edvan Postado Maio 20, 2015 Compartilhar Postado Maio 20, 2015 Odeio vender pelo telefone, imagina cobrar hahaha. Quando é um serviço com valor alto eu costumo mandar um email com o desconto no pagamento via boleto e um SMS informando o email. Enviado de meu XT1040 usando Tapatalk Dúvidas pré-venda/contratação por telefone é garantia de vendas. Kkk 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeandroSA Postado Maio 20, 2015 Compartilhar Postado Maio 20, 2015 Odeio vender pelo telefone, imagina cobrar hahaha. Quando é um serviço com valor alto eu costumo mandar um email com o desconto no pagamento via boleto e um SMS informando o email. Enviado de meu XT1040 usando Tapatalk É dois kkk! Se eu pudesse nem atendia telefone... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lyra Postado Maio 20, 2015 Compartilhar Postado Maio 20, 2015 Sempre ligo após suspensão, pergunto se ainda há interesse em manter a assinatura e aviso que os dados serão removidos após 7 dias. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anger Postado Maio 20, 2015 Compartilhar Postado Maio 20, 2015 Sério mesmo que mantém um contato tão próximo com o cliente? Meios oficiais de suporte são válidos para ser amigáveis. Mas o Whatts App é um mensageiro muito pessoal. Cobrar por telefone não é válido na área de hospedagem. A pessoa que é interessada e que vai te render lucro ela sabe que tem que pagar o serviço. E-mails e SMS são válidos para lembretes. 0 Citar Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Maciel Postado Maio 20, 2015 Compartilhar Postado Maio 20, 2015 Sério mesmo que mantém um contato tão próximo com o cliente? Meios oficiais de suporte são válidos para ser amigáveis. Mas o Whatts App é um mensageiro muito pessoal. Cobrar por telefone não é válido na área de hospedagem. A pessoa que é interessada e que vai te render lucro ela sabe que tem que pagar o serviço. E-mails e SMS são válidos para lembretes. Para alguns clientes que tem o meu celular e um relacionamento de muitos anos, não vejo problema o uso do whatsapp, a mim não incomoda, gosto dessa proximidade, são clientes que nem passam pelo suporte, falam direto comigo. Aqui em Recife temos um parque tecnológico chamado Porto Digital, vcs devem ter ouvido falar, se não google, minha empresa eh embarcada nele, o sistema de trabalho e relacionamento com outras empresas e fornecedores que estão dentro do parque eh muito próximo, quase uma rede de coworking mesmo, isso termina tendo o mesmo tipo de acolhimento ao cliente final. Esse mês completei 14 anos de empresa, 6 dentro do Porto Digital e vem funcionando legal. Lembrando que desenvolvemos sistemas, hospedagem não eh nosso foco e sim serviço agregado ao nosso produto. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Maio 20, 2015 Compartilhar Postado Maio 20, 2015 Até mesmo amigos que se tornam clientes eu não dou suporte por redes pessoais (WhatsApp, Messenger, etc). Não gosto de misturar o pessoal com profissional. Tive experiências com essa de atender clientes por telefone pessoal e redes sociais que me fizeram parar com isso. - Já pensei em comprar um telefone e instalar o WhatsApp exclusivo para a empresa, mas não trabalho sozinho e nem sempre teria como deixar o telefone com alguém da equipe, ai quando eu estivesse em meu momento de lazer ou faculdade o telefone ia ficar cheio de mensagens sem responder. Enviado de meu XT1040 usando Tapatalk 1 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Maciel Postado Maio 20, 2015 Compartilhar Postado Maio 20, 2015 Até mesmo amigos que se tornam clientes eu não dou suporte por redes pessoais (WhatsApp, Messenger, etc). Não gosto de misturar o pessoal com profissional. Tive experiências com essa de atender clientes por telefone pessoal e redes sociais que me fizeram parar com isso. - Já pensei em comprar um telefone e instalar o WhatsApp exclusivo para a empresa, mas não trabalho sozinho e nem sempre teria como deixar o telefone com alguém da equipe, ai quando eu estivesse em meu momento de lazer ou faculdade o telefone ia ficar cheio de mensagens sem responder. Enviado de meu XT1040 usando Tapatalk Thiago, se quiser colocar o whatsapp como meio oficial do suporte da tua empresa, pega esse número a parte que vc falou e usa pelo whatsapp web, assim qualquer funcionário pode atender. Eu gostei do whatsapp web, como eu uso muito, sempre deixo aberto no navegador. Sobre não misturar as redes sociais do cara com o profissional, não discordo, cada empresa e pessoa monta seu perfil de trabalho que lhe dê mais resultados e menos stress. Vlw 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Maio 20, 2015 Compartilhar Postado Maio 20, 2015 Thiago, se quiser colocar o whatsapp como meio oficial do suporte da tua empresa, pega esse número a parte que vc falou e usa pelo whatsapp web, assim qualquer funcionário pode atender. Eu gostei do whatsapp web, como eu uso muito, sempre deixo aberto no navegador. Sobre não misturar as redes sociais do cara com o profissional, não discordo, cada empresa e pessoa monta seu perfil de trabalho que lhe dê mais resultados e menos stress. Vlw WhatsApp Web não está funcionando muito bem ainda. Ele perde a permissão quando usa mais de uma maquina, ai tem que abrir o app e escanear o codigo de novo, se eu não tiver com o telefone por perto, vão ficar na mão. No dia que permitirem criar um login e senha para o whatsapp web será melhor. 1 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Maciel Postado Maio 20, 2015 Compartilhar Postado Maio 20, 2015 WhatsApp Web não está funcionando muito bem ainda. Ele perde a permissão quando usa mais de uma maquina, ai tem que abrir o app e escanear o codigo de novo, se eu não tiver com o telefone por perto, vão ficar na mão. No dia que permitirem criar um login e senha para o whatsapp web será melhor. Verdade, seria uma alternativa pra deixar na empresa, num aparelho a parte. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Maio 20, 2015 Compartilhar Postado Maio 20, 2015 WhatsApp Web não está funcionando muito bem ainda. Ele perde a permissão quando usa mais de uma maquina, ai tem que abrir o app e escanear o codigo de novo, se eu não tiver com o telefone por perto, vão ficar na mão. No dia que permitirem criar um login e senha para o whatsapp web será melhor. Se o telegram fosse popular como o whatsapp seria ótimo. A interface web é mais eficaz. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.