Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ofuscador de código php grátis ajuda


Posts Recomendados

Estou precisando de um ofuscador de código em php, estilo ioncube php encoder, porém grátis! Estou com um projeto terminado e o mesmo será pago e preciso do ofuscador para camuflar o meu código pois há API's que se se comunicam com o meu servidor para verificar a licença do mesmo se tá ativa ou não, preciso de uma alma amiga para me ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu pela ajuda, ainda não tinha testado este, muito bom e funcionou normalmente com o meu código! Valeu.

Cuidado com criptografadores de código gratuito. Se seu projeto será pago, não lhe custa usar o ioncube que é o melhor.

Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esquece ofuscador e ferramentas gratuitas pra isso amigo, 100% deles são passíveis de engenharia reversa.

 

Use ofuscador + criptografia da IONCUBE, siga o manual deles e ganhe nota 9.0 (auditoria da ferramenta),

depois faça uma busca na google e tente usar os sites de decrypt, não vai conseguir. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ioncube é o melhor, mas não é perfeito. Com algumas ferramentas e muita dor de cabeça, já decriptei alguns scripts (pra estudo do script e da própria metodologia de quebra). E tem muitos sites de "nulled" pela internet afora, como bem sabem.

Porém... Não compensa. Até você quebrar uma versão já tem outra mais nova virando a esquina e o seu código "open source" se torna obsoleto. Kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@renato

 

Concordo, mas use sempre a última versão deles com o último PHP. Estou usando a 5.5 e até hoje não

encontrei um site capaz de fazer engenharia reversa. Se quiserem compartilhem sites ai que testo

 

De qualquer forma, a melhor arquitetura hoje é SAAS. Mesmo assim, recomendo

utilizar ioncube em seus servidores para proteger sua propriedade intelectual

mesmo em casos de invasão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?