Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cobrar atrasados por telefone


William Marques

Posts Recomendados

whatsapp, é sério? kkk

Imagino o cliente te chamar para suporte kkk

Hahahaha

Verdade, mas eh só para os mais chegados, não eh um meio oficial para suporte rs.

Engraçado que esses mais chegados são os que mais atrasam e tem que ficar no pé.

Levo na boa, tiro onda e graças a Deus sempre se resolve.

14 anos nessa pisadinha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou pensando em começar a cobrar meus clientes com atraso na fatura por telefone,

 

Estou querendo ver se receberam a fatura e se podemos ajudar de alguma forma, oferecendo outras formas de pagamento.

 

O que vocês acham?

 

Já usaram este método?

 

Funcionou para vocês?

 

Funciona em alguns casos.

Se o cliente não pagou porque estava com problemas para usar, tem muitos que não entram em contato com o suporte de forma alguma, ligar para o cliente ajuda à resolver as coisas e traze-lo de volta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou pensando em começar a cobrar meus clientes com atraso na fatura por telefone,

 

Estou querendo ver se receberam a fatura e se podemos ajudar de alguma forma, oferecendo outras formas de pagamento.

 

O que vocês acham?

 

Já usaram este método?

 

Funcionou para vocês?

 

Apesar de nós utilizar o telefone para vendas, cobrar por telefone cliente se senti em desconforto. Já fizemos isso, á um tempo atrás e não deu muito certo, mesmo você tentando ajudar vai causar certo desconforto. A Cobrança por e-mail sempre foi e sempre será a melhor maneira, fora o tempo que você vai ter que perder para ligar em cada cliente que já está a certos dias com sua fatura vencida, quando chegar a um número x de clientes ativos vai ser praticamente impossível mesmo com um funcionário só pra isso.

 www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Odeio vender pelo telefone, imagina cobrar hahaha.

Quando é um serviço com valor alto eu costumo mandar um email com o desconto no pagamento via boleto e um SMS informando o email.

Enviado de meu XT1040 usando Tapatalk

 Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 59,95 por mês
 Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.
 www.superthost.com.br - WhatsApp 21 4125 4334

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?