ramimach Posted March 23, 2015 Share Posted March 23, 2015 UOL HOST e Vouclicar.com firmam parceria para ajudar na profissionalização da gestão das pequenas e médias empresas http://www.segs.com.br/demais/34391-uol-host-e-vouclicar-com-firmam-parceria-para-ajudar-na-profissionalizacao-da-gestao-das-pequenas-e-medias-empresas.html 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pedro Castelo Posted March 25, 2015 Share Posted March 25, 2015 A atuaçao do UOlhost, Hostgator e godaddy, em termos de mercado de anuncios na internet, representa o fim da chance dos pequenos e medias empresas de hosting sobrevirem no mercado. Infelizmente... 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Eduardo Rissao Posted March 27, 2015 Share Posted March 27, 2015 A atuaçao do UOlhost, Hostgator e godaddy, em termos de mercado de anuncios na internet, representa o fim da chance dos pequenos e medias empresas de hosting sobrevirem no mercado. Infelizmente... Se estivermos se tratando de marketing, sem dúvidas, eles são os melhores nisso (Principalmente UOLHOST). Mas se estivermos se tratando de qualidade de serviço já suja. A hostGator e a GoDaddy ainda se salvam, pois, apesar de ter muitas reclamações (que é normal em grandes empresas), conseguem atender bem a maioria dos clientes. Já a UOLHOST, ta no sal. Digo isso pois já vi um amigo usar e foi a pior coisa. Sites que demoram para atualizar o código, entre outras coisas. Um dia, fui pedir uma hospedagem de site lá, mas quando pesquisei, não achei uma pessoa falando bem do serviço deles. (Isso a uns 3 ou 4 meses atrás, não sei se já mudou). Creio que está longe de a UOLHOST falir outra empresa no mercado. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Petrus de Melo Posted March 30, 2015 Share Posted March 30, 2015 UOLHOST tá entre os piores serviços de host que existe no Brasil. O Atendimento é PÉSSIMO! Eu já fui cliente uolhost e posso afirmar isso com total convicção. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
rubensk Posted March 30, 2015 Share Posted March 30, 2015 Falando de forma genérica e não específica sobre as empresas acima citadas, existe um perigo quando uma empresa com grande verba de comunicação atende mal um cliente: ele pode acabar atribuindo essa falta de qualidade à indústria como um todo, já que se "o melhor" atende mal, os outros atenderiam pior. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Eduardo Rissao Posted March 31, 2015 Share Posted March 31, 2015 Falando de forma genérica e não específica sobre as empresas acima citadas, existe um perigo quando uma empresa com grande verba de comunicação atende mal um cliente: ele pode acabar atribuindo essa falta de qualidade à indústria como um todo, já que se "o melhor" atende mal, os outros atenderiam pior. Acho bem dificil isso acontecer. Veja bem: Você vai numa loja famosa de roupas (Hering, Polo Play, sei lá o que) para comprar uma camiseta e é recepcionado com um péssimo atendimento. Com isso, você irá dizer que as lojas de roupas mais simples da sua cidade também é assim (ou pior)? 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Diogo Silva Posted March 31, 2015 Share Posted March 31, 2015 Acho bem dificil isso acontecer. Veja bem: Você vai numa loja famosa de roupas (Hering, Polo Play, sei lá o que) para comprar uma camiseta e é recepcionado com um péssimo atendimento. Com isso, você irá dizer que as lojas de roupas mais simples da sua cidade também é assim (ou pior)? Concordo com você, o máximo que pode acontecer e achar que toda a rede daquela loja é de ruim atendimento. Mas dai achar que todo setor é ruim já não concordo. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Join the conversation
You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.