Flavio Maciel Postado Abril 6, 2015 Compartilhar Postado Abril 6, 2015 Indico webin, não tenho o que falar do serviço prestado pelo Marco, além de conhecê-lo a mais de 10 anos. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dinosn Postado Abril 6, 2015 Compartilhar Postado Abril 6, 2015 Essa empresa é sua? Se sim não é possível auto-promoção. Edvan, não te entendi. Todos nesse tópico estão recomendando alguma empresa onde tenha tido boa experiência ou conheça o pessoal (que é o meu caso). Sei muito bem das regras do forum. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anger Postado Abril 6, 2015 Compartilhar Postado Abril 6, 2015 Edvan, não te entendi. Todos nesse tópico estão recomendando alguma empresa onde tenha tido boa experiência ou conheça o pessoal (que é o meu caso). Sei muito bem das regras do forum. O que ele quis dizer, é que como não tens nenhuma indicação de alguma empresa sua! Sei que a empresa é do Anderson, então provavelmente tu deves utilizar o serviço e está recomendando. :) 0 Citar Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Abril 6, 2015 Compartilhar Postado Abril 6, 2015 O que ele quis dizer, é que como não tens nenhuma indicação de alguma empresa sua! Sei que a empresa é do Anderson, então provavelmente tu deves utilizar o serviço e está recomendando. :) Isso, só não vale auto-promoção. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Abril 6, 2015 Compartilhar Postado Abril 6, 2015 Edvan, não te entendi. Todos nesse tópico estão recomendando alguma empresa onde tenha tido boa experiência ou conheça o pessoal (que é o meu caso). Sei muito bem das regras do forum. Se a empresa não for sua fique a vontade para indicar. Perguntei pois seu email de cadastro é parecido com o titular do domínio e no DNS aponta para seu email. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LukkasGodoi Postado Abril 7, 2015 Autor Compartilhar Postado Abril 7, 2015 Pessoal e não entendo muito bem sobre Tráfego..100GB de tráfego é muito ou Bem pouco para uma revenda iniciante??? hospedarei média de até 10 clientes.. vocês acham que 100GB de tráfego dariam conta? irei hospedar empresas com sites de orçamentos. receberão um tráfego mediano.. Obrigado.. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Maciel Postado Abril 7, 2015 Compartilhar Postado Abril 7, 2015 Pessoal e não entendo muito bem sobre Tráfego..100GB de tráfego é muito ou Bem pouco para uma revenda iniciante??? hospedarei média de até 10 clientes.. vocês acham que 100GB de tráfego dariam conta? irei hospedar empresas com sites de orçamentos. receberão um tráfego mediano.. Obrigado.. Sim eh suficiente amigo, provavelmente esses sites não usarão tudo isso. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lyra Postado Abril 8, 2015 Compartilhar Postado Abril 8, 2015 Pessoal e não entendo muito bem sobre Tráfego..100GB de tráfego é muito ou Bem pouco para uma revenda iniciante??? hospedarei média de até 10 clientes.. vocês acham que 100GB de tráfego dariam conta? irei hospedar empresas com sites de orçamentos. receberão um tráfego mediano.. Obrigado.. Complicado opinar. Seus clientes estão ativos em algum servidor? Se sim, verifique a utilização de tráfego nos meses anteriores. Tenho clientes que utilizam pouquissimo tráfego, já outros, mesmo que sites simples, possuem uma utilização um pouco elevada para uma hospedagem no Brasil. É importante que verifique os valores para tráfego extra, para que não seja surpreendido caso necessite. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anger Postado Abril 8, 2015 Compartilhar Postado Abril 8, 2015 Pessoal e não entendo muito bem sobre Tráfego..100GB de tráfego é muito ou Bem pouco para uma revenda iniciante??? hospedarei média de até 10 clientes.. vocês acham que 100GB de tráfego dariam conta? irei hospedar empresas com sites de orçamentos. receberão um tráfego mediano.. Obrigado.. Tráfego é complicado de se estipular se vai ou não dar certo.. tudo depende da demanda de visita que seus sites vão receber. 0 Citar Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LukkasGodoi Postado Abril 8, 2015 Autor Compartilhar Postado Abril 8, 2015 Amigos estive a olha na internet encontrei outra empresa e gostaria de saber se alguém aqui já as utilizou? HostHp - utiliza servidores no Data center Quickpacket (USA) 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.