Anger Postado Abril 10, 2015 Compartilhar Postado Abril 10, 2015 As 24 horas deles é uma semana nossa :P 1 Citar Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Abril 10, 2015 Compartilhar Postado Abril 10, 2015 as vezes eh meio demorado mesmo. 0 Citar Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
netogn Postado Abril 10, 2015 Compartilhar Postado Abril 10, 2015 que dor de cabeça essa microsoft... rapaz o jeito é o seguinte contratar um server so pra e-mail.. pq esse negocio de server de e-mail só dor de cabeça... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lyra Postado Abril 10, 2015 Compartilhar Postado Abril 10, 2015 Enviei um e-mail para esse delist na terça feira e ainda não obtive resposta. Sorte que trabalho com rotação no IP de saída, se não eu estava f*. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
netogn Postado Abril 10, 2015 Compartilhar Postado Abril 10, 2015 Oque vocês utilizam para servidor de e-mail? Atualmente tenho um server na iweb utilizando mailenable..... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Abril 10, 2015 Compartilhar Postado Abril 10, 2015 Oque vocês utilizam para servidor de e-mail? Atualmente tenho um server na iweb utilizando mailenable..... Mandrill Enviado de meu XT1040 usando Tapatalk 0 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PauloNichio Postado Abril 11, 2015 Autor Compartilhar Postado Abril 11, 2015 Mandrill Enviado de meu XT1040 usando Tapatalk Realmente Tiago, o jeito vai ser pegar um servico de email por fora mesmo. Saberia me informar quanto voce paga, mais ou menos, no Mandrill? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Postado Maio 1, 2015 Compartilhar Postado Maio 1, 2015 Segue a solução do problema: https://support.microsoft.com/getsupport/?oaspworkflow=start_1.0.0.0&wfname=capsub&productkey=edfsmsbl3&locale=en-us&ln=en-us&ccsid=635611717755428181 B) 0 Citar █ DDR Host - https://www.ddrhost.com.br █ Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.