Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

WHMCS x HOSTMGR - vantagens e desvantagens de Migrar?


Posts Recomendados

Galera parece que esse HostMGR está chegando para competir de igual para igual com o WHMCS.

 

Já utilizo o WHMCS a uns 5 anos e já configurei ele bem legal. Integrei ao meu template, mas a dificuldade nas atualizações e alta do U$ constante estão me fazendo repensar, acessei o site da hostmgr e um amigo disse que está utilizando e está gostando muito, não tem tantos recursos como o WHMCS mas os que tem são muito eficientes.

 

- Mas qual as vantagens e desvantagens? 

 

- Estou pensando em trocar então tenho algumas perguntas.

- O Layolt que vem com ele achei muito fraquinho, pelo menos o que vi. Será que consigo integrar ao meu template? é complicado?

- Todos os campos e observações de meus clientes vem na exportação utilizando a ferramenta de migração?

- O suporte é bom?

 

E isso é pra começar sei que muitas perguntas ainda vão surgir durante a discussão do tópico.

 

Tenho certeza que muitas pessoas tem as mesmas dúvidas que eu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera parece que esse HostMGR está chegando para competir de igual para igual com o WHMCS.

 

 

Cara você só pode estar de brinks, o Hostmgr é bem funcional para gestão de clientes e atende pequenos hosts, mas o WHMCS está infinitamente a frente e não estou nem falando apenas em quantidade de recursos, o próprio sistema é robusto e muito bem programado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá,

 

Estou no ramo de hosting desde de 2005 usei o WHMCS até 1 ano atras, quando migrei para o hostmgr, porque fiz isso? tive sérios problemas com o suporte do WHMCS entre minha licença ficando bloqueado mesmo com pagamento em dia, uma coisa tão simples de realizar porem me deixou 2 meses com esse problema.

 

Uso atualmente o Hostmgr, já passei pelo boxbilling e garanto que o hostmgr é sim muito bom e completo, até mesmo pelo suporte do Fernando ser via whatapp isso já ajuda e muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara você só pode estar de brinks, o Hostmgr é bem funcional para gestão de clientes e atende pequenos hosts, mas o WHMCS está infinitamente a frente e não estou nem falando apenas em quantidade de recursos, o próprio sistema é robusto e muito bem programado!

 

Também não migraria! mas tem gente que migrou e está gostando, vai de cada um.

 www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara você só pode estar de brinks, o Hostmgr é bem funcional para gestão de clientes e atende pequenos hosts, mas o WHMCS está infinitamente a frente e não estou nem falando apenas em quantidade de recursos, o próprio sistema é robusto e muito bem programado!

 

Amigo muito obrigado, mas não estou brincando não, devemos ser realistas é claro, mas acho que um sistema que foi lançado em 2013 e já está no nível de funcionalidade que ele se propõe no mínimo temos que ter bastante respeito.

 

E no caso eu não sou uma grande empresa então acho que pode me atender, porém não estou procurando só preço preciso de qualidade. Então pode até ser que não seja exatamente igual ao whmcs porém se o que se propõe a fazer faz de forma perfeita acho uma boa opção.

 

O que acho que precisamos no mercado são essas empresas que se propõe a peitar essas grandes para não ficarmos sempre na mão dos gringos e podermos escolher.

 

A concorrência sempre foi e será boa em todos os nichos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo muito obrigado, mas não estou brincando não, devemos ser realistas é claro, mas acho que um sistema que foi lançado em 2013 e já está no nível de funcionalidade que ele se propõe no mínimo temos que ter bastante respeito.

E no caso eu não sou uma grande empresa então acho que pode me atender, porém não estou procurando só preço preciso de qualidade. Então pode até ser que não seja exatamente igual ao whmcs porém se o que se propõe a fazer faz de forma perfeita acho uma boa opção.

O que acho que precisamos no mercado são essas empresas que se propõe a peitar essas grandes para não ficarmos sempre na mão dos gringos e podermos escolher.

A concorrência sempre foi e será boa em todos os nichos.

Você não entendeu a frase "você está de brincadeira"... Não tem como dizer que um software de 2013 pode ser comparado a outro que roda em 100 países e com um equipe de 40 x 1.

Se você acha que o software irá atender suas necessidades e o custo está acessível ótimo, desejo sucesso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o HostMGR é um ótimo sistema para quem está iniciando ou não precisa de muitos recursos.

 

Por exemplo, uma pessoa que pretende vender hospedagem de sites e revenda de hospedagem com PagSeguro ele irá atender perfeitamente.

 

Agora para a pessoa que além disso quer registrar domínios com automação, vender licenças, oferecer recursos extras no painel do cliente ele não irá atender bem, só o WHMCS irá salvar.

 

Eu não migraria por causa das automações que tenho, modulos, etc.

 

Conversei a pouco tempo com o desenvolvedor do HostMGR a respeito de desenvolvimento de modulos e ele disse que estará abrindo em breve a possibilidade de outras pessoas desenvolverem modulos para usar no HostMGR.

 Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 59,95 por mês
 Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.
 www.superthost.com.br - WhatsApp 21 4125 4334

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?