William Marques Posted May 19, 2015 Posted May 19, 2015 Estou pensando em começar a cobrar meus clientes com atraso na fatura por telefone, Estou querendo ver se receberam a fatura e se podemos ajudar de alguma forma, oferecendo outras formas de pagamento. O que vocês acham? Já usaram este método? Funcionou para vocês? 0 Quote
Flavio Maciel Posted May 19, 2015 Posted May 19, 2015 Para alguns reincidentes eu ligo e ofereço ajuda, outras formas de pagar e negociação dos atrasados. 0 Quote
Diogo Silva Posted May 19, 2015 Posted May 19, 2015 Eu aviso por SMS a alguns clientes, melhor que voz e mais barato. Mas eu só uso SMS legal porque usar aqueles SMS piratas dá muita dor de cabeça se alguém quiser criar problema. 1 Quote
Flavio Maciel Posted May 19, 2015 Posted May 19, 2015 Uso sms tbm, mas pelo menos pra mim causa pouco impacto. Gosto muito do whatsapp tbm, uso bastante e ainda sabemos se o cara viu ou não rs. 0 Quote
edvan Posted May 19, 2015 Posted May 19, 2015 Uso sms tbm, mas pelo menos pra mim causa pouco impacto. Gosto muito do whatsapp tbm, uso bastante e ainda sabemos se o cara viu ou não rs. whatsapp, é sério? kkk Imagino o cliente te chamar para suporte kkk 2 Quote
Flavio Maciel Posted May 19, 2015 Posted May 19, 2015 whatsapp, é sério? kkk Imagino o cliente te chamar para suporte kkk Hahahaha Verdade, mas eh só para os mais chegados, não eh um meio oficial para suporte rs. Engraçado que esses mais chegados são os que mais atrasam e tem que ficar no pé. Levo na boa, tiro onda e graças a Deus sempre se resolve. 14 anos nessa pisadinha 0 Quote
asih3872gfuajs Posted May 19, 2015 Posted May 19, 2015 Estou pensando em começar a cobrar meus clientes com atraso na fatura por telefone, Estou querendo ver se receberam a fatura e se podemos ajudar de alguma forma, oferecendo outras formas de pagamento. O que vocês acham? Já usaram este método? Funcionou para vocês? Funciona em alguns casos. Se o cliente não pagou porque estava com problemas para usar, tem muitos que não entram em contato com o suporte de forma alguma, ligar para o cliente ajuda à resolver as coisas e traze-lo de volta. 0 Quote
Jorge Marcelino Posted May 19, 2015 Posted May 19, 2015 Estou pensando em começar a cobrar meus clientes com atraso na fatura por telefone, Estou querendo ver se receberam a fatura e se podemos ajudar de alguma forma, oferecendo outras formas de pagamento. O que vocês acham? Já usaram este método? Funcionou para vocês? Apesar de nós utilizar o telefone para vendas, cobrar por telefone cliente se senti em desconforto. Já fizemos isso, á um tempo atrás e não deu muito certo, mesmo você tentando ajudar vai causar certo desconforto. A Cobrança por e-mail sempre foi e sempre será a melhor maneira, fora o tempo que você vai ter que perder para ligar em cada cliente que já está a certos dias com sua fatura vencida, quando chegar a um número x de clientes ativos vai ser praticamente impossível mesmo com um funcionário só pra isso. 0 Quote █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY
Diogo Silva Posted May 19, 2015 Posted May 19, 2015 @Jorge Marcelino Exatamente por isso que uso o SMS para notificação de fatura e ticket. Só ligo quando tô prestes a deletar o site do servidor ou algo muito serio acontece. 0 Quote
Thiago Sabaia Posted May 20, 2015 Posted May 20, 2015 Odeio vender pelo telefone, imagina cobrar hahaha. Quando é um serviço com valor alto eu costumo mandar um email com o desconto no pagamento via boleto e um SMS informando o email. Enviado de meu XT1040 usando Tapatalk 0 Quote thiagosabaia.net
Recommended Posts
Join the conversation
You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.