Jorge Marcelino Postado Abril 29, 2015 Compartilhar Postado Abril 29, 2015 @Rodrigo Baldasso Não foi nada que não se deve, como próprio @edvan moderador aqui diz: o Fórum não é o reclame aqui, por isso disse pro pessoal ir atrás dos responsáveis que é direito do consumidor, agora se nem mesmo o site do prestador fica online, é difícil não acha amigo? uma dica: Deixar seu site fora da sua estrutura, pois sempre que dá problema o pessoal vem aqui reclamar e querendo ou não, creio eu que "prejudique" sua empresa, mas vai de cada um, o trabalho é seu, mas o fórum é de todos e não acho legal esse tipo de coisa, o cliente tem que ter um contato direto com o prestador é o mínimo que se deve ter. █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
webmundo Postado Abril 29, 2015 Compartilhar Postado Abril 29, 2015 Rodrigo vejo que esta no ar agora, mas está lenta a rede, Vai normalizar? Não estou te vendo online no Skype. Obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Abril 29, 2015 Compartilhar Postado Abril 29, 2015 Complicado, com toda certeza não tem redundância como @edvan mostrou em um tópico, onde o Rodrigo cita que possui. É difícil lidar com estrutura no Brasil ainda mais sem ter alternativas/redundância para um possível problema. O que temos aqui é várias reclamações dessa mesma empresa, aconselho ao pessoal procurar os meios corretos de reclamação e se assim, ir atrás de explicações/direitos. Corrigindo... Eu não disse que eles não possuem redundância. Informei que "salvo engano" no post eles citam que possuem redundância. Enfim, acredito que está esclarecido a situação da empresa e o tópico será encerrado a pedido do autor ou se causar algum problema/Flood. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor B Postado Abril 30, 2015 Compartilhar Postado Abril 30, 2015 É incrível como alguns usuários sempre arrumam algum motivo para fazer intrigas nos tópicos. Lamentável! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leo Amarante Postado Abril 30, 2015 Compartilhar Postado Abril 30, 2015 É incrível como alguns usuários sempre arrumam algum motivo para fazer intrigas nos tópicos. Lamentável! Por essas e outras que perdi o tesão pelo fórum. É tudo motivo para discórdia, diretas, indiretas, provocações e soberba de sobra em alguns membros. 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lyra Postado Abril 30, 2015 Compartilhar Postado Abril 30, 2015 Acho ridículo dono de empresa argumentando de forma prejudicante no problema do concorrente, acho que cada um dele olhar o seu próprio negócio. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Pedro R.R Postado Abril 30, 2015 Autor Compartilhar Postado Abril 30, 2015 Olá amigos, ao escrever no forúm, nossa Empresa queria saber mais sobre problema com outros clientes, mais graças a Deus tudo normalizou, conseguimos manter os cliente informado da situação, estamos gratos a todos e pelo forúm, que foi ótimo meio de contato é esclarecimento da Empresa. Muito obrigador a todos em nome da Webmundo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leandrofiore Postado Abril 30, 2015 Compartilhar Postado Abril 30, 2015 Quando eu trabalhei na Nestlé, Ribeirão Preto inteira ficou sem link da Embratel durante 8 horas. Havia recebido uma ligação via celular de um cara da fábrica Purina (uma das marcas da Nestlé) informando que estavam sem link e sem telefonia fixa. Abri um chamado de alta prioridade e já entrei em conto com o pessoal de WAN. Relato do ocorrido: obras na estrada, fibra da Embratel rompida por uma britadeira. Demoraram 8 horas para refazer o cabo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Abril 30, 2015 Compartilhar Postado Abril 30, 2015 Olá amigos, ao escrever no forúm, nossa Empresa queria saber mais sobre problema com outros clientes, mais graças a Deus tudo normalizou, conseguimos manter os cliente informado da situação, estamos gratos a todos e pelo forúm, que foi ótimo meio de contato é esclarecimento da Empresa. Muito obrigador a todos em nome da Webmundo Aproveite que está tudo online e go go go fazer backup das suas contas :D █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Abril 30, 2015 Compartilhar Postado Abril 30, 2015 É incrível como alguns usuários sempre arrumam algum motivo para fazer intrigas nos tópicos. Lamentável! Por essas e outras que perdi o tesão pelo fórum. É tudo motivo para discórdia, diretas, indiretas, provocações e soberba de sobra em alguns membros. @Igor Bueno@leandrofiore não se pode generalizar, as discussões são normais e sempre irão existir... se a moderação avaliar que isso prejudica o post os comentários serão removidos. Acho ridículo dono de empresa argumentando de forma prejudicante no problema do concorrente, acho que cada um dele olhar o seu próprio negócio. Argumentar não é o problema (na minha opinião) Olá amigos, ao escrever no forúm, nossa Empresa queria saber mais sobre problema com outros clientes, mais graças a Deus tudo normalizou, conseguimos manter os cliente informado da situação, estamos gratos a todos e pelo forúm, que foi ótimo meio de contato é esclarecimento da Empresa. Muito obrigador a todos em nome da Webmundo Você possui 2 cadastros no fórum, se sim isso não é permitido. Já que o problema foi resolvido, o tópico será encerrado para evitar flood. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados