toksites Postado Agosto 24, 2015 Compartilhar Postado Agosto 24, 2015 O painel para produção ao cliente irá cobrar? Seria interessante disponibilizar aos programadores e entusiastas do streaming o painel com login e senha modelos. Caso deseje comercializar aos HOSTs, como eu, mande MP para tratarmos de detalhes ok. abraços 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gery Postado Abril 3, 2016 Compartilhar Postado Abril 3, 2016 @Ocean Host Cadê o painel amigão? gostaria muito de compra-lo. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeandroSA Postado Abril 4, 2016 Compartilhar Postado Abril 4, 2016 14 horas atrás, Gery disse: @Ocean Host Cadê o painel amigão? gostaria muito de compra-lo. Como muitos outros, mais um sistema que nem mesmo saiu do papel! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gery Postado Abril 5, 2016 Compartilhar Postado Abril 5, 2016 @LeandroSA Uma pena mesmo, era uma boa promessa. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joel Emanoel Postado Abril 5, 2016 Compartilhar Postado Abril 5, 2016 15 horas atrás, Gery disse: @LeandroSA Uma pena mesmo, era uma boa promessa. Concordo plenamente, achei lindo o design do painel e as funções que ele teria. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ocean Host Postado Maio 30, 2016 Autor Compartilhar Postado Maio 30, 2016 Galera, vi o Feedback de vocês e vou dá um porque de não ter postado nada em relação ao "Painel". O painel em si estava funcional, e até em produção já estava, com clientes e revendedores cadastrados, porém há de quem possa nos fazer mal, e a empresa onde eu mantinha o meu servidor desligou ele sem motivo e assim, perdi todo o conteúdo ali desenvolvido. Mas pera, por que você não tinha backup em seu computador? Eu até tinha, porém ocorreu que meu HD do nada parou de funcionar e não consegui recuperar nada dos meus documentos, e sim perdi o painel e +700GB de documentos de brinde nessa brincadeira. Eu lembro de toda a estrutura funcional do painel, então, pode-se dizer que será fácil recria-lo novamente, porém estou retornando esse projeto sob o Framework Laravel! Então vai ter um mais segurança; rapidez; e mais recursos que estão por vim nele também. O projeto já está sendo estudado para o retorno, no mês de Junho já entro na produção dele mas ainda não sei a data certa deste inicio. Tudo que irei fazer no painel eu irei postar no fórum e como o painel será modulado agora no Framework, irei liberando aos poucos o painel gradativamente, mesmo estando em produção! :D Então é somente isso, o painel não morreu tão pouco a ideia de levar um painel simples, ágil e barato para todos! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MayconSilva Postado Maio 31, 2016 Compartilhar Postado Maio 31, 2016 Interessante, aguardando maiores informações. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edinaldo Postado Junho 1, 2016 Compartilhar Postado Junho 1, 2016 Seria Interessante em Icecast. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
YAGOHD Postado Junho 5, 2016 Compartilhar Postado Junho 5, 2016 amigo assim que começar novamente o desenvolvimento do painel comunique pra gente; bom trabalho. fiquei interessado no painel 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anger Postado Junho 6, 2016 Compartilhar Postado Junho 6, 2016 Vá de CodeIgniter. Acredito que vá ter mais sucesso. 0 Citar Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.