Tassio Noronha Postado Maio 20, 2015 Compartilhar Postado Maio 20, 2015 Olá PdH, bom dia. Estou com alguns problemas com meu atual fornecedor Porta80. Detemos de um Cloud Xeon 4 Cores 3.6 Ghz, 2Gb de RAM, porém incrivelmente tenho o meu desempenho prejudicado em um WordPress. www.clicoupartiu.com.br De fato não sei até onde a plataforma CMS está me fazendo perder em escala, mas está entre os nossos projetos o desenvolvimento de algo livre do WordPress. Preciso no entanto, soluções junto a empresas que ofereçam previsões de estabilidade e resolução para este problema. Ambientar nginx, HHVM, um serviço mais isolado possível, nãos sei bem. Aguardo respostas, estamos para fechar algo essa semana ainda. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Maio 20, 2015 Compartilhar Postado Maio 20, 2015 Fala com a WebinHost ou a TotalsHost, ambas são empresas presentes no fórum e tem planos de VPS Xen com qualidade e preço legal e eles te ajudam na configuração basica do vps. VPS Xen vai da o isolamento que você precisa. Além disso configura um plugin de cache e o cloudflare 1 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Postado Maio 20, 2015 Compartilhar Postado Maio 20, 2015 Tente habilitar o plugin W3 Total Cache, com cache para os arquivos e consultas ao banco de dados. Isso pode te ajudar. 1 Citar █ DDR Host - https://www.ddrhost.com.br █ Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tassio Noronha Postado Maio 20, 2015 Autor Compartilhar Postado Maio 20, 2015 Fala com a WebinHost ou a TotalsHost, ambas são empresas presentes no fórum e tem planos de VPS Xen com qualidade e preço legal e eles te ajudam na configuração basica do vps. VPS Xen vai da o isolamento que você precisa. Além disso configura um plugin de cache e o cloudflare Preciso de um ambiente já configurado entende? Opções de VPS temos de sobra, quero alguma empresa que possa oferecer uma solução especifica não um serviço. Tente habilitar o plugin W3 Total Cache, com cache para os arquivos e consultas ao banco de dados. Isso pode te ajudar. Já habilitei, assim como outros a experiência não foi boa. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Maio 20, 2015 Compartilhar Postado Maio 20, 2015 Preciso de um ambiente já configurado entende? Opções de VPS temos de sobra, quero alguma empresa que possa oferecer uma solução especifica não um serviço. Já habilitei, assim como outros a experiência não foi boa. Conversa com ambas empresas, as vezes eles podem atender o que você precisa. 0 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
redenflu Postado Maio 20, 2015 Compartilhar Postado Maio 20, 2015 Como deseja algo já preparado. Conversa com a empresa antes para analisar qual servidor lhe atende e contrata um plano com Gerenciamento incluso, assim, será preparado para a sua necessidade... 0 Citar Hospedagem, Revendas e VPS? www.cloudx.com.br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tassio Noronha Postado Maio 20, 2015 Autor Compartilhar Postado Maio 20, 2015 Show de bola. Às empresas que se sentirem confortáveis em prestar tal solução, pode me enviar um MP e conversaremos skype ou telefone. Agradeço. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anger Postado Maio 20, 2015 Compartilhar Postado Maio 20, 2015 Seria interessante colocou se busca BR ou fora, aí as empresas especificas conseguiriam lhe proporcionar mais fácil um parecer. 0 Citar Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrunoOliveira Postado Maio 20, 2015 Compartilhar Postado Maio 20, 2015 Desculpa a pergunta, mas qual a média de visitas/dia? @Tassio Noronha 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Maio 22, 2015 Compartilhar Postado Maio 22, 2015 sites em wordpress que não são bem optimizados você vai gastar uma fortuna comprando maquinas maiores pra tentar aguentar o problema. Primeiro de tudo: Instale um plugin de cache.(WP Super Cache é otimo). Instalei o litespeed em seu servidor ao invez de apache ou nginx, pois ele é muito superior em qualquer quesito que o nginx e apache pode lhe proporcionar. 0 Citar Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.