Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

VPS p/ envio de email marketing


Lily Paws

Posts Recomendados

A nossa média é uns 2.000 envios por dia. Alguns dias pode chegar a 4.000 ou 6.000, e de vez em quando (1 vez por mês mais ou menos) acontecem envios pra 30.000 emails. Mas nesse último caso eu divido em uns 3 ou 4 dias, não mando tudo de uma vez só.

Se não tens conhecimento técnico, vá de e-mail marketing das empresas. Procure bem que tu vais achar uma que se encaixe..

Como não disse o valor X que está buscando, não consigo te indicar alguma..

Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administração

Necessita de um VPS mesmo? Já pesquisou mais sobre o MailChimp? -> http://mailchimp.com/

Hoje em dia, seu servidor vai com mais facilidade pro blacklist devido ao número de e-mails que você envia e é reconhecido como spam. Conheça mais sobre o MailChimp e vê se ele sana as suas necessidades.

 

Amo o Mailchimp. Tem outras alternativas como o MadMimi, aweber, tinyletter... A vantagem deles é a certeza de entrega e facilidade de uso. Não precisa gerenciamento.

 

Aí vc pesa o que vale mais a pena.

https://netmundocom.br/ - Soluções Web

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Lily Paws

 

Olá, se você não conhecimento com administração de servidor em geral, não contrata um servidor, no inicio será só dor de cabeça, se você tiver força de vontade, vai conseguir se virar rápido, digo isso por experiência própria, pois comecei no ramo de e-mail marketing com uma revenda de e-mail marketing, depois contratei uma VPS e depois fui para dois dedicados com 550 IPS.

 

Qual o investimento mensal que você tem pra fazer?

 

Preciso dessa informação para tentar ajudar da melhor forma possível!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro, obrigada a todos pelas respostas. :)

Tenho conhecimento técnico pra pegar um servidor com um Linux básico, instalar o VestaCP, criar as contas dos meus clientes e instalar o phplist pra cada um... =P Eu vou me virando, o que não sei como fazer vou pesquisar. A gente acha quase tudo na internet mesmo.

Já passei dias e dias pesquisando empresas para envio de email marketing, mas achei todas muito caras, pelo volume que eu preciso. Nós temos aproximadamente 75.000 contatos, e a quantidade de envios mensais, pra ter uma boa margem de segurança, deve ser pelo menos 200.000. E eu prefiro que seja um servidor que eu mesma possa gerenciar e instalar o sistema que quiser para fazer o envio das mensagens. Assim fica mais fácil integrar com outros sistemas já existentes nos sites dos meus clientes.

Estamos planejando que o investimento mensal seja de uns R$ 200,00 no máximo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já pensou em usar o Mandrill?

Lá tem planos que permitem 100 mil envios por menos de 20 dólares.

Não é uma ferramenta de e-mail marketing, ele é um servidor de SMTP, você pode usar algum painel de e-mail marketing que aceite SMTP e integrar ao Mandrill para fazer os envios.

 

Tenho o Mandrill integrado ao WHMCS e funciona muito bem, consigo enviar tanto e-mails simples ao cliente como e-mail marketing. E ele ainda oferece um relatorio de entrega, leitura, clique nos links, etc.

 

Eles oferecem um plano gratuito, você pode assinar e testar fazendo alguns envios, o plano gratuito permite 12 mil envios por mês.

 Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 59,95 por mês
 Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.
 www.superthost.com.br - WhatsApp 21 4125 4334

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Thiago M tá caro... rss.

 

@Thiago Sabaia já testei o Mandrill sim, mas o envio por smtp é mais lento... pelo menos no phplist, que é o sistema q eu uso, eu percebi isso. E no teste que eu fiz, com pouco mais de 2000 emails de um cliente, a reputação foi caindo, e acabou com limite de 86 mensagens por hora... =/

 

@leandrofiore Site que vende lista de emails, e cheio de erros de português... confio não, hehe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Thiago Sabaia já testei o Mandrill sim, mas o envio por smtp é mais lento... pelo menos no phplist, que é o sistema q eu uso, eu percebi isso. E no teste que eu fiz, com pouco mais de 2000 emails de um cliente, a reputação foi caindo, e acabou com limite de 86 mensagens por hora... =/

 

A reputação vai caindo caso tente enviar para emails que não existem ou a pessoa que recebe denuncia. Minha conta começou com poucos envios por hora e atualmente consigo enviar mais de 2 mil por hora.

Excellent

Reputation

 

99.4%

Deliverability

 

Tente enviar no inicio apenas para aquela parte da lista que você sabe que é funcional e a pessoa não irá denunciar, assim sua reputação irá subir e o limite de envios por hora aumentar.

 

-

 

Esse veloxip ai é bem estranho, PontoFrio, Casas bahia e outras lojas usam o Mandrill em plataforma propria, e o cara colocou as logo no site dele. Sem contar que os caras disponibilizam 5 milhões de e-mails...

 Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 59,95 por mês
 Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.
 www.superthost.com.br - WhatsApp 21 4125 4334

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é, o problema é a lista de emails do meu cliente, ele me passou a lista completa de todos os clientes dele (desde mil novecentos e bolinha), com certeza tem emails antigos. Não tenho como saber quais são os que ainda existem.

Sobre o tal VeloxIP, é tentativa de enganar o visitante. Veja que eles colocaram "EMPRESAS QUE FAZEM E-MAIL MARKETING COM EXCELENTES RESULTADOS", não disseram q essas empresas usam o sistema deles. Não dá pra confiar MESMO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?