Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oque mudar/melhorar?


Posts Recomendados

Olá bom dia a todos. Abri minha empresa de Host ontem, e estou meio inseguro com alguma coisas como layout do site, como conseguir clientes, etc.

Acessando o site de minha empresa, Oque vocês acham que poderia mudar logo de cara?

O site está em minha assinatura.

Agradeço toda e qualquer ajuda

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário

O layout em questão que você usou é até legal, porém muito usado.
Acredito que deveria buscar um layout mais profissional, onde ao entrar um possível cliente possa ter mais confiança.

Uma das coisas que eu acredito ser mais importantes é o site, inclusive estou fazendo um novo para mim nesse instante.
Então recomendo que troque esse layout, caso não tenha muitos conhecimentos, pode comprar um tema na ThemeForest que são bem baratos e dar uma editada neles que ficam ótimos.

;)

Link para o comentário

@Raphael Dias Esse tema... Não tem mais como usar ele, muitos por aí já estão usando, aconselho pegar outro e "claro" CUSTOMIZAR, MODIFICAR, não deixar tudo como vem, o padrão. Caso não tenha experiência contrate alguém para isso.

 www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY

Link para o comentário

Eu tenho experiência inclusive estou me formando nisso. Porém oque me pega e a preguiça rsrs. Futuramente irei Comprar um tema e editá-lo. Obrigado a todos

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

 

Empreendedor não pode ter preguiça. A força de vontade e dedicação total é o primeiro passo para querer iniciar.

 

Sinceramente, esse tema está muito batido, todo mundo com um conhecimento pequeno sabe que é um tema pirata que roda pela internet com todos os amadores que empreitam nessa área (não estou dizendo que seu tema é pirata).

 

Quando eu comecei, não tinha conhecimento algum, mas criei meu site do zero, não usei tema, nem template, nem CMS, foi um site feito do Dw na unha e aprendendo na hora.

 

Sucesso.

Link para o comentário

Olá bom dia a todos. Abri minha empresa de Host ontem, e estou meio inseguro com alguma coisas como layout do site, como conseguir clientes, etc.

Acessando o site de minha empresa, Oque vocês acham que poderia mudar logo de cara?

O site está em minha assinatura.

Agradeço toda e qualquer ajuda

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Tchê, o tema é bem usado... se fores comprar um tema na ThemeForest, dedique-se em procurar em outra área que não seja de host, pois estes são saturados. Na maioria dos temas, estão prontos para serem usados como site de venda de assinaturas, host.

Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui.

Link para o comentário

Obrigado pelas dicas pessoal, estou fazendo de tudo para ter maior qualidade. Estou praticamente 24 horas online no liveZilla e whmcs rsrs. Oque falta é um site mais atraente mesmo. Irei modificar totalmente esse ou comprar um novo mais pra frente

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Sugiro ver na área de tecnologia da Themeforest! 

Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?