Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

IP bloqueado Outlook/Hotmail


PauloNichio

Posts Recomendados

Olá pessoal;

 

Tenho um VPS na BudGetVM, e sem mais nem menos, ele parou de enviar e-mails para o Outlook/Hotmail. Na hora pensei: Bem, vou utilizar o formulário https://support.msn.com/eform.aspx?productKey=edfsmsbl2&ct=eformts e assim, solicitar o desbloqueio.

 

Para minha maior surpresa, cadê o formulário? Simplesmente, removeram esta opção. Agora eu pergunto, como vamos solicitar ao Outlook/Hotmail a remoção do IP da blacklist? Alguém tem alguma ideia?

 

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora complicou de vez. Servidores da hotmail ja barram ips ou faixas a toa.

 

Não sei para vocês. Mas para mim a hotmail tinha que parar com esse serviço de e-mail. Aguentar esse serviço problematico é complicado.

WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais  (OpenVZ / KVM).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda não consegui resolver. Mandei um e-mail para o qual está aí em cima, já faz dois dias e nem sinal de resposta. Apenas retornou à mensagem falando que foi entregue e que em até 24 horas iriam retornar. Continuo no aguardo. O negócio já era ruim, parece que ficou pior.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo Paulo, essa microsoft so ferra a vida da gente...

 

Não tenho problema com gmail e outros... porem microsoft.. é complicado...

 

Mandei o email e também recebi mensagem pra aguardar 24 hrs.. vamos ver... qualquer coisa eu posto... se achar outra solução

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?