Anger Postado Março 24, 2015 Compartilhar Postado Março 24, 2015 Com essa correria de trabalho ficar batendo papo em chat é pra quem pode. Exato... O objetivo do fórum é conteúdo.. este recurso é só um adicional para os usuários. 0 Citar Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio S Araujo Postado Março 24, 2015 Compartilhar Postado Março 24, 2015 http://batepapo.uol.com.br/ Tc de onde..kkkk 0 Citar Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joel Emanoel Postado Março 24, 2015 Autor Compartilhar Postado Março 24, 2015 @edvan não achei, afinal se distrair um pouco é bom, gostaria só de saber por que os membros não usam a ferramenta. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Março 25, 2015 Compartilhar Postado Março 25, 2015 @edvan não achei, afinal se distrair um pouco é bom, gostaria só de saber por que os membros não usam a ferramenta. Tudo bem. Não fica difícil entender o porque as pessoas não utilizam o chat. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Abril 11, 2015 Administração Compartilhar Postado Abril 11, 2015 Anger, isto não é uma ShoutBox :rolleyes: Isto é uma ShoutBox: http://community.invisionpower.com/files/file/5955-if-ipb-shoutbox/ Verdade, a shoutbox é mais similar a um livro de visita, não é em tempo real como um chat. Eu acho que uma ShoutBox cairia bem, que tal hein, Angel? :rolleyes: A nossa quase shoutbox aqui seria as atualizações de status... Mas vamos ver isso. http://batepapo.uol.com.br/ Faz tempo que não visito isso. Nem sabia que existia... O conceito é o mesmo, chat... só que fica em uma página própria para o chat. @edvan não achei, afinal se distrair um pouco é bom, gostaria só de saber por que os membros não usam a ferramenta. To be continued... 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gerson Porto Postado Abril 11, 2015 Compartilhar Postado Abril 11, 2015 Verdade, a shoutbox é mais similar a um livro de visita, não é em tempo real como um chat. A nossa quase shoutbox aqui seria as atualizações de status... Mas vamos ver isso. Faz tempo que não visito isso. Nem sabia que existia... To be continued... Angel, já usei a ShoutBox em um fórum que eu tive, as atualizações são em tem real e sem limite de acessos. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Abril 11, 2015 Administração Compartilhar Postado Abril 11, 2015 Angel, já usei a ShoutBox em um fórum que eu tive, as atualizações são em tem real e sem limite de acessos. Bom, posso colocar por um tempo e ver o feedback do pessoal. 2 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gerson Porto Postado Abril 12, 2015 Compartilhar Postado Abril 12, 2015 Bom, posso colocar por um tempo e ver o feedback do pessoal. Uhuuul! Estou aguardando. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Raphael Dias Postado Abril 12, 2015 Compartilhar Postado Abril 12, 2015 Bom, posso colocar por um tempo e ver o feedback do pessoal. Ai sim! Aguardando Porém coloque que só quem tiver mais de 50 post poderá falar no shout Enviado do meu iPhone usando Tapatalk 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.