Clicky

Ir para conteúdo

Ocean Host

Ofuscador de código php grátis ajuda

Posts Recomendados

Estou precisando de um ofuscador de código em php, estilo ioncube php encoder, porém grátis! Estou com um projeto terminado e o mesmo será pago e preciso do ofuscador para camuflar o meu código pois há API's que se se comunicam com o meu servidor para verificar a licença do mesmo se tá ativa ou não, preciso de uma alma amiga para me ajudar.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valeu pela ajuda, ainda não tinha testado este, muito bom e funcionou normalmente com o meu código! Valeu.

Cuidado com criptografadores de código gratuito. Se seu projeto será pago, não lhe custa usar o ioncube que é o melhor.

Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

Esquece ofuscador e ferramentas gratuitas pra isso amigo, 100% deles são passíveis de engenharia reversa.

Use ofuscador + criptografia da IONCUBE, siga o manual deles e ganhe nota 9.0 (auditoria da ferramenta),

depois faça uma busca na google e tente usar os sites de decrypt, não vai conseguir. 

Compartilhar este post

Link para o post

Recomendo estas são muito boas:

criptografarphp.com.br/criptografador-1.6/
 criptografarphp.com.br/criptografador-1.6.5/

Um abraço !

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...