Felipe Silva K. Posted April 8, 2015 Share Posted April 8, 2015 Recomendo a DDRHOST possuo revenda com eles e não tenho do que reclamar , Suporte muito eficaz e rápido . 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Joel Emanoel Posted April 9, 2015 Share Posted April 9, 2015 WebinHost é ótima, não tenho/tive serviços com ele mas o nosso amigo @Marco Antonio é uma excelente pessoa apesar de não conhece-lo muito é bastante frequentador do fórum e vejo sempre os clientes dele falando bem. Pesquise mais no fórum. A DDRHost também é ótima mas só contratei licença WHMCS lá nunca testei Revenda. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
LukkasGodoi Posted April 10, 2015 Author Share Posted April 10, 2015 Ae pessoal em média quanto tempo a DDRHost leva para responder um ticket. é que nunca estou encontrando eles online no Chat. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
edvan Posted April 10, 2015 Share Posted April 10, 2015 Ae pessoal em média quanto tempo a DDRHost leva para responder um ticket. é que nunca estou encontrando eles online no Chat. Esse tipo de pergunta é complicado de responder. Tenta procurar contato direto no site ou perfil da empresa aqui no PDH. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Thiago Sabaia Posted April 10, 2015 Share Posted April 10, 2015 A melhor forma de descobrir o tempo de resposta e mandar emails em horários aleatórios e ver o tempo que levam para responder Enviado de meu XT1040 usando Tapatalk 0 Quote thiagosabaia.net Link to comment Share on other sites More sharing options...
LukkasGodoi Posted April 10, 2015 Author Share Posted April 10, 2015 enviei um ticket e levaram em média 2 horas para responder. :) :lol: :D :D um bom tempo.. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
edvan Posted April 10, 2015 Share Posted April 10, 2015 enviei um ticket e levaram em média 2 horas para responder. :) :lol: :D :D um bom tempo.. 2h é aceitável. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Thiago Sabaia Posted April 11, 2015 Share Posted April 11, 2015 Eu sempre tento responder em menos de 30m e sempre procurei trabalhar com empresas com prazos parecidos. Pensa comigo, você vai contratar uma revenda, se um cliente seu tiver problema e só o root consegue resolver, o cliente além de esperar o seu tempo de resposta terá que esperar o da empresa que você contratou a revenda. Enviado do meu iPad usando Tapatalk 0 Quote thiagosabaia.net Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Join the conversation
You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.