Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Portal do Host

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

@Rodrigo Baldasso Não foi nada que não se deve, como próprio @edvan moderador aqui diz: o Fórum não é o reclame aqui, por isso disse pro pessoal ir atrás dos responsáveis que é direito do consumidor, agora se nem mesmo o site do prestador fica online, é difícil não acha amigo? uma dica: Deixar seu site fora da sua estrutura, pois sempre que dá problema o pessoal vem aqui reclamar e querendo ou não, creio eu que "prejudique" sua empresa, mas vai de cada um, o trabalho é seu, mas o fórum é de todos e não acho legal esse tipo de coisa, o cliente tem que ter um contato direto com o prestador é o mínimo que se deve ter.

 www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY


Postado

Rodrigo vejo que esta no ar agora, mas está lenta a rede, Vai normalizar? Não estou te vendo online no Skype.

 

Obrigado


Postado

Complicado, com toda certeza não tem redundância como @edvan mostrou em um tópico, onde o Rodrigo cita que possui.

É difícil lidar com estrutura no Brasil ainda mais sem ter alternativas/redundância para um possível problema. O que temos aqui é várias reclamações dessa mesma empresa, aconselho ao pessoal procurar os meios corretos de reclamação e se assim, ir atrás de explicações/direitos.

Corrigindo... Eu não disse que eles não possuem redundância.

Informei que "salvo engano" no post eles citam que possuem redundância.

Enfim, acredito que está esclarecido a situação da empresa e o tópico será encerrado a pedido do autor ou se causar algum problema/Flood.


Postado

É incrível como alguns usuários sempre arrumam algum motivo para fazer intrigas nos tópicos. Lamentável!


Postado

É incrível como alguns usuários sempre arrumam algum motivo para fazer intrigas nos tópicos. Lamentável!

 

Por essas e outras que perdi o tesão pelo fórum. É tudo motivo para discórdia, diretas, indiretas, provocações e soberba de sobra em alguns membros.


Postado

Acho ridículo dono de empresa argumentando de forma prejudicante no problema do concorrente, acho que cada um dele olhar o seu próprio negócio.


Postado
  • Autor

Olá amigos, ao escrever no forúm, nossa Empresa queria saber mais sobre problema com outros clientes, mais graças a Deus tudo normalizou, conseguimos manter os cliente informado da situação, estamos gratos a todos e pelo forúm, que foi ótimo meio de contato é esclarecimento da Empresa. Muito obrigador a todos em nome da Webmundo


Postado

Quando eu trabalhei na Nestlé, Ribeirão Preto inteira ficou sem link da Embratel durante 8 horas.

Havia recebido uma ligação via celular de um cara da fábrica Purina (uma das marcas da Nestlé) informando que estavam sem link e sem telefonia fixa. Abri um chamado de alta prioridade e já entrei em conto com o pessoal de WAN.

Relato do ocorrido: obras na estrada, fibra da Embratel rompida por uma britadeira. Demoraram 8 horas para refazer o cabo.


Postado

Olá amigos, ao escrever no forúm, nossa Empresa queria saber mais sobre problema com outros clientes, mais graças a Deus tudo normalizou, conseguimos manter os cliente informado da situação, estamos gratos a todos e pelo forúm, que foi ótimo meio de contato é esclarecimento da Empresa. Muito obrigador a todos em nome da Webmundo

 

Aproveite que está tudo online e go go go fazer backup das suas contas :D

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis

Postado

É incrível como alguns usuários sempre arrumam algum motivo para fazer intrigas nos tópicos. Lamentável!

 

Por essas e outras que perdi o tesão pelo fórum. É tudo motivo para discórdia, diretas, indiretas, provocações e soberba de sobra em alguns membros.

 

@Igor Bueno@leandrofiore não se pode generalizar, as discussões são normais e sempre irão existir... se a moderação avaliar que isso prejudica o post os comentários serão removidos.

 

Acho ridículo dono de empresa argumentando de forma prejudicante no problema do concorrente, acho que cada um dele olhar o seu próprio negócio.

 

Argumentar não é o problema (na minha opinião)

 

Olá amigos, ao escrever no forúm, nossa Empresa queria saber mais sobre problema com outros clientes, mais graças a Deus tudo normalizou, conseguimos manter os cliente informado da situação, estamos gratos a todos e pelo forúm, que foi ótimo meio de contato é esclarecimento da Empresa. Muito obrigador a todos em nome da Webmundo

 

Você possui 2 cadastros no fórum, se sim isso não é permitido.

 

Já que o problema foi resolvido, o tópico será encerrado para evitar flood.


Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.