Jump to content

Cobrar atrasados por telefone


William Marques
 Share

Recommended Posts

Estou pensando em começar a cobrar meus clientes com atraso na fatura por telefone,

 

Estou querendo ver se receberam a fatura e se podemos ajudar de alguma forma, oferecendo outras formas de pagamento.

 

O que vocês acham?

 

Já usaram este método?

 

Funcionou para vocês?

 

 

Link to comment
Share on other sites

Uso sms tbm, mas pelo menos pra mim causa pouco impacto.

Gosto muito do whatsapp tbm, uso bastante e ainda sabemos se o cara viu ou não rs.

 

whatsapp, é sério? kkk

 

Imagino o cliente te chamar para suporte kkk

Link to comment
Share on other sites

whatsapp, é sério? kkk

Imagino o cliente te chamar para suporte kkk

Hahahaha

Verdade, mas eh só para os mais chegados, não eh um meio oficial para suporte rs.

Engraçado que esses mais chegados são os que mais atrasam e tem que ficar no pé.

Levo na boa, tiro onda e graças a Deus sempre se resolve.

14 anos nessa pisadinha

Link to comment
Share on other sites

Estou pensando em começar a cobrar meus clientes com atraso na fatura por telefone,

 

Estou querendo ver se receberam a fatura e se podemos ajudar de alguma forma, oferecendo outras formas de pagamento.

 

O que vocês acham?

 

Já usaram este método?

 

Funcionou para vocês?

 

Funciona em alguns casos.

Se o cliente não pagou porque estava com problemas para usar, tem muitos que não entram em contato com o suporte de forma alguma, ligar para o cliente ajuda à resolver as coisas e traze-lo de volta.

Link to comment
Share on other sites

Estou pensando em começar a cobrar meus clientes com atraso na fatura por telefone,

 

Estou querendo ver se receberam a fatura e se podemos ajudar de alguma forma, oferecendo outras formas de pagamento.

 

O que vocês acham?

 

Já usaram este método?

 

Funcionou para vocês?

 

Apesar de nós utilizar o telefone para vendas, cobrar por telefone cliente se senti em desconforto. Já fizemos isso, á um tempo atrás e não deu muito certo, mesmo você tentando ajudar vai causar certo desconforto. A Cobrança por e-mail sempre foi e sempre será a melhor maneira, fora o tempo que você vai ter que perder para ligar em cada cliente que já está a certos dias com sua fatura vencida, quando chegar a um número x de clientes ativos vai ser praticamente impossível mesmo com um funcionário só pra isso.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...