Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

UOL HOST e Vouclicar.com


ramimach

Posts Recomendados

A atuaçao do UOlhost, Hostgator e godaddy, em termos de mercado de anuncios na internet, representa o fim da chance dos pequenos  e medias empresas de hosting sobrevirem no mercado.

 

 

Infelizmente...

 

Se estivermos se tratando de marketing, sem dúvidas, eles são os melhores nisso (Principalmente UOLHOST).

Mas se estivermos se tratando de qualidade de serviço já suja.

 

A hostGator e a GoDaddy ainda se salvam, pois, apesar de ter muitas reclamações (que é normal em grandes empresas), conseguem atender bem a maioria dos clientes.

Já a UOLHOST, ta no sal.

 

Digo isso pois já vi um amigo usar e foi a pior coisa. Sites que demoram para atualizar o código, entre outras coisas.

Um dia, fui pedir uma hospedagem de site lá, mas quando pesquisei, não achei uma pessoa falando bem do serviço deles. (Isso a uns 3 ou 4 meses atrás, não sei se já mudou).

 

Creio que está longe de a UOLHOST falir outra empresa no mercado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falando de forma genérica e não específica sobre as empresas acima citadas, existe um perigo quando uma empresa com grande verba de comunicação atende mal um cliente: ele pode acabar atribuindo essa falta de qualidade à indústria como um todo, já que se "o melhor" atende mal, os outros atenderiam pior. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falando de forma genérica e não específica sobre as empresas acima citadas, existe um perigo quando uma empresa com grande verba de comunicação atende mal um cliente: ele pode acabar atribuindo essa falta de qualidade à indústria como um todo, já que se "o melhor" atende mal, os outros atenderiam pior. 

 

Acho bem dificil isso acontecer.

Veja bem: Você vai numa loja famosa de roupas (Hering, Polo Play, sei lá o que) para comprar uma camiseta e é recepcionado com um péssimo atendimento.

Com isso, você irá dizer que as lojas de roupas mais simples da sua cidade também é assim (ou pior)?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho bem dificil isso acontecer.

Veja bem: Você vai numa loja famosa de roupas (Hering, Polo Play, sei lá o que) para comprar uma camiseta e é recepcionado com um péssimo atendimento.

Com isso, você irá dizer que as lojas de roupas mais simples da sua cidade também é assim (ou pior)?

 

Concordo com você, o máximo que pode acontecer e achar que toda a rede daquela loja é de ruim atendimento. Mas dai achar que todo setor é ruim já não concordo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?