Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Trampo ? ^^


User666

Posts Recomendados

Estou precisando de uma grana, tipo urgente.. Tenho até 24 horas para arrumar.. R$ 86,70.

Então resolvi procurar um trabalho online, pode ser suporte de site de vendas/hospedagem, enfim qualquer coisa, pra quem poder me adiantar esse dinheiro hoje, pode ser cartão, sei que é meio louco. Mas o motivo é pessoal, espero que entendam.

Link para o comentário

Tipo pra 24 Horas acho impossível...

Mais fácil capinar 2 terrenos nessas 24 horas que da pra tirar 100 reais fácil. Só basta ter uma enxada bem afiada.

Desculpe se ofendi mais é a verdade... nesse meio tempo de 24 horas a unica forma é essa.

 

Pega meu like! isso tem que ir pro facebook, melhores do ano Kkkkkkkkk

 www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY

Link para o comentário

Tipo pra 24 Horas acho impossível...

Mais fácil capinar 2 terrenos nessas 24 horas que da pra tirar 100 reais fácil. Só basta ter uma enxada bem afiada.

Desculpe se ofendi mais é a verdade... nesse meio tempo de 24 horas a unica forma é essa.

 

Pago R$ 90 para capinar o terreno da minha casa de praia e empresto a enxada afiada que tem lá + almoço e biscotinho com café a tarde.

É pegar ou largar parça.

 

Tirei os R$ 10 pelo aluguel da enxada 

 Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 59,95 por mês
 Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.
 www.superthost.com.br - WhatsApp 21 4125 4334

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?