Ocean Host Postado Março 30, 2015 Compartilhar Postado Março 30, 2015 Estou precisando de um ofuscador de código em php, estilo ioncube php encoder, porém grátis! Estou com um projeto terminado e o mesmo será pago e preciso do ofuscador para camuflar o meu código pois há API's que se se comunicam com o meu servidor para verificar a licença do mesmo se tá ativa ou não, preciso de uma alma amiga para me ajudar. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Postado Março 30, 2015 Compartilhar Postado Março 30, 2015 https://www.ioncube.com/register.php $5 = 5 Arquivos Criptografados 0 Citar █ DDR Host - https://www.ddrhost.com.br █ Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leo Amarante Postado Março 30, 2015 Compartilhar Postado Março 30, 2015 Dá uma olhada se este serve >> http://atomiku.com/online-php-code-obfuscator/ 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ocean Host Postado Março 30, 2015 Autor Compartilhar Postado Março 30, 2015 Dá uma olhada se este serve >> http://atomiku.com/online-php-code-obfuscator/ Valeu pela ajuda, ainda não tinha testado este, muito bom e funcionou normalmente com o meu código! Valeu. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anger Postado Março 30, 2015 Compartilhar Postado Março 30, 2015 Valeu pela ajuda, ainda não tinha testado este, muito bom e funcionou normalmente com o meu código! Valeu. Cuidado com criptografadores de código gratuito. Se seu projeto será pago, não lhe custa usar o ioncube que é o melhor. 0 Citar Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gustavocp Postado Abril 7, 2015 Compartilhar Postado Abril 7, 2015 Esquece ofuscador e ferramentas gratuitas pra isso amigo, 100% deles são passíveis de engenharia reversa. Use ofuscador + criptografia da IONCUBE, siga o manual deles e ganhe nota 9.0 (auditoria da ferramenta), depois faça uma busca na google e tente usar os sites de decrypt, não vai conseguir. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wrsi Postado Abril 19, 2015 Compartilhar Postado Abril 19, 2015 Recomendo estas são muito boas: criptografarphp.com.br/criptografador-1.6/ criptografarphp.com.br/criptografador-1.6.5/ Um abraço ! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Frota Postado Maio 5, 2015 Compartilhar Postado Maio 5, 2015 Ioncube é o melhor, mas não é perfeito. Com algumas ferramentas e muita dor de cabeça, já decriptei alguns scripts (pra estudo do script e da própria metodologia de quebra). E tem muitos sites de "nulled" pela internet afora, como bem sabem. Porém... Não compensa. Até você quebrar uma versão já tem outra mais nova virando a esquina e o seu código "open source" se torna obsoleto. Kkk 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RobertSP Postado Maio 6, 2015 Compartilhar Postado Maio 6, 2015 ioncube >= 5.4 é bem difícil de quebrar, mas não é 100% e você ainda quer um free? rs 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gustavocp Postado Maio 6, 2015 Compartilhar Postado Maio 6, 2015 @renato Concordo, mas use sempre a última versão deles com o último PHP. Estou usando a 5.5 e até hoje não encontrei um site capaz de fazer engenharia reversa. Se quiserem compartilhem sites ai que testo De qualquer forma, a melhor arquitetura hoje é SAAS. Mesmo assim, recomendo utilizar ioncube em seus servidores para proteger sua propriedade intelectual mesmo em casos de invasão. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.