Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Olá pessoal;

 

Tenho um VPS na BudGetVM, e sem mais nem menos, ele parou de enviar e-mails para o Outlook/Hotmail. Na hora pensei: Bem, vou utilizar o formulário https://support.msn.com/eform.aspx?productKey=edfsmsbl2&ct=eformts e assim, solicitar o desbloqueio.

 

Para minha maior surpresa, cadê o formulário? Simplesmente, removeram esta opção. Agora eu pergunto, como vamos solicitar ao Outlook/Hotmail a remoção do IP da blacklist? Alguém tem alguma ideia?

 

Obrigado!



Postado

Agora complicou de vez. Servidores da hotmail ja barram ips ou faixas a toa.

 

Não sei para vocês. Mas para mim a hotmail tinha que parar com esse serviço de e-mail. Aguentar esse serviço problematico é complicado.

WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais  (OpenVZ / KVM).


Postado

complico não gente, calma rs

Eles optaram para tirar o formulário agora tudo é feito através do e-mail mesmo, segue o e-mail que você deve enviar o delist.

delist@messaging.microsoft.com

Basta enviar um e-mail com seus IP's que iram te responder.

Chamou? Estamos ai!



Postado

LucianoZ, onde que você pegou essa info? Não vi nada sobre isso no site deles.

 

OBS: Obrigado pela dica.

WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais  (OpenVZ / KVM).


Postado

LucianoZ, onde que você pegou essa info? Não vi nada sobre isso no site deles.

 

OBS: Obrigado pela dica.

 

Tenho meus contatos hueheuheuehue

 

A dica do nosso amigo @Tasso é apenas para companhar a reputação, lá não da para pedir remoção.

Chamou? Estamos ai!


Postado

Olá, estou com o mesmo problema ja faz 2 dias que estou atras da solução e não encontro...

 

Conseguiu resolver?


Postado
  • Autor

Ainda não consegui resolver. Mandei um e-mail para o qual está aí em cima, já faz dois dias e nem sinal de resposta. Apenas retornou à mensagem falando que foi entregue e que em até 24 horas iriam retornar. Continuo no aguardo. O negócio já era ruim, parece que ficou pior.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk


Postado

Concordo Paulo, essa microsoft so ferra a vida da gente...

 

Não tenho problema com gmail e outros... porem microsoft.. é complicado...

 

Mandei o email e também recebi mensagem pra aguardar 24 hrs.. vamos ver... qualquer coisa eu posto... se achar outra solução


Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?