Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Módulo de Boleto padrão do WHMCS


Posts Recomendados

Olá Irmão a Paz, tudo bem?

 

Tenho uma dúvida sobre o Módulo padrão de Boletos que já vem no WHMCS, e gostaria que vocês me dessem suas opiniões e é claro se possível o nosso querido Edvan experiente no assunto para me ajudar! Vamos la :D

 

O banco Itau onde sou corretista liberou em minha conta jurídica o serviço Itau Shopline para comércio eletrônico onde irei utilizar como preferência a geração de Boletos Bancários!

 

E gostaria que vocês me ajuda-se em algo que bateu em minha mente!

O WHMCS já possui um módulo de Boleto padrão para recebimentos no sistema:

 

 H0T8XCY.png

 

 

e minha pergunta é, qual é a diferença entre esse módulo padrão com outros módulos pagos que encontro em algumas empresas e que até nossa amigo Edvan vende?  Eu não poderia utilizar este próprio módulo do WHMCS e assim gerar os boletos normal? 
Pois vejo que em outros módulos de boletos em empresas que vendem o mesmo, tem como eu configurar o layout do mesmo, assim tendo a possibilidade de adicionar o logo da empresa, escrever alguma mensagem nas linhas do boleto, como algum informativo para o cliente e etc... seria esta a única diferença?

Por favor, me informem as diferenças caso vocês saibam, e também me dizem as suas recomendações!!!

Obrigado, que a Paz de Cristo esteja convosco!!! :D
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok, @BrunoOliveira obigado!
Pois o Itau Shopline ele também recebe com cartões de crédito e etc, débito e transferência, então caso eu consiga posso excluir da minha lista de utilidades o Paypal, F2b entre outros que uso para receber pagamentos!

 

Porem pelo que pesquisei o Itau aceita poucas bandeiras nos cartões de crédito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok, @BrunoOliveira obigado!

Pois o Itau Shopline ele também recebe com cartões de crédito e etc, débito e transferência, então caso eu consiga posso excluir da minha lista de utilidades o Paypal, F2b entre outros que uso para receber pagamentos!

 

Porem pelo que pesquisei o Itau aceita poucas bandeiras nos cartões de crédito.

 

Hein? O Itaú não aceita "bandeira" nenhuma. Shopline é só para boleto (qualquer cliente) e, no caso dos correntistas Itaú, débito em conta (à vista ou financiado no pré-aprovado) ou com lançamento na fatura do cartão (se o cliente tiver Itaúcard - isso é coisa interna, não envolve as bandeiras). Bandeira, mesmo, o Shopline não aceita nenhuma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não excluiria o PayPal. Você paga 7% de tarifa e recebe em 3 dias. Com Rede ou Cielo você paga 4% para receber em 30 dias e se usar antecipação de recebíveis paga os mesmos 7% para receber em 3 dias.

E como o @Renato Frota disse, Shopline só aceita cartões Itaú. Você paga barato (se não me engano é 4% de tarifa ou menos) e recebe em dois dias direto na conta, mas só atende a seus clientes que forem correntistas Itaú.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PayPal é 6,4% e em alguns dias vai baixar para 4,99%. Eles se desvincularam do eBay e vão dar uma fortalecida no Brasil. Também vão passar a aceitar oficialmente transações envolvendo produtos digitais e serviços, o que vai diminuir as injustiças relacionadas a chargebacks.

Me parece que isso começará a valer a partir de 1º de julho, certo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pela dica de vocês! :D

 

Sim @leandrofiore, não irei excluir o paypal após pesquisas verifiquei que irei utilizar só o boleto mesmo o shopline.

Sò que ao contratar o Itau Shopline para minha conta Estava marco por padrão no ato do contrato, Boleto, Débito, Transferência e Cartão de Crédito, e dentro da minha conta tem a opção das imagens do pagamento que ira aparecer no shopline http://prntscr.com/78fnpp .

 

Mas agora o Shopline não é o caso, e pelas dicas de vocês e vendo que o Paypal vai ficar melhor irei continuar com ele.
Só que o Módulo de Boleto padrão do WHMCS seria confiável eu ultilizar ele, ou seria melhor eu comprar um, por que até então eu não consegui configurar o Padrão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@DennisWillian eu uso o módulo grátis de boleto da MenignaHost. Eu não tenho o link aqui, posso te passar depois, mas posso dizer que este que baixei é muito bom e têm nos atendido bem, inclusive com campos para indicar o logotipo. Esse módulo padrão de boleto que vêm com o WHMCS é muito ruim e você têm que editar algumas coisas no código se quiser deixar legal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?