Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

VPS p/ envio de email marketing


Lily Paws

Posts Recomendados

Boa tarde, pessoal.

 

Trabalho numa agência de publicidade, e precisamos contratar um servidor pra ser usado exclusivamente para envio de email marketing de nossos clientes. Tentei algumas vezes contratar um VPS, mas na hora de solicitar mais IPs dedicados (queria um para cada cliente) eles não liberam. E também dizem que, caso um IP caia em blacklists, eles não fazem a troca por outro IP.

 

Então o que preciso é o seguinte: um servidor VPS com configuração mediana, bom uptime, e pode ser com apenas 1 IP dedicado, desde que se disponham a trocar o IP caso o mesmo caia em blacklists. Alguém tem alguma indicação?

 

Desde já, obrigada.

 

Obs.: Pesquisando alternativas encontrei esse povo aqui: www.enviopratico.com . Alguém conhece? Recomenda?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigada, RobertSP. Mas acho q não tenho conhecimento técnico suficiente pra cuidar de um servidor dedicado, e imagino que o custo seja maior também.

 

E aí, pessoal, alguém mais tem ideias ou indicações? Recebi algumas propostas por mensagem privada, mas ainda estou em dúvida...

 

Resumindo o que eu preciso: um VPS (ou cloud, q seja) sem limite para envio de emails, e que eu possa trocar facilmente de IP se cair em blacklist.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, se um IP cair em blacklist nenhuma empresa que ficar com o pepino e por isso é difícil, isso suja a faixa e nenhum cliente quer um IP que esteja em blacklist e daí tirar IP de blacklist todo dia é complicado e depois de um tempo vai ficando mais difícil tirar da lista.

 

Hoje em com tanto fiambres nos emails em geral o que você quer e ainda por VPS é bem complicado, com dedicados é mais simples mas ainda assim as empresas com frequência expulsam clientes por isso que quase sempre é ilegal nas empresas de hosting. 

 

Minha unica dica e ir atrás de empresas especializadas que tem varias medidas para permitir o envio, elas são caras mas funcionam bem para o fim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tô entendendo, Diogo. (é amiga, viu? rsss)

 

Vamos mudar a abordagem então: melhor buscar um servidor (VPS ou cloud) sem limite de envio de emails, que me deixe contratar com facilidade vários IPs (pelo menos 10). Daí eu mesma vou alternando os IPs conforme for necessário, e me viro pra tentar retirar quem cair nas blacklists. Melhor assim, né? E aí, indicações? :-D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tô entendendo, Diogo. (é amiga, viu? rsss)

 

Vamos mudar a abordagem então: melhor buscar um servidor (VPS ou cloud) sem limite de envio de emails, que me deixe contratar com facilidade vários IPs (pelo menos 10). Daí eu mesma vou alternando os IPs conforme for necessário, e me viro pra tentar retirar quem cair nas blacklists. Melhor assim, né? E aí, indicações? :-D

 

Não é fácil assim como pensa não! Existem empresas que oferecem SEO Hosting, mas se o data center pega, de imediato despluga sua maquina.

Quantos emails diários você envia? Só por curiosidade!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Lily Paws

Ih né que é mesmo, isso é o costume de quase nunca encontrar uma mulher por aqui fora a querida @ (Que aliás lembra muito a Tiça de um fórum que participei muito no passado)

 

@RobertSP Exatamente! Mas ai depende do fluxo de emails por dia e tal. Mas se receber um abuse tenho quase certeza que qualquer datacenter desconecta a maquina na mesma hora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?