opencag Postado Março 23, 2015 Compartilhar Postado Março 23, 2015 Acredito que tem algum problema com API do facebook. Tinha 650 curtidas o site, do nada caiu para 600 (Em uma noite). Agora está em 587... Todos os dias caindo... Mais alguém percebeu isso ? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rogerioTI Postado Março 23, 2015 Compartilhar Postado Março 23, 2015 Acredito que tem algum problema com API do facebook. Tinha 650 curtidas o site, do nada caiu para 600 (Em uma noite). Agora está em 587... Todos os dias caindo... Mais alguém percebeu isso ? Sim aqui também percebi isso.... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeandroSA Postado Março 23, 2015 Compartilhar Postado Março 23, 2015 Sim, percebi isso ha alguns dias atras! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Marcelino Postado Março 24, 2015 Compartilhar Postado Março 24, 2015 Sim, já faz dias que ta assim, e eu pensava que era só comigo. 0 Citar █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Março 24, 2015 Compartilhar Postado Março 24, 2015 http://tecnologia.terra.com.br/facebook-remove-curtidas-de-inativos-em-paginas-da-rede,8e9931eb7c22c410VgnVCM5000009ccceb0aRCRD.html 0 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Março 24, 2015 Compartilhar Postado Março 24, 2015 http://tecnologia.terra.com.br/facebook-remove-curtidas-de-inativos-em-paginas-da-rede,8e9931eb7c22c410VgnVCM5000009ccceb0aRCRD.html Ave rsrs Ainda bem que foi uns 10 unlike aqui rs 0 Citar Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
opencag Postado Março 24, 2015 Autor Compartilhar Postado Março 24, 2015 Se a página estiver inativa (Eu quase não posto na página da empresa) vou perder os likes ? Ou perde somente os usuários inativos ? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rogerioTI Postado Março 24, 2015 Compartilhar Postado Março 24, 2015 Se a página estiver inativa (Eu quase não posto na página da empresa) vou perder os likes ? Ou perde somente os usuários inativos ? Creio que seja apenas os usuários inativos, que estão sendo excluídos. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Sodre Postado Março 24, 2015 Compartilhar Postado Março 24, 2015 Quem conseguiu likes comprando em sites vai perder muitas curtidas. Qualquer conta inativa que for desativada acarretará em -1 like pra você. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Março 24, 2015 Compartilhar Postado Março 24, 2015 Se a página estiver inativa (Eu quase não posto na página da empresa) vou perder os likes ? Ou perde somente os usuários inativos ? Eles estão retirando da contagem usuarios inativos, não importa se você usa a página ou não. Se as pessoas que curtiram sua página não usuarios ativos não tem com que se preocupar. Quem conseguiu likes comprando em sites vai perder muitas curtidas. Qualquer conta inativa que for desativada acarretará em -1 like pra você. Eu via umas agencias de publicidade chegando a 100 mil do dia para noite, quero ver agora como vão ficar HAHAHAHA 0 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.