Anger Postado Abril 19, 2015 Compartilhar Postado Abril 19, 2015 Para que se igualar ao inimigo quando você pode ser superior ? 0 Citar Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EuMarcos Postado Abril 19, 2015 Compartilhar Postado Abril 19, 2015 Pega estes dados e abre um BO. Se você tem conhecimento e provas que é algum brasileiro que está fazendo isso... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Raphael Dias Postado Abril 20, 2015 Compartilhar Postado Abril 20, 2015 Pega estes dados e abre um BO. Se você tem conhecimento e provas que é algum brasileiro que está fazendo isso... Se quem mata não tem uma punição severa nesse país, imagine quem faz ataque a um portal qualquer.. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RobertSP Postado Abril 20, 2015 Compartilhar Postado Abril 20, 2015 Para que se igualar ao inimigo quando você pode ser superior ? Eu falei sério, tá difícil até de responder aqui (espero que agora o post vá) O último que "tentou" DDoS a um cliente meu era um garoto de 17 anos, em 1h eu derrubei 2 servidores que ele utilizava! me pergunte se não resolveu? A melhor defesa é o ataque sim, seja bem vindo à internet! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RobertSP Postado Abril 20, 2015 Compartilhar Postado Abril 20, 2015 Pega estes dados e abre um BO. Se você tem conhecimento e provas que é algum brasileiro que está fazendo isso... Se quem mata não tem uma punição severa nesse país, imagine quem faz ataque a um portal qualquer.. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk BO serviria pra um processo de perdas e danos, isso se declarado os rendimentos! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anger Postado Abril 20, 2015 Compartilhar Postado Abril 20, 2015 Eu falei sério, tá difícil até de responder aqui (espero que agora o post vá) O último que "tentou" DDoS a um cliente meu era um garoto de 17 anos, em 1h eu derrubei 2 servidores que ele utilizava! me pergunte se não resolveu? A melhor defesa é o ataque sim, seja bem vindo à internet! Sofremos ataques todos os meses, realizar a mesma função contra os atacantes só nos rebaixaria ao nivel deles. A melhor defesa é evoluirmos sempre na segurança. 0 Citar Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Marcelino Postado Abril 20, 2015 Compartilhar Postado Abril 20, 2015 Eu falei sério, tá difícil até de responder aqui (espero que agora o post vá) O último que "tentou" DDoS a um cliente meu era um garoto de 17 anos, em 1h eu derrubei 2 servidores que ele utilizava! me pergunte se não resolveu? A melhor defesa é o ataque sim, seja bem vindo à internet! Lamentável ler isso... Aqui não é uma brincadeira de pega pega não amigo, é um portal sério, nível baixo já basta de quem faz esse tipo de coisa. 0 Citar █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Abril 20, 2015 Compartilhar Postado Abril 20, 2015 Sofremos ataques todos os meses, realizar a mesma função contra os atacantes só nos rebaixaria ao nivel deles. A melhor defesa é evoluirmos sempre na segurança. Dureza que tinha uma vps que ficava aberta para pegar rank de tempo on kk agora nem entra mais, parece que o forum bloqueou o exterior, to certo? Pois só da pagina da sucuri lá. 0 Citar Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Abril 20, 2015 Autor Administração Compartilhar Postado Abril 20, 2015 Dureza que tinha uma vps que ficava aberta para pegar rank de tempo on kk agora nem entra mais, parece que o forum bloqueou o exterior, to certo? Pois só da pagina da sucuri lá. Vc tinha um vps para que???? 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor B Postado Abril 20, 2015 Compartilhar Postado Abril 20, 2015 Vc tinha um vps para que???? hahahahahaha é cada uma! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.