ramimach Postado Março 23, 2015 Compartilhar Postado Março 23, 2015 UOL HOST e Vouclicar.com firmam parceria para ajudar na profissionalização da gestão das pequenas e médias empresas http://www.segs.com.br/demais/34391-uol-host-e-vouclicar-com-firmam-parceria-para-ajudar-na-profissionalizacao-da-gestao-das-pequenas-e-medias-empresas.html 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Castelo Postado Março 25, 2015 Compartilhar Postado Março 25, 2015 A atuaçao do UOlhost, Hostgator e godaddy, em termos de mercado de anuncios na internet, representa o fim da chance dos pequenos e medias empresas de hosting sobrevirem no mercado. Infelizmente... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Rissao Postado Março 27, 2015 Compartilhar Postado Março 27, 2015 A atuaçao do UOlhost, Hostgator e godaddy, em termos de mercado de anuncios na internet, representa o fim da chance dos pequenos e medias empresas de hosting sobrevirem no mercado. Infelizmente... Se estivermos se tratando de marketing, sem dúvidas, eles são os melhores nisso (Principalmente UOLHOST). Mas se estivermos se tratando de qualidade de serviço já suja. A hostGator e a GoDaddy ainda se salvam, pois, apesar de ter muitas reclamações (que é normal em grandes empresas), conseguem atender bem a maioria dos clientes. Já a UOLHOST, ta no sal. Digo isso pois já vi um amigo usar e foi a pior coisa. Sites que demoram para atualizar o código, entre outras coisas. Um dia, fui pedir uma hospedagem de site lá, mas quando pesquisei, não achei uma pessoa falando bem do serviço deles. (Isso a uns 3 ou 4 meses atrás, não sei se já mudou). Creio que está longe de a UOLHOST falir outra empresa no mercado. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Petrus de Melo Postado Março 30, 2015 Compartilhar Postado Março 30, 2015 UOLHOST tá entre os piores serviços de host que existe no Brasil. O Atendimento é PÉSSIMO! Eu já fui cliente uolhost e posso afirmar isso com total convicção. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubensk Postado Março 30, 2015 Compartilhar Postado Março 30, 2015 Falando de forma genérica e não específica sobre as empresas acima citadas, existe um perigo quando uma empresa com grande verba de comunicação atende mal um cliente: ele pode acabar atribuindo essa falta de qualidade à indústria como um todo, já que se "o melhor" atende mal, os outros atenderiam pior. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Rissao Postado Março 31, 2015 Compartilhar Postado Março 31, 2015 Falando de forma genérica e não específica sobre as empresas acima citadas, existe um perigo quando uma empresa com grande verba de comunicação atende mal um cliente: ele pode acabar atribuindo essa falta de qualidade à indústria como um todo, já que se "o melhor" atende mal, os outros atenderiam pior. Acho bem dificil isso acontecer. Veja bem: Você vai numa loja famosa de roupas (Hering, Polo Play, sei lá o que) para comprar uma camiseta e é recepcionado com um péssimo atendimento. Com isso, você irá dizer que as lojas de roupas mais simples da sua cidade também é assim (ou pior)? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogo Silva Postado Março 31, 2015 Compartilhar Postado Março 31, 2015 Acho bem dificil isso acontecer. Veja bem: Você vai numa loja famosa de roupas (Hering, Polo Play, sei lá o que) para comprar uma camiseta e é recepcionado com um péssimo atendimento. Com isso, você irá dizer que as lojas de roupas mais simples da sua cidade também é assim (ou pior)? Concordo com você, o máximo que pode acontecer e achar que toda a rede daquela loja é de ruim atendimento. Mas dai achar que todo setor é ruim já não concordo. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.