Hein? O Itaú não aceita "bandeira" nenhuma. Shopline é só para boleto (qualquer cliente) e, no caso dos correntistas Itaú, débito em conta (à vista ou financiado no pré-aprovado) ou com lançamento na fatura do cartão (se o cliente tiver Itaúcard - isso é coisa interna, não envolve as bandeiras). Bandeira, mesmo, o Shopline não aceita nenhuma. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leandrofiore Postado Maio 23, 2015 Compartilhar Postado Maio 23, 2015 Eu não excluiria o PayPal. Você paga 7% de tarifa e recebe em 3 dias. Com Rede ou Cielo você paga 4% para receber em 30 dias e se usar antecipação de recebíveis paga os mesmos 7% para receber em 3 dias. E como o @Renato Frota disse, Shopline só aceita cartões Itaú. Você paga barato (se não me engano é 4% de tarifa ou menos) e recebe em dois dias direto na conta, mas só atende a seus clientes que forem correntistas Itaú. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Frota Postado Maio 23, 2015 Compartilhar Postado Maio 23, 2015 PayPal é 6,4% e em alguns dias vai baixar para 4,99%. Eles se desvincularam do eBay e vão dar uma fortalecida no Brasil. Também vão passar a aceitar oficialmente transações envolvendo produtos digitais e serviços, o que vai diminuir as injustiças relacionadas a chargebacks. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Streaming Postado Maio 23, 2015 Compartilhar Postado Maio 23, 2015 PayPal é 6,4% e em alguns dias vai baixar para 4,99%. Eles se desvincularam do eBay e vão dar uma fortalecida no Brasil. Também vão passar a aceitar oficialmente transações envolvendo produtos digitais e serviços, o que vai diminuir as injustiças relacionadas a chargebacks. Me parece que isso começará a valer a partir de 1º de julho, certo? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Frota Postado Maio 23, 2015 Compartilhar Postado Maio 23, 2015 Me parece que isso começará a valer a partir de 1º de julho, certo? Certo. https://www.paypal.com/br/webapps/mpp/ua/upcoming-policies-full 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DennisWillian Postado Maio 23, 2015 Autor Compartilhar Postado Maio 23, 2015 Obrigado pela dica de vocês! :D Sim @leandrofiore, não irei excluir o paypal após pesquisas verifiquei que irei utilizar só o boleto mesmo o shopline. Sò que ao contratar o Itau Shopline para minha conta Estava marco por padrão no ato do contrato, Boleto, Débito, Transferência e Cartão de Crédito, e dentro da minha conta tem a opção das imagens do pagamento que ira aparecer no shopline http://prntscr.com/78fnpp . Mas agora o Shopline não é o caso, e pelas dicas de vocês e vendo que o Paypal vai ficar melhor irei continuar com ele. Só que o Módulo de Boleto padrão do WHMCS seria confiável eu ultilizar ele, ou seria melhor eu comprar um, por que até então eu não consegui configurar o Padrão. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leandrofiore Postado Maio 23, 2015 Compartilhar Postado Maio 23, 2015 @DennisWillian eu uso o módulo grátis de boleto da MenignaHost. Eu não tenho o link aqui, posso te passar depois, mas posso dizer que este que baixei é muito bom e têm nos atendido bem, inclusive com campos para indicar o logotipo. Esse módulo padrão de boleto que vêm com o WHMCS é muito ruim e você têm que editar algumas coisas no código se quiser deixar legal. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.