Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Indicação 2 Empresas ou Outras


LukkasGodoi

Posts Recomendados

Essa empresa é sua? Se sim não é possível auto-promoção.

 

Edvan, não te entendi. Todos nesse tópico estão recomendando alguma empresa onde tenha tido boa experiência ou conheça o pessoal (que é o meu caso). Sei muito bem das regras do forum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Edvan, não te entendi. Todos nesse tópico estão recomendando alguma empresa onde tenha tido boa experiência ou conheça o pessoal (que é o meu caso). Sei muito bem das regras do forum.

O que ele quis dizer, é que como não tens nenhuma indicação de alguma empresa sua! 

Sei que a empresa é do Anderson, então provavelmente tu deves utilizar o serviço e está recomendando.  :)

Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Edvan, não te entendi. Todos nesse tópico estão recomendando alguma empresa onde tenha tido boa experiência ou conheça o pessoal (que é o meu caso). Sei muito bem das regras do forum.

Se a empresa não for sua fique a vontade para indicar.

Perguntei pois seu email de cadastro é parecido com o titular do domínio e no DNS aponta para seu email.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal e não entendo muito bem sobre Tráfego..100GB de tráfego é muito ou Bem pouco para uma revenda iniciante???

 

hospedarei média de até 10 clientes.. vocês acham que 100GB de tráfego dariam conta?

 

irei hospedar empresas com sites de orçamentos. receberão um tráfego mediano..

 

Obrigado..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal e não entendo muito bem sobre Tráfego..100GB de tráfego é muito ou Bem pouco para uma revenda iniciante???

hospedarei média de até 10 clientes.. vocês acham que 100GB de tráfego dariam conta?

irei hospedar empresas com sites de orçamentos. receberão um tráfego mediano..

Obrigado..

Sim eh suficiente amigo, provavelmente esses sites não usarão tudo isso.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal e não entendo muito bem sobre Tráfego..100GB de tráfego é muito ou Bem pouco para uma revenda iniciante???

 

hospedarei média de até 10 clientes.. vocês acham que 100GB de tráfego dariam conta?

 

irei hospedar empresas com sites de orçamentos. receberão um tráfego mediano..

 

Obrigado..

 

Complicado opinar. Seus clientes estão ativos em algum servidor? Se sim, verifique a utilização de tráfego nos meses anteriores.

 

Tenho clientes que utilizam pouquissimo tráfego, já outros, mesmo que sites simples, possuem uma utilização um pouco elevada para uma hospedagem no Brasil.

 

É importante que verifique os valores para tráfego extra, para que não seja surpreendido caso necessite.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal e não entendo muito bem sobre Tráfego..100GB de tráfego é muito ou Bem pouco para uma revenda iniciante???

 

hospedarei média de até 10 clientes.. vocês acham que 100GB de tráfego dariam conta?

 

irei hospedar empresas com sites de orçamentos. receberão um tráfego mediano..

 

Obrigado..

Tráfego é complicado de se estipular se vai ou não dar certo.. tudo depende da demanda de visita que seus sites vão receber.

Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?