Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Painel de Streaming - Desenvolvimento


Posts Recomendados

Galera, vi o Feedback de vocês e vou dá um porque de não ter postado nada em relação ao "Painel". 

O painel em si estava funcional, e até em produção já estava, com clientes e revendedores cadastrados, porém há de quem possa nos fazer mal, e a empresa onde eu mantinha o meu servidor desligou ele sem motivo e assim, perdi todo o conteúdo ali desenvolvido. Mas pera, por que você não tinha backup em seu computador? Eu até tinha, porém ocorreu que meu HD do nada parou de funcionar e não consegui recuperar nada dos meus documentos, e sim perdi o painel e +700GB de documentos de brinde nessa brincadeira.

Eu lembro de toda a estrutura funcional do painel, então, pode-se dizer que será fácil recria-lo novamente, porém estou retornando esse projeto sob o Framework Laravel! Então vai ter um mais segurança; rapidez; e mais recursos que estão por vim nele também.

O projeto já está sendo estudado para o retorno, no mês de Junho já entro na produção dele mas ainda não sei a data certa deste inicio. Tudo que irei fazer no painel eu irei postar no fórum e como o painel será modulado agora no Framework, irei liberando aos poucos o painel gradativamente, mesmo estando em produção! :D

Então é somente isso, o painel não morreu tão pouco a ideia de levar um painel simples, ágil e barato para todos! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?