Felipe Silva K. Posted April 8, 2015 Share Posted April 8, 2015 Recomendo a DDRHOST possuo revenda com eles e não tenho do que reclamar , Suporte muito eficaz e rápido . 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Joel Emanoel Posted April 9, 2015 Share Posted April 9, 2015 WebinHost é ótima, não tenho/tive serviços com ele mas o nosso amigo @Marco Antonio é uma excelente pessoa apesar de não conhece-lo muito é bastante frequentador do fórum e vejo sempre os clientes dele falando bem. Pesquise mais no fórum. A DDRHost também é ótima mas só contratei licença WHMCS lá nunca testei Revenda. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
LukkasGodoi Posted April 10, 2015 Author Share Posted April 10, 2015 Ae pessoal em média quanto tempo a DDRHost leva para responder um ticket. é que nunca estou encontrando eles online no Chat. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
edvan Posted April 10, 2015 Share Posted April 10, 2015 Ae pessoal em média quanto tempo a DDRHost leva para responder um ticket. é que nunca estou encontrando eles online no Chat. Esse tipo de pergunta é complicado de responder. Tenta procurar contato direto no site ou perfil da empresa aqui no PDH. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Thiago Sabaia Posted April 10, 2015 Share Posted April 10, 2015 A melhor forma de descobrir o tempo de resposta e mandar emails em horários aleatórios e ver o tempo que levam para responder Enviado de meu XT1040 usando Tapatalk 0 Quote thiagosabaia.net Link to comment Share on other sites More sharing options...
LukkasGodoi Posted April 10, 2015 Author Share Posted April 10, 2015 enviei um ticket e levaram em média 2 horas para responder. :) :lol: :D :D um bom tempo.. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
edvan Posted April 10, 2015 Share Posted April 10, 2015 enviei um ticket e levaram em média 2 horas para responder. :) :lol: :D :D um bom tempo.. 2h é aceitável. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Thiago Sabaia Posted April 11, 2015 Share Posted April 11, 2015 Eu sempre tento responder em menos de 30m e sempre procurei trabalhar com empresas com prazos parecidos. Pensa comigo, você vai contratar uma revenda, se um cliente seu tiver problema e só o root consegue resolver, o cliente além de esperar o seu tempo de resposta terá que esperar o da empresa que você contratou a revenda. Enviado do meu iPad usando Tapatalk 0 Quote thiagosabaia.net Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts