Jump to content

Recommended Posts

Posted

Estou pensando em começar a cobrar meus clientes com atraso na fatura por telefone,

 

Estou querendo ver se receberam a fatura e se podemos ajudar de alguma forma, oferecendo outras formas de pagamento.

 

O que vocês acham?

 

Já usaram este método?

 

Funcionou para vocês?

 

 


Posted

Eu aviso por SMS a alguns clientes, melhor que voz e mais barato. Mas eu só uso SMS legal porque usar aqueles SMS piratas dá muita dor de cabeça se alguém quiser criar problema.

Posted

Uso sms tbm, mas pelo menos pra mim causa pouco impacto.

Gosto muito do whatsapp tbm, uso bastante e ainda sabemos se o cara viu ou não rs.

 

whatsapp, é sério? kkk

 

Imagino o cliente te chamar para suporte kkk

Posted

whatsapp, é sério? kkk

Imagino o cliente te chamar para suporte kkk

Hahahaha

Verdade, mas eh só para os mais chegados, não eh um meio oficial para suporte rs.

Engraçado que esses mais chegados são os que mais atrasam e tem que ficar no pé.

Levo na boa, tiro onda e graças a Deus sempre se resolve.

14 anos nessa pisadinha

Posted

Estou pensando em começar a cobrar meus clientes com atraso na fatura por telefone,

 

Estou querendo ver se receberam a fatura e se podemos ajudar de alguma forma, oferecendo outras formas de pagamento.

 

O que vocês acham?

 

Já usaram este método?

 

Funcionou para vocês?

 

Funciona em alguns casos.

Se o cliente não pagou porque estava com problemas para usar, tem muitos que não entram em contato com o suporte de forma alguma, ligar para o cliente ajuda à resolver as coisas e traze-lo de volta.

Posted

Estou pensando em começar a cobrar meus clientes com atraso na fatura por telefone,

 

Estou querendo ver se receberam a fatura e se podemos ajudar de alguma forma, oferecendo outras formas de pagamento.

 

O que vocês acham?

 

Já usaram este método?

 

Funcionou para vocês?

 

Apesar de nós utilizar o telefone para vendas, cobrar por telefone cliente se senti em desconforto. Já fizemos isso, á um tempo atrás e não deu muito certo, mesmo você tentando ajudar vai causar certo desconforto. A Cobrança por e-mail sempre foi e sempre será a melhor maneira, fora o tempo que você vai ter que perder para ligar em cada cliente que já está a certos dias com sua fatura vencida, quando chegar a um número x de clientes ativos vai ser praticamente impossível mesmo com um funcionário só pra isso.

 www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Unfortunately, your content contains terms that we do not allow. Please edit your content to remove the highlighted words below.
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

Do you agree with our terms?

-