Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Módulo de Boleto padrão do WHMCS


Posts Recomendados

Olá galera...sou novo por aqui.

Já venho acompanhando o fórum alguns meses, porém me registrei só agora. Esta é minha primeira participação no fórum, por isso me perdoem caso cometa algum erro.

 

@DeniisWillian eu segui a instrução de instalação e gerou o boleto normalmente sem desconfigurar textos e códigos de barras. Recomendo que re-instale o módulo se for o caso até remova a pasta boletos e o arquivo boletos.php localizados em public_html/seu_whmcs/modules/gateways e após transfira os novos arquivos novamente.

 

Pessoal, gerei a fatura e enviei ao cliente, no e-mail gerado vai o link da fatura, porém se o cliente não estiver logado irá carregar a tela de login. Alguém sabe como criar um token ou algo do tipo para o cliente final conseguir acessar a fatura mesmo que não esteja logado ?

 

Abraços...
Audisio Junior
N Artes - Soluções Digitais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá galera...sou novo por aqui.

Já venho acompanhando o fórum alguns meses, porém me registrei só agora. Esta é minha primeira participação no fórum, por isso me perdoem caso cometa algum erro.

@DeniisWillian eu segui a instrução de instalação e gerou o boleto normalmente sem desconfigurar textos e códigos de barras. Recomendo que re-instale o módulo se for o caso até remova a pasta boletos e o arquivo boletos.php localizados em public_html/seu_whmcs/modules/gateways e após transfira os novos arquivos novamente.

Pessoal, gerei a fatura e enviei ao cliente, no e-mail gerado vai o link da fatura, porém se o cliente não estiver logado irá carregar a tela de login. Alguém sabe como criar um token ou algo do tipo para o cliente final conseguir acessar a fatura mesmo que não esteja logado ?

Abraços...

Audisio Junior

N Artes - Soluções Digitais

Da uma procurada no autologin... Tem aqui no fórum.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá @leandrofiore eu consegui! :D

Deu tudo certo, era um problema de cache no meu navegador, ai tentei no meu outro pc e mandei link do boleto para alguns amigos, o retorno foi o qual eu esperava! Agora fiz o pagamento do mesmo e amanhã irei verificar se esta tudo ok na conta se foi dado baixa no boleto!

 

Obrigado mesmo pela sua ajuda, nem sei como agradecer!
Deus abençoe vocês muito, por ter me aturado esses dias rsrs.

 

Grato!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?