Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

VPS p/ envio de email marketing


Lily Paws

Posts Recomendados

Boa tarde, pessoal.

 

Trabalho numa agência de publicidade, e precisamos contratar um servidor pra ser usado exclusivamente para envio de email marketing de nossos clientes. Tentei algumas vezes contratar um VPS, mas na hora de solicitar mais IPs dedicados (queria um para cada cliente) eles não liberam. E também dizem que, caso um IP caia em blacklists, eles não fazem a troca por outro IP.

 

Então o que preciso é o seguinte: um servidor VPS com configuração mediana, bom uptime, e pode ser com apenas 1 IP dedicado, desde que se disponham a trocar o IP caso o mesmo caia em blacklists. Alguém tem alguma indicação?

 

Desde já, obrigada.

 

Obs.: Pesquisando alternativas encontrei esse povo aqui: www.enviopratico.com . Alguém conhece? Recomenda?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigada, RobertSP. Mas acho q não tenho conhecimento técnico suficiente pra cuidar de um servidor dedicado, e imagino que o custo seja maior também.

 

E aí, pessoal, alguém mais tem ideias ou indicações? Recebi algumas propostas por mensagem privada, mas ainda estou em dúvida...

 

Resumindo o que eu preciso: um VPS (ou cloud, q seja) sem limite para envio de emails, e que eu possa trocar facilmente de IP se cair em blacklist.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, se um IP cair em blacklist nenhuma empresa que ficar com o pepino e por isso é difícil, isso suja a faixa e nenhum cliente quer um IP que esteja em blacklist e daí tirar IP de blacklist todo dia é complicado e depois de um tempo vai ficando mais difícil tirar da lista.

 

Hoje em com tanto fiambres nos emails em geral o que você quer e ainda por VPS é bem complicado, com dedicados é mais simples mas ainda assim as empresas com frequência expulsam clientes por isso que quase sempre é ilegal nas empresas de hosting.